Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Um mentiroso, como sempre foi. Que nojo de pessoa.

Trapattoni

Nãooooooo
Mas vocês não entendem? O Vieira é que quis correr com esta merda, acham que o Jesus era otário para passar de cavalo para burro sem mais nem menos?
Cof...Cof...
E depois vem dizer merdas deste género, pois claro, coitado do Judas

Adepto10


Rikurveojmal

Acho piada é o facto de há um mês se falar e todos os orgãos afirmarem isso que o LFV não queria o JJ mas também não queria o JJ em Portugal e que o tentou empurrar para o estrangeiro com o Mendes ao qual JJ desobedeceu.
Curioso é que provavelmente os mesmos que constantemente gozam com o presidente com as suas promessas e as suas inverdades, agora de repente achar que o que o LFV acabou de dizer é 100% verdade...

Prioridades eu entendo... O que interessa mesmo é cair em cima do alvo x ou y dê por onde der. Eu só espero é que os mesmos não andem a fazer a marcação cerrada que fizeram a este com o Rui Vitória também...

Trapattoni

Não sou Vieirista, limito-me a defender os valores do meu clube
Essa teoria em que muitos falam do presidente em querer correr com o Judas para mim não passa de conversa de encher chouriços
Então um gajo que sempre deu tudo e mais alguma coisa para renovar com aquele que era seu treinador à 6 anos para cá, que o defendeu quando tinha mais de metade da direcção contra a sua permanência à 2 anos, que no principio da época afirmou com todas as convicções que o Judas permaneceria no clube o tempo que quisesse e estaria disposto a renovar com ele ia agora ter a suposta ideia em correr com essa mesma pessoa que por seu turno tinha acabado de se sagrar bi-campeão?
Não faz qualquer tipo de sentido
Entendo sim que a primeira abordagem por parte da direcção e do RGS (como foi no dia seguinte) ter sido esta ideia de criar no inicio uma superioridade sobre o treinador de modo e tentar apagar o incêndio durante alguns tempos dizendo que a decisão pertenceu apenas e só ao Benfica, a partir do momento em que as coisas se acalmaram creio que foi uma afirmação acertada por parte da direcção e da própria presidência em por os pontos nos I e contar a verdade como acabou de acontecer
Quanto ao RV a conversa é outra, darei-lhe o beneficio da duvida numa fase inicial depois logo se verá que conclusões poderemos tirar do nosso atual treinador

peterslimer

É um porco, está nos lados certos. Cabrão.

desinstala

parabéns meu grande porco
desejo-te o pior q se pode desejar a uma pessoa.

pguerreiro

É um fulaneco sem carácter nenhum, mete pena. Foi à chico-esperto, já se sabia. Consideração por quem o segurou está de gesso, ainda sacudiu responsabilidades. Andamos todos a dormir, ele é que sabe.

theholyguy

#930173
O pessoal por aqui pelos vistos quer que a culpa vá a 100 % pra um dos lados...Eu cá acho q embora tenha havido mais culpa de jj pq já estava meio decido a sair e não foi capaz d o comunicar à direcção e negociou com as osgas nas costas do Benfica...Tb é verdade q acredito q vieira vendo q jj n se decidia a renovar o tentou enviar pra longe...
Um gajo que mm pra ir comprar caramelos a Badajoz deve precisar de levar tradutor lol admito q vieira e Mendes foram mto optimistas lol

Rumo ao tri

RED_1904

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:51
Um mentiroso, como sempre foi.

Podia-se dizer o mesmo do Vieira.

Eu não acredito em nenhum deles, nem Vieira, nem Jesus.

BlankFile

Espero que tenhas é um futuro sombrio desportivamente claro está.

Não desço tão baixo...

E que comece "em grande" já com um desaire na Supertaça contra o Benfica.

Vianna

http://youtu.be/EbKQBHjXmnU

Esta história foi contada 5 dias depois (06-06-15) e ainda hoje é a que faz mais sentido!!

aguia1

Citação de: theholyguy em 24 de Julho de 2015, 01:17
O pessoal por aqui pelos vistos quer que a culpa vá a 100 % pra um dos lados...Eu cá acho q embora tenha havido mais culpa de jj pq já estava meio decido a sair e não foi capaz d o comunicar à direcção e negociou com as osgas nas costas do Benfica...Tb é verdade q acredito q vieira vendo q jj n se decidia a renovar o tentou enviar pra longe...
Um gajo que mm pra ir comprar caramelos a Badajoz deve precisar de levar tradutor lol admito q vieira e Mendes foram mto optimistas lol

Rumo ao tri

Mas passava pela cabeca de alguem o smerting pagar 5.5milhoes a um treinador?
Que fazias no lugar do LFV?

RodrigoVivo

parabéns atrasado mental.

O sem abrigo do teu amigo raul josé já deve estar a arranjar um bolo do Nody para ti

aguia1

Citação de: Vianna em 24 de Julho de 2015, 08:28
http://youtu.be/EbKQBHjXmnU

Esta história foi contada 5 dias depois (06-06-15) e ainda hoje é a que faz mais sentido!!
Se a vontade do JJ em assinar pelo Benfica era tanta porque nao o fez no final da epoca passada ou a meio da epoca quando foi convidado a renovar? outra coisa que me faz confusao e como e que o smerting sabia que a conversa com LFV nao tinha corrido bem e da noite para o dia arranjam garantias para lhe pagar um ordenado milionario.