Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

24-7SLB

O Jesus na cabeça dele inventou..      a roda!!

BenficaParede

vais engolir isto tudo seu cão

Trezeguet

filho de 132 putas

BenficaParede

acho que o jorge anda tristinho

Kyoto

declarações à lagarto proferidas por um lagarto reles... no final do ano vamos ver quem "ficou sem cerebro"

Kyoto


KRF

Arrogante a ser arrogante por isso nada de novo

pasfomp

Vai pa puta que te pariu

nintendo1

A mim não me deixa saudadinhjas nenhuma um treinador que com os maiores investimentos da historia do clube perde campeonatos para o toto pereira.
Há anos que para mim o jj ja deveria ter saido do clube, por isso as afirmações que ele tem feito acerca do Benfica e do Sporting é para o lado que durmo melhor.
Entende que adorava o homem e agora anda todo aziado pelo que ele tem dito, mas eu falado por mim já via a bosta a sair da boca dele há montes de anos. Acostumem-se a isso amigos e vão vr que dentro de pouco tempo quem ficou com a batata quente foram os patetas do outro lado da estrada.

isa_2013

Apesar da arrogancia dele,acho que as declaracoes dele tem um proposito,mexer com a cabeca do vitoria levando-o alterar o maximo possiuel da equipa que tem as ideias d JJ,e cm tao pouco tempo para treinar ia dar raia!

24-7SLB

Ahah agora toda a gente já tinha visto que o homem era merda à montes de anos,  é um fdp mas por favor,  menos..

RoYal_EaGle_2004

Dêem-lhe a importância que ele merece: nenhuma.

HJDK


Diavolo Rosso

Personagem simplesmente ridícula, vou gostar de o ver vergado à derrota no Domingo!!!

Trezeguet

o homem até diz o que se passou com o KPB contrariado a posição oficial do próprio clube.