Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

popov

Este urso teve o descaramento de insinuar que apostava na formação...
Irreal!

popov

E agora promove 2 da equipa B só para verem o menino que aqui está!

Korczak

Citação de: popov em 07 de Julho de 2015, 07:32
E agora promove 2 da equipa B só para verem o menino que aqui está!

Promove porque não tem mais ninguém!!!!

costapequeno

Podia ser criado uma secçao lixo?

Strata

A conversa do não se sentir desejado seria aceitável se fosse para uma turma da 1ª classe. É a típica conversa daquele gajo que acaba com a namorada, já tendo outra debaixo de olho à sua espera, e anda ali, covardemente, a arranjar desculpas para ainda se fazer de vítima, não tendo coragem de assumir as coisas como elas são.

E vir com essa conversa quando LFV, num passado-recente, o segurou quando tudo pedia a sua cabeça, conseguindo assim mais uns títulos no seu currículo, é mesmo de sacanice. Mas também não duvido que o LFV se o quisesse a todo o custo, o tinha mantido, mas a todo o custo também não. Há limites.

Também foi giro o Judas dizer que nem discutiu verbas, acabando por ir ganhar mais que no Benfica, que já não era pouco, num clube que não anda a nadar em dinheiro. Era caso para perguntar onde está o sportinguismo do Judas? Podia ter dito: "Epá, isso é muito! Fico só com um bocadinho e o resto fica para fazer o pavilhão! Escusam de pedir aos sócios para darem o pouco que já têm!". Ou aquela de que foi tudo muito rápido, em 2 dias foi abordado e resolveu-se tudo, quando para mim é evidente que há muito que andavam em conversas.

Quero ver aquela carinha de borrado quando vier à Luz. Quem me dera estar ali bem perto do banco nesse jogo.

Bola7

Citação de: ccm em 06 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2015, 14:59
que mal te tratam JJ... :o o deus vivo reencarnado...oh pilatos S. Pedro e judas ajudai-me a compreender a vicissitudes da humanidade...ai o caos o terror...sodoma e gomorra ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :crazy2:

o vinho na povoa está bom
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perdoai-lhes senho porque eles não savem o que escrevem....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Quantas teclas partiste hoje?
:huh:

Bola7

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2015, 09:47
A conversa do não se sentir desejado seria aceitável se fosse para uma turma da 1ª classe. É a típica conversa daquele gajo que acaba com a namorada, já tendo outra debaixo de olho à sua espera, e anda ali, covardemente, a arranjar desculpas para ainda se fazer de vítima, não tendo coragem de assumir as coisas como elas são.

E vir com essa conversa quando LFV, num passado-recente, o segurou quando tudo pedia a sua cabeça, conseguindo assim mais uns títulos no seu currículo, é mesmo de sacanice. Mas também não duvido que o LFV se o quisesse a todo o custo, o tinha mantido, mas a todo o custo também não. Há limites.

Também foi giro o Judas dizer que nem discutiu verbas, acabando por ir ganhar mais que no Benfica, que já não era pouco, num clube que não anda a nadar em dinheiro. Era caso para perguntar onde está o sportinguismo do Judas? Podia ter dito: "Epá, isso é muito! Fico só com um bocadinho e o resto fica para fazer o pavilhão! Escusam de pedir aos sócios para darem o pouco que já têm!". Ou aquela de que foi tudo muito rápido, em 2 dias foi abordado e resolveu-se tudo, quando para mim é evidente que há muito que andavam em conversas.

Quero ver aquela carinha de borrado quando vier à Luz. Quem me dera estar ali bem perto do banco nesse jogo.
aposto que lhe vais pedir um autografo... :-X

Strata

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Strata em 07 de Julho de 2015, 09:47
A conversa do não se sentir desejado seria aceitável se fosse para uma turma da 1ª classe. É a típica conversa daquele gajo que acaba com a namorada, já tendo outra debaixo de olho à sua espera, e anda ali, covardemente, a arranjar desculpas para ainda se fazer de vítima, não tendo coragem de assumir as coisas como elas são.

E vir com essa conversa quando LFV, num passado-recente, o segurou quando tudo pedia a sua cabeça, conseguindo assim mais uns títulos no seu currículo, é mesmo de sacanice. Mas também não duvido que o LFV se o quisesse a todo o custo, o tinha mantido, mas a todo o custo também não. Há limites.

Também foi giro o Judas dizer que nem discutiu verbas, acabando por ir ganhar mais que no Benfica, que já não era pouco, num clube que não anda a nadar em dinheiro. Era caso para perguntar onde está o sportinguismo do Judas? Podia ter dito: "Epá, isso é muito! Fico só com um bocadinho e o resto fica para fazer o pavilhão! Escusam de pedir aos sócios para darem o pouco que já têm!". Ou aquela de que foi tudo muito rápido, em 2 dias foi abordado e resolveu-se tudo, quando para mim é evidente que há muito que andavam em conversas.

Quero ver aquela carinha de borrado quando vier à Luz. Quem me dera estar ali bem perto do banco nesse jogo.
aposto que lhe vais pedir um autografo... :-X


Bola7

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2015, 10:04
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Strata em 07 de Julho de 2015, 09:47
A conversa do não se sentir desejado seria aceitável se fosse para uma turma da 1ª classe. É a típica conversa daquele gajo que acaba com a namorada, já tendo outra debaixo de olho à sua espera, e anda ali, covardemente, a arranjar desculpas para ainda se fazer de vítima, não tendo coragem de assumir as coisas como elas são.

E vir com essa conversa quando LFV, num passado-recente, o segurou quando tudo pedia a sua cabeça, conseguindo assim mais uns títulos no seu currículo, é mesmo de sacanice. Mas também não duvido que o LFV se o quisesse a todo o custo, o tinha mantido, mas a todo o custo também não. Há limites.

Também foi giro o Judas dizer que nem discutiu verbas, acabando por ir ganhar mais que no Benfica, que já não era pouco, num clube que não anda a nadar em dinheiro. Era caso para perguntar onde está o sportinguismo do Judas? Podia ter dito: "Epá, isso é muito! Fico só com um bocadinho e o resto fica para fazer o pavilhão! Escusam de pedir aos sócios para darem o pouco que já têm!". Ou aquela de que foi tudo muito rápido, em 2 dias foi abordado e resolveu-se tudo, quando para mim é evidente que há muito que andavam em conversas.

Quero ver aquela carinha de borrado quando vier à Luz. Quem me dera estar ali bem perto do banco nesse jogo.
aposto que lhe vais pedir um autografo... :-X



ccm

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Julho de 2015, 00:05
Ouvir a entrevista do JJ com ele fora do meu clube, é uma lufada de ar fresco. Finalmente está fora daqui!

Lufada de ar fresco é ganhar campeonatos.

Tongraça

Alguém viu o pateta dos porcos ontem na TVI a falar deste Judas?
O gajo teve melhor do que o Seara que falou de um almoço que demorou 6 horas...

Pontix

 É um alívio mesmo. Antes tínhamos de nos contorcer pelo Benfica, para justificar as barbaridades que fazia e dizia. Agora está num clube circense, óptimo para as suas palhaçadas. Como vai querer à força mostrar que é mestre também a lançar jovens, talvez o faça de forma precipitada lá na tenda de circo.

GloriosoDVF

Depois desta entervista que fez ainda mais convicto fico que o melhor foi mesmo ele sair do Benfica. É um rato como homem e é muito perigoso ficarmos dependentes de tipos assim.

VirtualKing

Não nos esqueçamos que muito antes do final da época o presidente quis renovar com ele(nas mesmas condições) e ele disse que "só falava no final da época".

Não se sentida querido... Está bem abelha!

ripas

Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 15:17
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: O Soberbo em 06 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: neskor em 06 de Julho de 2015, 14:57
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Judas FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Hoje está-se mesmo a ver que muitos dos que se diziam Benfiquistas afinal são do Vieira FC.
Gostava de saber quantos desses eram benfiquistas 10 anos atras.
Incrível, temos uma estrutura forte. Mas, coitada, foi traída. O Vieira queria mesmo renovar com o JJ. Mas não conseguiu porque foi traído. Seis anos de Benfica não fizeram diferença. E também queria renovar com o Maxi. Também foi traído. Oito anos de Benfica não fizeram diferença. O treinador bicampeão e o vice-capitão, afinal, eram traidores. E a estrutura, ao longo de 6 e 8 anos, respectivamente, não deu por nada. Coitada.
Ja que es tão esperto então explica la porque é normal chamar o maxi de pesseteiro por querer ganhar mais para ajudar a sua familia mas ao mesmo tempo o judas é um santo e o LFV que sempre o apoiou de repente ja não o queria.
E repito muitos dos que aqui atacam hoje a direção sem provas deveriam estar mas é no forum dos lagartos.
Já que és tão esperto explica lá porque é que uma estrutura forte que deseja renovar contrato com dois profissionais importantes não consegue. E, ao fim de 6 e 8 anos, descobre que são traidores. É um surto de traidores? O melhor é inventar vacinação.
É interessante que fales no fórum dos lagartos. Eu acho que no fórum dos lagartos só deviam estar sócios do Sporting. Eu sou sócio de um clube apenas: o Sport Lisboa e Benfica. Sabes quem é sócio do Sporting? O Vieira.

Calma, o homem só se fez sócio, porque tinha problemas de saude e precisava das piscinas...wait, este foi o motivo pelo qual se fez sócio do porko...  :confused: