Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

Custa-me acreditar nesta informação...

mramalhadas


jmcsantos

PQP. Este é o verdadeiro.

HJDK

Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2015, 08:39
Custa-me acreditar nesta informação...
Sim, o Jesus é um tipo que se rege pelos bons costumes, sem levantar ondas e com um grande sentimento de ética profissional...

......

....

...
......

...

Moikano

Citação de: HJDK em 14 de Julho de 2015, 08:43
Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2015, 08:39
Custa-me acreditar nesta informação...
Sim, o Jesus é um tipo que se rege pelos bons costumes, sem levantar ondas e com um grande sentimento de ética profissional...

......

....

...
......

...
Merecia era um enfardamento...

RodrigoVivo

Looooooool oh judinhas tens que arranjar um tarifário para trabalhares em prol do teu clube. Caga para nós, veremos dia 9 agosto!

Borgas_SLB

Vai pedir informações ao caralho que te foda!

Almada

Segundo Judas "A ética é uma treta..."

pica_foices

esta manobra de Jorge Jesus pode não ter como objectivo real obter informações efectivas dos treinos e afins mas não mais do que gerar a desconfiança e mal-estar entre staff recente do SLB e staff passado do SLB

espero que o directores de futebol estejam atentos a estas manobras e promovam a união e confiança entre os caloiros chegados ao staff do SLB e os que ja lá estavam

nem me admiraria que tivesse sido alguém ligado a JJ a colocar esta informação a circular


splendini

Para tentar desestabilizar o Benfica não há muito que os rivais não estejam dispostos a fazer. Mas este gajo está a passar das marcas! Que grande FDP!

Pedro.SLB.71

Mas este senhor não tem vergonha na cara.... ele que vá pedir informações para o raio que o parta.

The Eagle 10


WRT21

A mim não me custa acreditar que é verdade.

Só revela ainda mais o seu carácter.É um MERDAS.

J.P.

Citação de: DEVILLICA em 14 de Julho de 2015, 08:39
Custa-me acreditar nesta informação...

A mim então não me custa nadinha.

Que ninguém lhe atenda mas é o telefone!

Palmeirinha

Acredito q ele era capaz disso, mas tem pinta de noticia plantada nos jornais