Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Óbvio que não vamos receber os 14M, mas pelo menos os 7,5M da cláusula somos capazes de os receber. 
E o gajo que disse que ia receber o último ordenado e com juros. Veremos então, oh fdp.

Kyoto

É um bocado ridiculo pedir um euro ao Jesus por cada adepto. Retira toda e qualquer credibilidade à acusação... É o peixeiro Guerra que esta a gerir o caso?

Trezeguet

não é ridículo, é maneira do Benfica responder à boca dos 4,5M de adeptos.

van33

Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2015, 13:51
É um bocado ridiculo pedir um euro ao Jesus por cada adepto. Retira toda e qualquer credibilidade à acusação... É o peixeiro Guerra que esta a gerir o caso?
eu vou lutar pela minha parte até onde puder...

van33


AnotherDoom

Ui... provocamos o mauzão do Jesus e ele como melhor treinador vai dar cabo do Benfica?

É esse o vosso medo?


Que triste!

Eterno

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2015, 13:52
não é ridículo, é maneira do Benfica responder à boca dos 4,5M de adeptos.

Penso o mesmo

Vieri

Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2015, 13:51
É um bocado ridiculo pedir um euro ao Jesus por cada adepto. Retira toda e qualquer credibilidade à acusação... É o peixeiro Guerra que esta a gerir o caso?

Não vou opinar sobre o que desconheço, mas o JJ deve estar satisfeito por não ter deixado o Desportivo de Nova Deli ou o Pequim FC...

Alves86

Isso do 1€ por adepto...foi provavelmente a forma encontrada para aumentar significativamente o valor.

E isso acontece, quem sabe, porque acreditam mesmo que podem ganhar.


Vieri

Citação de: Eterno em 15 de Outubro de 2015, 14:04
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2015, 13:52
não é ridículo, é maneira do Benfica responder à boca dos 4,5M de adeptos.

Penso o mesmo

Vocês estão a brincar, certo?
Não acham que um reputado escritório de advogados ia computar um valor de indemnização de 14.000.000, a peticionar a um nosso ex funcionário, tendo como critério uma resposta a uma boca do bruno de carvalho.
Eu sei que o homem mete nojo e não nos larga, mas vamos tentar não o meter em todas as equações...

Slb23

Vieri achas que podemos ganhar?

Trezeguet

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Eterno em 15 de Outubro de 2015, 14:04
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2015, 13:52
não é ridículo, é maneira do Benfica responder à boca dos 4,5M de adeptos.

Penso o mesmo

Vocês estão a brincar, certo?
Não acham que um reputado escritório de advogados ia computar um valor de indemnização de 14.000.000, a peticionar a um nosso ex funcionário, tendo como critério uma resposta a uma boca do bruno de carvalho.
Eu sei que o homem mete nojo e não nos larga, mas vamos tentar não o meter em todas as equações...
que brincar, isso é feito através de um estudo que diz temos 14M de adeptos, logo se pedem 1€ por cada adepto.

Eterno

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2015, 14:10
Citação de: Eterno em 15 de Outubro de 2015, 14:04
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2015, 13:52
não é ridículo, é maneira do Benfica responder à boca dos 4,5M de adeptos.

Penso o mesmo

Vocês estão a brincar, certo?
Não acham que um reputado escritório de advogados ia computar um valor de indemnização de 14.000.000, a peticionar a um nosso ex funcionário, tendo como critério uma resposta a uma boca do bruno de carvalho.
Eu sei que o homem mete nojo e não nos larga, mas vamos tentar não o meter em todas as equações...

Vieri acho que o Benfica tem noção que nunca vai receber aquele valor.... e ja que isto tem sido um regabofe pegado... Mas seja como for, para mim desde que este filho da puta não receba nada e fique arruiando por mim serve. E como alguem disse atras, se lhe derem um murro ja é bom

Vieri

Citação de: Alves86 em 15 de Outubro de 2015, 14:08
Isso do 1€ por adepto...foi provavelmente a forma encontrada para aumentar significativamente o valor.

E isso acontece, quem sabe, porque acreditam mesmo que podem ganhar.



A causa de pedir de que se falava anteriormente nunca poderia levar a valores de indemnização elevados.
Tiveram de pegar por outro lado, que adivinho qual seja, e bem.

Trezeguet

quanto muito, isto fica sem ninguém pagar a ninguém. mas podemos metê-lo à mesma numa praça de touros amarrado no meio da arena e libertar os touros.