Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

qd se ajoelhou no dragay e chorou no jamor não ouvi nada acerca de se sentir desejado

é um merdum

Strata

Oxalá que tenha uma recepção bem quentinha na Luz.

Tenho andando um pouco distante da actualidade do futebol, mas sei que já houve o sorteio dos jogos. O Benfica vai a alvalade 1º ou são eles que vêm à Luz?

tsubasaslb

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 08:40
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:57
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

Em vários meios de comunicação social. A primeira informação, do salário ser 4M líquidos, é falsa. Se cumprir os objectivos, aí sim, vai ganhar mais numa época no sporting do que ganhou no Benfica também numa época.
Eu ao contrario li que ele vai ganhar mais.
Mas o mais importante é o fator ego, ele quer provar que os titulos do Benfica são graças a ele e viu-se nos comentarios dele "ganhar o campeonato ja este ano / não é a trutura no Benfica que é responsavel por os titulos"
E tambem garanto te que essa dos quatro clubes italianos é mentira.
Eu vivo na Suiça falo italiano e sigo o futebol italiano e posso-te garantir que a Roma em nenhum momento pensou em demitir o Rudi Garcia e no Milan ja se falava à largos meses a vinda de Mihajlovic.

Aqui está!

O que é que isso demonstra que vai ganhar mais no sporting?

O salário base do JJ nos lagartos vai ser de 3,2M€ brutros. No Benfica era de 4M€ brutos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883

ruio1999

O pobrecito foi empurrado com uma proposta de renovação com o mesmo salário.
Coitadinho  :cry2:

ruio1999

Citação de: Strata em 06 de Julho de 2015, 09:02
Oxalá que tenha uma recepção bem quentinha na Luz.

Tenho andando um pouco distante da actualidade do futebol, mas sei que já houve o sorteio dos jogos. O Benfica vai a alvalade 1º ou são eles que vêm à Luz?
Vêm primeiro à Luz.

Perth

Entao foi para o Zbord porque nao se sentiu desejado no Benfica. Bonitas palavras para os lagartos, nao foi para la por ser o clube do coracao nem nada disso. So foi porque achou que nao o queriam aqui, senao continuava. Eh burro so pode.

ruio1999

Citação de: Perth em 06 de Julho de 2015, 09:05
Entao foi para o Zbord porque nao se sentiu desejado no Benfica. Bonitas palavras para os lagartos, nao foi para la por ser o clube do coracao nem nada disso. So foi porque achou que nao o queriam aqui, senao continuava. Eh burro so pode.
Não ofendas os burros :tickedoff:

neskor

Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 08:55
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 08:40
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:57
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:43
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2015, 07:37
Citação de: tsubasaslb em 06 de Julho de 2015, 07:20
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 06:58
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: klik em 06 de Julho de 2015, 03:18
A do "não me senti desejado e decidi sair" é mais uma para historia.. LOL.

Quer dizer em 2013, quando renova.. é que desejado não eras certamente..  e ai renovou, estava no fundo.

Se nesse ano ele continuou, se desejassem a sua continuidade, porque haveria de sair agora? O Benfica nao contava com ele, esperava é que ele fosse pro estrangeiro, e aí foram anjinhos, um bocado à semelhança do processo maxi
sabe-se que ele ja andava em jantares com o bruninho à meio ano e ele sabia que LFV não lhe ia aumentar o salario e isso era demais para o seu ego e foi para onde lhe pagam mais.
O Maxi é o mesmo, ele quer ganhar mais e por isso não quis renovar com o Benfica durante a época ou pensas que o LFV não falou com ele sobre isso?

Isso cai por terra porque o JJ vai ganhar menos no sporting.

Lolll

Se estiveres a incluir os prémios por objectivos, tudo bem. Caso não estejas, lol para ti.

Então onde viste que ele vai receber menos?

Em vários meios de comunicação social. A primeira informação, do salário ser 4M líquidos, é falsa. Se cumprir os objectivos, aí sim, vai ganhar mais numa época no sporting do que ganhou no Benfica também numa época.
Eu ao contrario li que ele vai ganhar mais.
Mas o mais importante é o fator ego, ele quer provar que os titulos do Benfica são graças a ele e viu-se nos comentarios dele "ganhar o campeonato ja este ano / não é a trutura no Benfica que é responsavel por os titulos"
E tambem garanto te que essa dos quatro clubes italianos é mentira.
Eu vivo na Suiça falo italiano e sigo o futebol italiano e posso-te garantir que a Roma em nenhum momento pensou em demitir o Rudi Garcia e no Milan ja se falava à largos meses a vinda de Mihajlovic.

Aqui está!

O que é que isso demonstra que vai ganhar mais no sporting?

O salário base do JJ nos lagartos vai ser de 3,2M€ brutros. No Benfica era de 4M€ brutos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=952883
como ele disse que vai ganhar o campeonato ja este ano, por isso vai ganhar mais.
Repito o mais importante para o judas é o proprio ego...
eu ganhei no Benfica, eu descobri tal e tal jogador, eu adaptei, eu sei que ele é um 10...ele é que não sabe, eu vou ganhar o campeonato ja este ano....etc

tsubasaslb

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2015, 08:56
Acho que já passou tempo suficiente para percebermos que a "mudança" foi dos dois lados: o Benfica estava pouco interessado em continuar com o Jesus (principalmente se ele saísse para fora) e o Jesus foi parvo ao trocar a imortalidade num histórico europeu para ir para uma equipa de vão de escada (principalmente porque se "anunciasse" que estava no mercado facilmente se meteria noutra equipa que lhe daria mais condições para ganhar, mais a norte).

Chega a ser sofrível ver as duas partes, Benfica e Jesus, a tentarem descartar-se de "responsabilidades" (ou de humilhações futuras vá, se Jesus for campeão no Sporting do nosso lado e se nós formos Tri com o Judas a ver de verde), quando o que se deu de forma natural foi o final de uma relação profissional.

Relativamente à próxima época, nós achamos que a "estrutura" ganha tudo (faz lembrar a história do piloto automático) e o Judas acha que ganha tudo sem estrutura (Octávio e Manuel Fernandes... é para comentar?). Vai ser uma dicotomia interessante.

Concordo.

Mas deixo uma nota: caso o sporting não seja campeão mas se terminarem à frente do Benfica, já será bom para eles

Perth

Como sempre, para eles terminar a frente do Benfica eh igual a ser campeao. Eh essa a pequenez lagarta.

SonicYouth

"Tinha Salvio e Gaitan à sua frente"...
E depois andas a metê-lo a treinar a DE?

Vai pró crl seu fdp!!

Acho que desde que estou neste fórum é a 1ª vez que insulto alguém assim.
Fdx, não há espírito que aguente.

PQP! Fode-te!!!!

Que o teu cú fique mais aberto que a barra de Leixões crl!!!!

Ferreirinha

Boas amigos
Vi ontem o debate e se há coisa que me deu imenso prazer ver foi a classe do Simoes durante todo o programa.
Muito sereno sem entrar na peixeirada deu as tacadas nos momentos certos e com essas tacadas pôs o restos dos comentadores sem saber o que dizer, apenas tentavam ataca-lo pricipalmente o porco do rodolfo.
Mas nao tiveram hipotese pois a classe de jogador que o Simoes tinha mantem agora como comentador.

Baron_Davis

portanto, treinar o sportem não era um sonho e nunca se discutiu verbas


;D


monte de merda

joker17

Citação de: Strata em 06 de Julho de 2015, 09:02
Oxalá que tenha uma recepção bem quentinha na Luz.

Tenho andando um pouco distante da actualidade do futebol, mas sei que já houve o sorteio dos jogos. O Benfica vai a alvalade 1º ou são eles que vêm à Luz?
Vem à Luz no fim de semana de 25 de Outubro... aniversário da Catedral  :slb2:

FP3

Não aposta na formação é mito...



:dance: