Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas

Cavalo branco FDP vais ajoelhar-te no Domingo!

mramalhadas

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Agosto de 2015, 20:33
É por estas e por outras que se o Benfica não ganhar torço pelo Porto como nunca pensei na minha vida.

Este traidor é para ficar a seco até ao fim dos dias dele.


O contumil tem o Micro Pereira...

Alves86

#930392
Citação de: Alves86 em 06 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: joao_manike em 06 de Agosto de 2015, 20:13
Se fosse aqui no norte já tinha levado um arreio por parte dos adeptos. O pessoal do sul não tem tanto sangue na guelra nestas coisas.

É um palhaço, um filho da puta da pior espécie.

Fico à espera que faças algumas coisa ao Mini Pereira...

Depois avisa!

P.S: Pena que esses bravos todos...venham ao Sul sempre de escolta.
Já os "sem sangue na guelra"...são os únicos que vão a todo o lado sem escolta e prontos para tudo.

.

Bethinho

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2015, 20:29
Vi agora as declarações.

"Se quiséssemos esse jogador (Mitroglou) já o tínhamos aqui..."  com aquele ar de arrogante FDP. No entanto andaram semanas a negociá-lo e nada.

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"


Está mais arrogante do que nunca...

um par de estaladas não seria suficiente nessa besta de merda.....

insatisfeito

O RV é mto bom mas muito calmo....

Devia responder-lhe para comer um iogurte grego para ver se melhorava do estômago.

Anti-Corruptos

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Agosto de 2015, 20:33
É por estas e por outras que se o Benfica não ganhar torço pelo Porto como nunca pensei na minha vida.

Este traidor é para ficar a seco até ao fim dos dias dele.


O contumil tem o Micro Pereira...

Pois... Tens razão. Ainda assim mete-me mais asco o JJ.

supersueca

O sujeitinho mais nojento que vi no Glorioso.  E ainda a procissão vai no adro. Muita imundice sairá daquela cloaca ao longo da época. Nada que me surpreenda.

paulo33

Espero que Rui Vitória se mantenha calado a melhor resposta é em campo. Caladinho Vitória faz a tua parte e em vez de respostas verbais tem de haver respostas em campo. É mostrar estas declarações aos jogadores todos os dias. Jonas, Gaitan, Luisão preparem-se para a guerra. Que falta de respeito para com um colega de profissão, penando estar em campo o Cardozão para esbofetia-lo. Cabraozinho, boi.

subLiminar

É excremento que tantos bajularam. A MERDA vem sempre à tona de água.

ÓDIO ETERNO.


SHCC

E só de pensar que este gajo tinha tanta gente maluca por ele.

supersueca

Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2015, 20:29
Vi agora as declarações.

"Se quiséssemos esse jogador (Mitroglou) já o tínhamos aqui..."  com aquele ar de arrogante FDP. No entanto andaram semanas a negociá-lo e nada.

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"


Está mais arrogante do que nunca...

um par de estaladas não seria suficiente nessa besta de merda.....

Same old JJ... E já começou a cagar no sporteng tal como fez com o Glorioso quando cá esteve. Ele, ele, ele é sempre ele.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2015, 20:29
Vi agora as declarações.

"Se quiséssemos esse jogador (Mitroglou) já o tínhamos aqui..."  com aquele ar de arrogante FDP. No entanto andaram semanas a negociá-lo e nada.

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"


Está mais arrogante do que nunca...

Nao e' so arrogante e nojento, mas mostra uma total falta de respeito que com o colega de profissao.   :disgust: :bah2:

Carlo$1441

Ficam fodidos porque sabem que o homem tem razão...simplesmente ninguém tem coragem de o dizer...é arrogante,bruto,analfabeto...mas mete qualquer equipa a jogar a bola..

paulo33

Citação de: Bethinho em 06 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2015, 20:29
Vi agora as declarações.

"Se quiséssemos esse jogador (Mitroglou) já o tínhamos aqui..."  com aquele ar de arrogante FDP. No entanto andaram semanas a negociá-lo e nada.

"Eu vou jogar contra uma equipa com as minhas ideias. Não mudou nada. Zero. O treinador é novo e esperava que já houvesse qualquer coisa diferente. Mas não vejo nada de diferente."

"As ideia são minhas, mas o cérebro não está lá"


Está mais arrogante do que nunca...

um par de estaladas não seria suficiente nessa besta de merda.....


Eu acho que ele está a arranjar lenha para se queimar, o Rui Vitória deve concerteza ter escutado estas declarações e os jogadores vão ficar fulos da vida. Aí aí aí Jesus tu vais ajoelhar.