Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dennis

É uma figura. É uma personagem. Tem um ego gigantesco. Faz-nos rir quando fala.
Sempre foi assim, sempre será.
Nunca me incomodou por isso, mesmo quando achava surreal o nível de auto-elogio, talvez por chegar a ser cómico.
Tenho pena que não esteja do nosso lado da barricada, mas a direcção quis outro caminho, que passa mais pela glorificação da "estrutura" e pela aposta no "Seixal". Não concordo, acho que só o Porto tem a ganhar com esta situação.

Dias13

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2015, 20:28
Afirmações destas ajudam a motivar o plantel, portanto só posso agradecer.

Achei nojento o que o Mourinho disse sobre ele mas agora faz quase igual, uma total falta de respeito por alguém que desde que chegou nunca disse uma palavra sobre ele.

Espero que os jogadores tenham noção de quem estão a representar e caguem completamente nele.

Isto é que me custa...o gajo é um porco, é o caralho que o foda que nem quero falar nele enquanto pessoa...
Mas fez o que tinha a fazer, passou a sua mensagem!
Toda a gente fala disso, gerou desconforto, e quer se queira quer não vai-se falar disso no balneário. Todos os comentadeiros vão falar do que não mudou no Benfica e irá haver ruído à nossa volta e nenhum foco vai haver no Sporting.
Parece-me que a preparação da Supertaça e expectativas está a ser gerida melhor da parte dele do que do RV, no entanto:
Se ganhar toda a gente (comunicação social) vai dizer que foi inteligente, se perder vão dizer que motivou o Benfica.


Contudo ouve-se o Rui Vitória e nem o crlh de um soundbite passou, ou algo que agarrasse os adeptos nem que fosse o velhinho "vamos comê-los crlh"! Parece que nós é que ficámos em terceiro...

S.

Quando o jornalista lhe pergunta se o facto das ideias serem dele e de ele conhecer tão bem a equipa do Benfica não seria uma vantagem, ele já é peremptório em dizer que não.

S.

Entretanto, confirmou que o Boateng não veio por causa dos problemas físicos, contrariamente ao que comunicou o clube. Lol, não quer mesmo saber...

10Baggio

O que o Mourinho disse sobre ele foi muito bem dito...

Tacuara1992

Aliás é um mentiroso total. " Nos últimos 2 anos, o Benfica ganhou 7 em 8 títulos ".

Vejo 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1 taça de portugal e 1 supertaça. É tão idiota que nem se dá ao trabalho de confirmar o que diz cá para fora. A não ser que esteja a contar com a de Domingo...

S.

Perdeu hoje a Supertaça e o campeonato, tal como aconteceu em 2011.


redlightdistrict

No domingo quando perder a supertaça vai mandar para fora mais umas alarvidades do género.
Ainda vai conseguir superar a azia dos seus adeptos.

poiudivino

Gosto tanto. Hoje tinha pensado que esta personagem ainda nao tinha falado...geralmente quando fala é porque tem medo! Precisa de falar para (pensa ele) ganhar nos mindgames à Mourinho.

Como diz o outro... "Ri-te , ri-te...quando souberes...até choras"

Até Domingo, puta.

Mats_Magnusson

Se hoje temos a roda, em carros, bicicletas, motos, em todo o lado, bem se pode agradecer a esse gajo #foioJudasqueinventou

PS: é hashtag para funcionar


Gaio17

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Agosto de 2015, 20:50
E ainda houve benfiquistas a desculparem (ou fingirem que não aconteceu) o comportamento deste monte de merda em White Hart Lane, quer em relação ao treinador adversário quer em relação ao senhor Shéu.

Isto é um escroque de pessoa, sem educação nem valores, esteja ele em que clube estiver.

Era nesse momento que deveria ter saído do Benfica, já tinha protagonizado muitos disparates mas esse teve uma dimensão absolutamente absurda. Apesar de lhe reconhecer mérito como treinador, prefiro mil vezes um homem como o RV a liderar a equipa de futebol

jglx28

vou só dizer uma coisa sobre este tipo e nada mais pq o melhor q podemos fazer é dar-lhe desprezo...

o rv pode n ser do agrado de muitos, a equipa pode n estar a render o q queremos mas o rv é o treinador do benfica e qdo o treinador do benfica é vitima de uma tentativa de achincalhamento por um badameco sem nível e q tem a mania q n existe futebol sem ele (embora nem uma taça conseguiu ganhar ao treinador q desconsidera), cabe aos adeptos do benfica sair em defesa do slb e mostrar q mais importante q um treinador ou jogador, onde a verdadeira essência do futebol está, é nos clubes e aí n há igual ao benfica

redlightdistrict

Citação de: Gaio17 em 07 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: Lorne Malvo em 06 de Agosto de 2015, 20:50
E ainda houve benfiquistas a desculparem (ou fingirem que não aconteceu) o comportamento deste monte de merda em White Hart Lane, quer em relação ao treinador adversário quer em relação ao senhor Shéu.

Isto é um escroque de pessoa, sem educação nem valores, esteja ele em que clube estiver.

Era nesse momento que deveria ter saído do Benfica, já tinha protagonizado muitos disparates mas esse teve uma dimensão absolutamente absurda. Apesar de lhe reconhecer mérito como treinador, prefiro mil vezes um homem como o RV a liderar a equipa de futebol
:clap1: :clap1: :rir: :rir: :rir: :rir:

Para dizer babuseiras mais vale estar calado... O judas é lixo humano mas um gajo competente. No final o que contam são os títulos, goste-se ou não.