Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

Citação de: Nuno Portmore em 23 de Outubro de 2015, 11:34
O que mais me aborrece nisto tudo é que esta criatura não mudou. É hoje a mesma besta que era há 1 ano atrás.

Aborrece-me que muitas pessoas não se importem com as bestas desde que elas estejam do lado "certo" da barricada, desde que tragam vitórias.

A forma como se ganha é muito importante, acrescenta um valor difícil de quantificar, e permito-me acreditar que o Benfica é o que é hoje por causa das muitas vitórias, mas sobretudo por causa das pessoas que as conquistaram. Pessoas como José Aguas, como Coluna, como Eusébio, como Humberto Coelho, como Nené, como Preud'homme, como Shéu, como Toni. Como muitos mais exemplos.

O Jesus já era uma besta antes de sair do Benfica. Será uma besta até ao fim dos seus dias.

Não percam muito tempo com ele. Agradeçam é o facto de ter partido.



Obviamente. Com o Jesuita seríamos apenas um clube que às vezes ganha e outras vezes perde. Nada mais.

Não haveria mística e não haveria nada para realçar a não ser estatísticas.

Ou seja, seríamos um sporting.

brandoamanz

Este é o jogo em que ele não tem pressão nenhuma.

Se ganhar, mérito pela forma como montou a equipa do Sporting. Se perder, tem mérito porque os jogadores do Benfica só sabem dar pontapés na bola porque ele os treinou.

Peço a todos os que forem ao estádio que puxem pelo Benfica do início ao fim. Quem tiver oportunidade, é chamar tudo a este filho da puta.

Trapattoni

Sempre podem levar uma cabeça de porco para atirar lhe a cara

Red Eyes

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2015, 12:41
Sempre podem levar uma cabeça de porco para atirar lhe a cara
Ou então, quem levar crianças pequenas, já sabe o destino a dar às fraldas usadas...

Zlatan

Estava mortinho para mandar uma boca sobre o Besiktas e o Gala. Que gajo tão pequenino.

Rei

Vais ajoelhar filho da puta!

Ricardo Maia

Este sujeito merecia sair da Luz com uma derrota que o fizesse sentir vergonha de ser treinador... Tipo,3 ou 4-0! Era fantástico!

Godescalco

Acredito em alguns assobios, misturados com algum carinho.

Será uma reacção normal da maioria do público.

Ruud

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2015, 19:16
Acredito em alguns assobios, misturados com algum carinho.

Será uma reacção normal da maioria do público.

Não acredito nisso. Nada mesmo. Vai ter a pior reacção que possa imaginar. Bem, pior talvez não seja, lembrando as bolas de golfe no Dragão. Mas que vai ter uma reacção que merece, isso vai.

sardao

Acho que vai ser assobiado e insultado o tempo todo. Até se podia safar mas é um bronco logo é inevitável.

joao12soares

BENFICA vai em 1º no seu grupo na Champions, este triste vai em 3º lugar no seu grupo da Liga Europa e acha que tem moral para mandar bocas, é mesmo à lagarto  :2funny: :2funny:

Da minha parte irá ter desprezo total, assobiarei lagartos em campo quando tiverem a bola, grito pelo BENFICA quando tivermos nós a bola e é isso que todos deveríamos fazer.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2015, 19:16
Acredito em alguns assobios, misturados com algum carinho.

Será uma reacção normal da maioria do público.

Acredito em alguns assobios...misturados com muito carinho.
Carinho deste:


TMMSLB


Bethinho

Cardozo chamado á recepção,s.f.f.  :police:


RedEagleNN