Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Derek

Citação de: Zezito10 em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2015, 23:38


portanto RV tem o pior onze desde FS e plantel nao sei já desde quando.

FS tinha bem melhor 11.

Não concordo

O Fernando Santos percebe é bem mais de futebol que RV e montou um sistema e tactica equilibrada para por os melhores jogadores a render! O RV joga num sistema arriscado, que não domina e onde lhe falta um 8 de categoria (posição essencial neste sistema)!

stanley

#936001
Citação de: Rigters em 26 de Outubro de 2015, 00:36
Tem uma tirada inteligente na conferência de imprensa que não é normal dele. Quando se refere ao software que deixou na Luz... Achei genial, sou sincero.

O jorge que aproveite agora porque pode ser que um dia destes apanhe alguém do tamanho dele e fica de joelhos

E olhem que é quando ele está bazofias que elas doiem mais...

stanley

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Na flash a falar para os nossos na BTV foi um senhor. Aliás sempre respeitou a massa adepta como poucos e continua a faze-lo.


Na CI fez aquilo que o patrão mandou.

Não foi nada o que lhe mandaram. Ele é assim.

Mr. Spawn

Citação de: stanley link=topic=36181.msg1081u 768389#msg1081768389 date=1445820218
Citação de: Mr. Spawn em 26 de Outubro de 2015, 00:08
Na flash a falar para os nossos na BTV foi um senhor. Aliás sempre respeitou a massa adepta como poucos e continua a faze-lo.


Na CI fez aquilo que o patrão mandou.

Não foi nada o que lhe mandaram. Ele é assim.

Epa  hj agradeço que não me cites pq nao posso nem ouvir falar de ti, Jaime_PN, Theroux e restantes beija mão.

Godescalco

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.

Hoje?

Deu para perceber logo em Junho.

Godescalco

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:34
CitaçãoA vitória vai inteiramente para os jogadores do Sporting e adeptos do Sporting que acreditaram, mas também não queria deixar de dar uma palavra aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica a perder 3-0 tiveram um comportamento brilhante com a equipa do Benfica. Foi isso que também fui habituado.

Ele ficou com carinho pelo clube. Foram muitos anos.

O Vieira é que quis brilhar sozinho.

Derek

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: Derek em 26 de Outubro de 2015, 00:29
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 00:19
Este não é nada de especial. O unico erro histórico pode ter sido na sucessão.

Veremos que ainda vamos na 9 jornada.

Só ainda vamos na 9 jornada... e já vamos com 3 derrotas :disgust:
Meus caros, só fizemos 7 jogos... e temos as tais 3 derrotas...

tens razão... pior ainda :cry2:

Clau_21

Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 20:52
Jorge Jesus deixou uma palavra de apreço aos adeptos do Benfica que se mostraram incansáveis no apoio à equipa apesar da desvantagem considerável.

"A perder  por 3-0 tiveram um comportamento brilhante. Foi a isso que fui habituado", referiu J.J. após o encontro.
Ele que se vá encher de merda que é o que faz melhor. Fdp!

L0W

Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 01:01
Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 20:52
Jorge Jesus deixou uma palavra de apreço aos adeptos do Benfica que se mostraram incansáveis no apoio à equipa apesar da desvantagem considerável.

"A perder  por 3-0 tiveram um comportamento brilhante. Foi a isso que fui habituado", referiu J.J. após o encontro.
Ele que se vá encher de merda que é o que faz melhor. Fdp!
Guarda a raiva para quem realmente merece, é que a esse já é indiferente, já não é nosso.

J_PN

Continua a não ser o que fazem dele mas vai passar como o herói milagreiro. Ninguém merece

Godescalco

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 01:02
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 01:01
Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 20:52
Jorge Jesus deixou uma palavra de apreço aos adeptos do Benfica que se mostraram incansáveis no apoio à equipa apesar da desvantagem considerável.

"A perder  por 3-0 tiveram um comportamento brilhante. Foi a isso que fui habituado", referiu J.J. após o encontro.
Ele que se vá encher de merda que é o que faz melhor. Fdp!
Guarda a raiva para quem realmente merece, é que a esse já é indiferente, já não é nosso.

Podia facilmente ter sido um porco mas conteve-se. Teve uma postura de correcção para com o clube e os adeptos. Já o Vieira e o Vitória levaram com umas boquinhas na CI mas puseram-se a jeito.

J_PN

Melhor treinador português e um dos melhores do mundo. Cum caralho, a droga anda a bater forte.

Clau_21

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2015, 01:02
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 01:01
Citação de: Gottschalk em 25 de Outubro de 2015, 20:52
Jorge Jesus deixou uma palavra de apreço aos adeptos do Benfica que se mostraram incansáveis no apoio à equipa apesar da desvantagem considerável.

"A perder  por 3-0 tiveram um comportamento brilhante. Foi a isso que fui habituado", referiu J.J. após o encontro.
Ele que se vá encher de merda que é o que faz melhor. Fdp!
Guarda a raiva para quem realmente merece, é que a esse já é indiferente, já não é nosso.
E? Lá por já não ser nosso não posso continuar a odiar este gajo?
Nunca gostei dele. Nem quando era nosso treinador. Ser miserável.
Não preciso das palavras deles para nada, vá gozar com o crl.

Mas aqui posso chamar-lhe filho da puta e que vá para o caralho que não levo amarelo.


Se fosse dizer tudo o que penso do NGL e do RV era logo banida para aí um mês :-X Assim ai a raiva toda aqui que este também merece.

Zlatan

Imagino como se deve estar a sentir este gajo.

Bethinho

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:03
Continua a não ser o que fazem dele mas vai passar como o herói milagreiro. Ninguém merece

é tão bom que quando cá tava só  falava de Reais e Barcelonas como possíveis destinos,sai e recusa convites de 4 grandes italianos para ir para o seu zbordingzinho......
a europa toda anda a nanar.....