Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 23:45
ouvi agora o RAP... patético! E eu que gostava do gajo.

Opinião toldada pela amizade pessoal que tem com o Jorge Jesus.

Patético.

Tal como outros têm a opinião toldada pelo ódio ao Jesus. Faz parte.

mike22

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 22:43
O Benfica não vai apostar em formação nenhuma, ainda para mais depois disto que está a acontecer!

O Vieira vai ter de apostar tudo e mesmo assim não sei se chega!

Tá dificil enfrentar a situação...

Se vocês acham que o Benfica vai apostar cegamente na formação e deixar de tentar contratar jogadores de qualidade vocês estão muito bem enganados.

Então depois destes acontecimentos, mais as eleições em 2016, mais as pressões sobre o LFV para uma resposta forte, etc.

Não me parece que seja uma opção do LFV. É o que tem que ser. O Benfica está com a corda ao pescoço. Mesmo que o LFV quisesse continuar a investir, e não duvido que queira, não me parece que consiga. A aposta na formação não vai ser nos 2 ou 3 melhores, vai ser em massa.

O Benfica não está nada com a corda no pescoço. Isso é conversa para encher chouriços.

Se estivéssemos assim tão mal então o Porto e o Sporting já teriam aberto falência técnica há muito tempo.

O Benfica vai aposta forte na equipa mas com a formação a ajudar. Não é basear uma equipa inteira na sua formação, pois nem o LFV e nem o DSO disseram tal coisa.

O Benfica está com a corda ao pescoço sim senhor. Vendemos todas as joias menos duas na segunda metade de 2014 e mm assim temos que fazer mais de 70M este ano. Estamos a vender a um ritmo muito maior que aquele a que investimos. Daí ter havido um decréscimo de qualidade evidente da época passada para esta. A diferença é que esta época já não podemos vender 4 ou 5 craques porque os craques que temos, excepção feita a Gaitan e Sálvio, já têm uma idade algo avançada. E como não podemos ir buscar esse dinheiro, não há outra alternativa senão gastar menos.

O Benfica não está nada com a corda no pescoço, isso é uma falácia.

O Benfica no geral está bem e vai apostar forte na equipa, mas agora com um apoio também sustentado na formação.

Isto. Isso da crise e blabla... dizem todos os anos. O Benfica tem vindo a reduzir passivo e teve lucro, melhorou imenso nestes anos mais recentes.

Há pessoal que acha que isto é o FM, só se gera dinheiro no Benfica a vender jogadores!!!

Androico

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 23:42
Segundo fontes da TVI24 o Viera hoje no jantar disse aos deputados que o nome que tem na cabeça é benfiquista, ja passou num grande clube em portugal e aposta na formação
Saint Michel
O Paulo Bento é benfiquista e esteve no Sporting, tal como o MS.

kramxel²

Captain

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:40
TVI 24 fala em Paulo Bento ou Marco Silva.

Marco Silva: SIM!

Paulo Bento: bem LONGE!

Livrámo-nos do casmurro e teimoso do Jesus para vir outro?!

JulioJoaquim

Depois do que terá dito LFV, veio me à cabeça Bento e Queiroz...fdx :tomates:

ivodaniello

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 23:39
E andou este cagalhão de cachecol do Benfica nas competições europeias, foda-se.

https://www.youtube.com/watch?v=ROAz-f7mrS0&spfreload=10

cabrão do crl

Jay-C

Oh malta, tenham atenção às  citações. Estou no telemóvel e torna-se impossível de ler

Rei

Eu nunca sou gajo de perder as estribeiras... mas com Paulo Bento ia ali atirar-me da ponte... fodasse CARALHO! Nem brinquem com esta merda!

nunog.6

Vai ser o próximo treinador...

Paulo Fonseca

Manpaz1904

Espero que esta noite, enquanto o Jota dorme, 8 senegaleses entrem em sua casa e o violem desalmadamente.

GlennStrombergh

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 23:36
Desde 1931 que um treinador não ia do Benfica para o Sporting...

Parabéns. Fez história.

Quantas vezes já tentaram das machadadas finais no Benfica? Falham sempre.
Desde a sua fundação. Foi aliás, uma tentativa com a própria fundação.

Depois em 93 com o Paulo Sousa e Pacheco.

Depois com o Mourinho.

Agora esta.

josantiago

O Ricardo Araújo Pereira deveria era ouvir uma das últimas frases do Toni para ver se aprendia a não fazer figuras tristes enquanto benfiquista

SunRider

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: AHR em 04 de Junho de 2015, 23:41
Viram agora? O Sousa Martins na tvi24 a dizer algumas confidências de Vieira aos deputados no jantar de hoje:

- Provas dadas num grande clube
- Benfiquista
- Aposta na formação
- Conhece a realidade do Benfica
- Conhece o futebol português

Paulo Bento ou Carlos Queirós...puta madre...
Pode ser tambem o Rui Vitoria, ja passou por um grande, pelo Benfica, quando era treinador dos juniores.

MTrigueiros

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 23:45
ouvi agora o RAP... patético! E eu que gostava do gajo.

Opinião toldada pela amizade pessoal que tem com o Jorge Jesus.

Patético.

Nem acredito como é que um "benfiquista" é capaz de pôr quem quer que seja à frente do clube. Parecia um puto de 10 anos.