Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"

Assustador.

Dizem todos o mesmo precisamente para ele depois vir dizer que não decide por pressões de ninguém.

Tão isto.

Androico

Citação de: jase25 em 05 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.
Eu vejo uma pessoa destroçada emocionalmente. Ver alguém esclarecido ali é obra.
É basicamente o que tem acontecido aqui nos últimos dias, não é aqui que se vai encontrar alguém completamente esclarecido.

FP3

Alguém me pode explicar essa do VP? é que o gajo transpira "samos porto" por todo o lado e vocês ainda querem o gajo? da fuck? :confused:

Negative

Kunai

Citação de: Almeida92 em 05 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 01:04
De resto, está tudo bem. É tipo o corno manso que foi trapaceado pelo melhor amigo e fica pasmado, parado a pensar na vida.

Em que é que o Benfica está a ser manso? Não ter apontado uma arma ao Jesus e obrigado o cabrão a renovar?

Eu vejo isto ao contrario.
É aquela namorada boa de quem já não gostamos, mas é difícil acabar com ela e ficamos a espera que apareça um gajo qualquer para nos tirar esse peso dos ombros.

vermelhoftw

Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: Camisola_20 em 05 de Junho de 2015, 00:40
Vitor Pereira, o que penso dele.

É um treinador que percebe de futebol, até percebe bastante pelo que ja o ouvi falar, fico com essa ideia.

Mas venceu 2 campeonatos como? Com equipas boas e com muitas ajudas. Tanto assim que o PdC o deixou ir sem pensar muito nisso. Ele melhor que ninguem sabe o quanto esses titulos custaram ao Porto e como foram garantidos.

Saindo do Porto não fez nada relevante. Venceu no Olympiakos, haverá algo mais facil que vencer um titulo no Olympiakos?

Agora sai de lá porque ainda tinha contrato por mais um epoca e foi à Escocia falar com um clube para eventualmente ir para la treinar. Ou seja, fez o mesmo que o Jorge Judas nos fez a nos. São feitas da mesma massa.

Há que critique um e peça o outro? Por amor de Deus, tenham amor proprio.
Quando oiço o Vítor Pereira a comentar um jogo de futebol ou num programa de comentários desportivos, até me mete impressão.
Chega ao ponto de responder a uma pergunta de simples opinião com linguagem técnica futebolística, que se vê mesmo que ele usa só para passar a ideia de que percebe muito da poda.

lol a ideia, ele percebe mesmo, lembro me do jogo que nos ganhou cá na luz aquele 3-2, massacrou o benfica, e tinha uma equipa bem pior que o benfica e mesmo assim dominou o jogo todo. o onzes desse jogo so para compararem: artur, maxi, garay, luisao, emerson, javi.g, witsel, aimar, gaitan, nolito e cardozo.    helton, alvaro.p, otamendi, rolando, maicon(dd), fernando, moutinho, lucho, hulk, djalma e yanko, YANKO AMIGOS
Portanto, das tuas palavras, posso depreender que consideras o Vítor Pereira melhor treinador do que o JJ, certo?

yap mas de longe, e nao o digo so porque ele saiu, já o digo ha 2 anos, acho que o seu jogo tem muitas falhas que qualquer gajo e equipa decentes conseguem explorar, mas se achares o contrário respeito. E vê bem o VP jogou varios jogos com o YANKO e Djalma na equipa lol e ganhou os sempre
O JJ também jogou várias épocas sem lateral esquerdo... Não vás por aí!

Tenho uma opinião muito diferente da tua, sim. Respeito a tua, mas não sou capaz de meter porcos nojentos no meu clube.
Aliás, faz-me impressão alguns ainda lá estarem...

sim tal como disse atrás, só nao poderemos considerar o VP pelo seu portismo, de resto era uma grande escolha

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º

O Jardim não passou metade do que o MS passou. Tinha outras condições quanto a mim.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"

Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso

Pois foste.
Ele quis dizer foi que não andava a negociar com ninguém enquanto tinha treinador e que foi enganado pelo Jesus. Só isso.

Vitória é a hipótese mais provável. Chancela Vieira.

Tiago#30

Já agora, um esclarecimento : donde vem essa alcunha do "chouriço" para o Rui Vitória ?

nogueira

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.

São opiniões.
E para além de opiniões, são factos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:52

PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

É...  ;D

Parece um puto todo aliviado por ter escapado ao cinto  :rir:

Parece è aliviado por dar uma boa cagada na sanita  ;D

SigaPaVinho

O Vieira se for buscar MS, pode acabar com o Sporting.

Já pensaram o que vai significar se fizermos o tri com ele, ou ficarmos à frente deles na classificação?

JJ vai ser dono e senhor daquilo, vai ter uns brinquedos e se ficar atrás de nós, o que é que os Sportinguistas normais pensam? Se calhar se de Bruno tivesse dado estes brinquedos ao Marco nós é que ficávamos a frente, e andamos a dar 6 milhões pra isto...

Glorioso17

Reparem que o Marco Silva nas osgas teve sempre de lidar com o burrinho e inácios e no fim até teve um trabalho satisfatório, concordo que não foi nada de especial, mas imaginem o homem no clube de coração com todo o apoio da direção , sócios e simpatizantes. Gosto do Marco até por algo que têm em comum com o Judas, têm os dois uma enorme capacidade de trabalho, e isso agrada-me.

Edu

Paulo Sousa? A sério? Porra, doía-me tanto. Se eu já nem durmo, nem imagino como seria se o visse a entrar para treinar o Benfica. Longe com esse gajo, por favor.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:10

Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso

Eu acho que disse isso para que quando apresentar o RV dizer que foi tudo negociado depois do JJ sair.
Caso contrário será acusado de fazer o mesmo que o JJ, jogar em 2 tabuleiros ao mesmo tempo, á pulha.