Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Nem queria ver mas acabei por dar uma espreitadela. Aquelas perguntas combinadas com o Manuel Fernandes foram giras.

Também gostei de ter cortado as rédeas ao Bruno de Carvalho em relação às arbitragens, dizendo que aquilo em que acredita é numa boa equipa e em bons jogadores.

Zetuga

Uma coisa, saida do discurso dele, parece certa: decidiu em menos de dois dias acabar com uma relacao de seis anos sem sequer ter a frontalidade de discutir isso com o seu parceiro profissional.


Korczak

Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

tsubasaslb

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:57
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

Em vários meios de comunicação social. A primeira informação, do salário ser 4M líquidos, é falsa. Se cumprir os objectivos, aí sim, vai ganhar mais numa época no sporting do que ganhou no Benfica também numa época.

Special_Red

Tao amigo do LFV, que está à espera de apenas o encontrar e falar com ele qd jogar contra o Benfica.
Mesmo após 6 anos de convívio, pelos vistos nao tem coragem de pegar um telefone.

«Somos duas pessoas civilizadas. Nós tínhamos uma boa relação e eu não confundo as coisas. A minha saída não teve nada a ver com uma alteração de política. Quando me cruzar com o presidente do Benfica falarei com ele de forma natural», admitiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=558505

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 02:08
A estrutura do Benfica vendeu o melhor jogador que a casa formou desde Rui Costa por causa dum capricho dum treinador que foi para o Sporting à traição no ano seguinte. Ano em que o Benfica vai buscar um treinador novo para apostar...na formação.

Tudo bom. Tudo bom.
A estrutura do Benfica vendeu esse jogador e outros para pagar salários.

Devem achar que se paga o nosso plantel de 13/14 com abraços e palmadas nas costas.

popov

Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2015, 08:18
Tao amigo do LFV, que está à espera de apenas o encontrar e falar com ele qd jogar contra o Benfica.
Mesmo após 6 anos de convívio, pelos vistos nao tem coragem de pegar um telefone.

«Somos duas pessoas civilizadas. Nós tínhamos uma boa relação e eu não confundo as coisas. A minha saída não teve nada a ver com uma alteração de política. Quando me cruzar com o presidente do Benfica falarei com ele de forma natural», admitiu.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=558505
Chama-se aquilo que ele fez, TRAIÇÃO!

neskor

#929302
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:57
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

Em vários meios de comunicação social. A primeira informação, do salário ser 4M líquidos, é falsa. Se cumprir os objectivos, aí sim, vai ganhar mais numa época no sporting do que ganhou no Benfica também numa época.
Eu ao contrario li que ele vai ganhar mais.
Mas o mais importante é o fator ego, ele quer provar que os titulos do Benfica são graças a ele e viu-se nos comentarios dele "ganhar o campeonato ja este ano / não é a estrutura no Benfica que é responsavel por os titulos"
E tambem garanto te que essa dos quatro clubes italianos é mentira.
Eu vivo na Suiça falo italiano e sigo o futebol italiano e posso-te garantir que a Roma em nenhum momento pensou em demitir o Rudi Garcia e no Milan ja se falava à largos meses a vinda de Mihajlovic.

costapequeno


Trezeguet

não aproveito o Bernardo porque tenho o Nico e o Salvio. vai cagar

FP3

#929305
Teve a lata de falar no andré gomes e no bernardo silva.
e rematou: "formar não é só das escolas"

:rir: :rir:

Ainda bem que te foste embora crlh, na minha opinião devia ter sido mais cedo.

PS: então agora não se sentia desejado. mas em Junho de 2013, já sim?  :dance: :dance:
É a promessa à carteira ao pai  :whistle2:

Korczak

Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 08:40
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:57
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

Em vários meios de comunicação social. A primeira informação, do salário ser 4M líquidos, é falsa. Se cumprir os objectivos, aí sim, vai ganhar mais numa época no sporting do que ganhou no Benfica também numa época.
Eu ao contrario li que ele vai ganhar mais.
Mas o mais importante é o fator ego, ele quer provar que os titulos do Benfica são graças a ele e viu-se nos comentarios dele "ganhar o campeonato ja este ano / não é a trutura no Benfica que é responsavel por os titulos"
E tambem garanto te que essa dos quatro clubes italianos é mentira.
Eu vivo na Suiça falo italiano e sigo o futebol italiano e posso-te garantir que a Roma em nenhum momento pensou em demitir o Rudi Garcia e no Milan ja se falava à largos meses a vinda de Mihajlovic.

Aqui está!

franciscoafonso

Acho que já passou tempo suficiente para percebermos que a "mudança" foi dos dois lados: o Benfica estava pouco interessado em continuar com o Jesus (principalmente se ele saísse para fora) e o Jesus foi parvo ao trocar a imortalidade num histórico europeu para ir para uma equipa de vão de escada (principalmente porque se "anunciasse" que estava no mercado facilmente se meteria noutra equipa que lhe daria mais condições para ganhar, mais a norte).

Chega a ser sofrível ver as duas partes, Benfica e Jesus, a tentarem descartar-se de "responsabilidades" (ou de humilhações futuras vá, se Jesus for campeão no Sporting do nosso lado e se nós formos Tri com o Judas a ver de verde), quando o que se deu de forma natural foi o final de uma relação profissional.

Relativamente à próxima época, nós achamos que a "estrutura" ganha tudo (faz lembrar a história do piloto automático) e o Judas acha que ganha tudo sem estrutura (Octávio e Manuel Fernandes... é para comentar?). Vai ser uma dicotomia interessante.

Baron_Davis

jejum nunca discute verbas

;D

neskor

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2015, 08:31
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 02:08
A estrutura do Benfica vendeu o melhor jogador que a casa formou desde Rui Costa por causa dum capricho dum treinador que foi para o Sporting à traição no ano seguinte. Ano em que o Benfica vai buscar um treinador novo para apostar...na formação.

Tudo bom. Tudo bom.
A estrutura do Benfica vendeu esse jogador e outros para pagar salários.

Devem achar que se paga o nosso plantel de 13/14 com abraços e palmadas nas costas.
O Benfica vendeu o Bernardo porque pensava continuar com o judas como treinador e o Bernardo com o judas não jogava. O proprio Bernardo disse numa entrevista que pediu para sair porque o judas lhe disse que ele não ia jogar.