Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:57
Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cmartins17 em 04 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 21:41
Luís Filipe Vieira: «Quero um treinador sem medo de apostar nos miúdos»

Dizer isto é o mm que confirmar o RV. O MS, no sporting, tb não ligou mt à formação.

isso não é verdade.

Introduziu Tobias e João Mário no 11 e manteve os que já lá estavam da formação.

Mais não podia fazer.

Pelo discurso do lfv, a ideia não passa por apostar num ou dois. Vai ser para apostar a sério, à guimarães.

Não pode. Isso é impossível. Tanto é que ja fizemos várias contratações para esta época, nomeadamente estrangeiros.
o LFV sabe bem que o Benfica não pode mudar tanto o seu rumo de um momento para o outro.

Ninguém pede para se apostar em 11 miúdos, isso só na mente de alguns iluminados fanboys do JJ.

o que é iimportante é ter mãozinhas e olhinhos para aproveitar um Bernardo Silva

É isso mesmo.
O RAP ao bocado também se referia a aposta na formação nesse sentido...e referiu o ultimo Sporting campeão, que só o conseguiu com jogadores experientes....pois bem, esqueceu-se que nesse ano rebentaram Quaresma e Hugo Viana no 11 titular do Sbordem.

Quem não se lembra disso é porque não via muito futebol nessa altura.

miki_moto

Bruno de Carvalho é perigoso.. muito.. mas para o sporting. Um mobilizador de massas e estratega a lembrar muitos ditadores do passado..

Estas rescisões unilaterais então... é a Lei Bruno e pronto lol

pilz-e

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Junho de 2015, 22:13
O meu presidente é que sabe.

Isto vai ser o canto do cisne do Sporting.

dia 1 ficará na memória da lagartagem como o principio do fim do zborden quando finalmente o judas pesetero assinar mesmo e for apresentado, tudo a bater palmas e nem sabem o que tá para vir, chega o natal já tá barraca armada, tudo na porrada, á beira da falência e a caminho de se tornarem no S.C. Angola.

JUST4FUN

jj , podias sair a bem , para um grande clube europeu (n sei se havia mesmo algum qe te queria)  mas preferiste sair daqui para ir para um clube rival ?
Vai para a puta que te pariu , vigarista , és uma merda de pessoa e espero por tudo no mundo que te fodas no teu smerding , esse sim é o teu clube , um clube de MERDA , ao teu nivel

BENFIKA

Não percebo como se critica o JJ por ter ido para o rival e depois se pede o Vitor Pereira...

butch vig

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 22:16
É um senhor o Toni. Imortal!

O Toni é o senhor Benfica, always and forever

Mestre30

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2015, 22:16
fdx , vai sair do geral o tópico dos tópicos , aquele tópico iniciado por um user de referencia aqui do tasco e admirado e adorado por muitos rabicholas ... :cry2:
Não conheço. Quem foi?  :confused:
Um rabichola qualquer!!

Fake Blood

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: miki_moto em 04 de Junho de 2015, 22:16
Pessoal esclareçam-me só uma coisa.. aquela foto que há dias andava a circular com o Jesus equipado a sporting era mesmo ele então?
era fake..
Era eu o caralho pá  :tickedoff:

quinjeajero

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 22:14
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 22:10
http://ionline.pt/artigo/395069/benfica-em-modo-estaline-apaga-jesus-da-fotografia?seccao=Desporto_i

Modo Estaline?
Sim, isto é um modus operandi da URSS. Mas o pessoal já nem pensa.

Mas pensa em quê? Não temos obrigação moral nenhuma de continuar a honrar um merdas como ele. E vê lá se tens noção de proporção das coisas, ninguém vai tirar o nome do JJ dos títulos que conquistou. Daí a justificar que se mantenha uma imagem gigante dele na montra da loja depois de fazer isto ainda vai uma grande distancia.

stanley

Citação de: JUST4FUN em 04 de Junho de 2015, 22:18
jj , podias sair a bem , para um grande clube europeu (n sei se havia mesmo algum qe te queria)  mas preferiste sair daqui para ir para um clube rival ?
Vai para a puta que te pariu , vigarista , és uma merda de pessoa e espero por tudo no mundo que te fodas no teu smerding , esse sim é o teu clube , um clube de MERDA , ao teu nivel

estou mesmo a ver o jejum rejeitar o Real Madrid para ir para o seu sporte lol

Toalhete

Eu também gostava de perceber qual é a indignação de o Benfica retirar o poster do JJ da loja. O objectivo da loja do Benfica é vender cenas... do Benfica. Certo? O JJ já não é do Benfica. O JJ neste momento mete nojo aos benfiquistas. Porque motivo tem que uma empresa tentar vender produtos que metem nojo aos clientes?

Prometheus

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 22:18
Não percebo como se critica o JJ por ter ido para o rival e depois se pede o Vitor Pereira...
Um é loser nato, o outro é um treinador sem medo.

Isaaquinho

Fds, eu fico tolo com estes cultos a determinadas figuras.

Para uns este esterco é o inocente e a culpa é do Benfica porque não lhe deu o que queria. Foda-se, a sério que me mete nojo como se culpa o clube para justificar o que este esterco fez. Conseguem colocar um badameco acima do próprio clube...

subLiminar

Só vai para os Ex-funcionários dia 30 de Junho, este energúmeno?

jonnhy

Citação de: mjcoliveira90 em 04 de Junho de 2015, 22:12
Consta que sendo o Mendes o empresário do Paulo Bento , esta a fazer força para meter o gajo na Luz 

se isso acontecer cancelo o debito direto das quotas.