Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Negative

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 22:36
veio-me uma imagem à cabeça  ;D

o jesus a apertar a mão ao brunão com os posters do ronaldo e do figo atrás
:2funny:

bnfc

Nunca fui um dos principais defensores das qualidades do MS. Acho que é um treinador com muito potencial mas que ainda está um pouco verde. No entanto, acho que as alternativas prováveis não são melhores.

Além disso, devo confessar que, se o MS viesse e fossemos campeões, seria garantidamente o mais fantástico momento desportivo desde que acompanho o Benfica. Seria épico.

The_King

Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: marte1904 em 04 de Junho de 2015, 22:23
Por amor de deus, Agora juro que me dá alguma coisa, Quem a primeira besta a dizer que o Paulo Bento vinha para o Benfica?  >:(
Se essa merda acontecer, nem sei... Até fico parvo
meias-finais de um europeu contra o campeao em titulo e perdida nos penaltis.

varios segundos campeonatos no torting com um campeonato roubado por um golo com a mao do ronny.

duas taças de portugal.

enfim, nao e tao mau quanto falam.

Em que jornada foi o jogo com o paços de ferreira da mão do ronny? Sabes? Ou a data?
17 de setembro...

Isso parece-me uma liga barroso
no final fez falta. foram roubados. foi o campeonato entregue ao porco. e tinha uma equipa de merda. tal como nos com derleis e afins.

AleKx

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:36
O Sporting percebeu que continuando a apostar na formação iria ganhar 0 campeonatos nacionais! O Benfica chegou à conclusão que devia apostar na formação!

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!

Vês o mundo a preto e branco.

Deverias começar a ver mais cinzentos pa...

Tenho pena.

Dejavu_Text

Ui cheira-me que alguém da SAD do Sporting pegou numa calculadora,impressão minha ou JJ vai para outras paragens.

IloveSLB2014

Sinceramente acho que o Rui Vitória se for o escolhido, já vai entrar desgastado

ptmam

Com isto tudo até me esqueci de ver a reportagem do Bernardo Silva a sporcotv.

pec

Este gajo do Sporting já deve ter aborrecido a jornalista de morte, está aqui a falar e a falar sem dizer realmente nada.

Yoann Peeters

Este fdp que fique 6 anos  no sportem como ficou no Benfica e que foda aquilo tudo! é o que aquele clube merece a extinçao!!

Adepto10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

:metal:

Quem será o rei legítimo desta merda toda? Pinheiro Baratheon ou Mestre30 Targaryen? Muito difícil dizer.

Tiveste muito bem Rui O0

JUST4FUN

Ainda queria ver o JJ para ao porto e os lags ficarem a xuxar no dedo

Simao88

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Junho de 2015, 22:37
Ui cheira-me que alguém da SAD do Sporting pegou numa calculadora,impressão minha ou JJ vai para outras paragens.
porque dizes isso

Solid

Jesus no Sporting vai ganhar zero, talvez uma Taça. Não acho que tem plantel suficiente para ser campeão. E depois é uma questão de tempo até chocar com o Bruno de Carvalho. Se não for durante a época, é no fim quando ganhar zero títulos.

mike22

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 22:30
Eu concordo que a aposta na formação deve existir mas ser moderada; ou seja, apostar em jogadores com muito potencial, como Bernardo, Guedes e mais alguns.

Mas pelas palavras do LFV, e pela aparente redução de investimento que tem em mente, acho que a ideia passa por ir um pouco mais além.

Ele acha que, se consegue vender alguns que quase não jogaram por 15M, então se jogarem podem ser a solução para a crise financeira no Benfica.

O MS até apostou em alguns putos, como o Tobias (apenas entre a saída do Maurício e a chegada do Ewerthon) e no João Mário (foi uma aposta de baixo risco já que ele tinha sido um dos destaques da liga no setúbal). Podemos dizer que tb não tinha mais em que apostar, não sei. Mas a questão não é essa. A questão é que não ficou demonstrado que "não tem medo de apostar na formação". O único treinador que aposta na formação em quantidades industriais é o RV.

Por isso é que aquela escolha de palavras teve a cara o RV.

Ou do Bologni!!!!

Negative

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 22:37
Este gajo do Sporting já deve ter aborrecido a jornalista de morte, está aqui a falar e a falar sem dizer realmente nada.
:rir: :rir:

Até me deu vontade de fazer os trabalhos que tenho que entregar amanhã!