Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zandro

eu acho q o JJ ainda nao esqueceu o SLB, e anda mesmo muito f** pela forma como o afastaram.... porque ele nao se cansa de falar do maior de Portugal!

Dennis

Citação de: Zandro em 29 de Outubro de 2015, 10:40
eu acho q o JJ ainda nao esqueceu o SLB, e anda mesmo muito f** pela forma como o afastaram.... porque ele nao se cansa de falar do maior de Portugal!

Obviamente.
Teve de passar de cavalo para burro, e tanto o Benfica como ele ficaram a perder nesta situação.
Diria que até o Sporting ficou a perder, pois não acho que estivessem pior com o Marco Silva e acabam a pagar umas 5 vezes mais.
Nota-se nas palavras dele que guarda saudades do clube mas, como é óbvio, deixa perceber rancor relativamente aos que correram com ele.
Alguém o pode censurar? Até eu estou f****o com o trabalho de sabotagem que foi feito no Benfica neste defeso...

Pontix

 O gajo não quer voltar nem tem saudades. Fala porque quer ter impacto e está na mó de cima.  Como sempre. Quando perder, cala-se ou então diz xau aos jornalistas.

E também porque apesar de ter sido desejo seu, sabe que a mudança para o lidl é um bruto retrocesso na carreira de quem queria reconhecimento fora de portas.

sazuke

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Outubro de 2015, 09:52
Ele sempre desprezou o Rui Costa...esta tem água no bico!

O jorje está-se a cagar para o rui costa

isto foi só para marrar no bieira

Baron_Davis


corredor direito completamente escancarado e um labrego verde a por todos em jogo, menos jimenez

Almeida, o certinho, a não ter discernimento para aproveitar estas avenidas largas

#meistredatáctica

J_PN

É um filho da puta. Sempre desprezou o Rui Costa e agora diz esta merda.

kneissl


Jotenko

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 08:40
Ele sabe bem porque falou no Rui e sabe bem como mexer com a cabeça de quem está no Benfica.

Fixem esta merda.

Jotenko

Mas já agora estou curioso em saber o motivo específico que levou o gajo a falar no Rui Costa.

andre_04_SLB

Adoro estas teorias. Depois de ter humilhado o Benfica nos 2 jogos que realizou, está super preocupado com o software que deixou na estrutura. :rir:

andre_04_SLB

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2015, 11:43

corredor direito completamente escancarado e um labrego verde a por todos em jogo, menos jimenez

Almeida, o certinho, a não ter discernimento para aproveitar estas avenidas largas

#meistredatáctica

Nota-se que percebes. O corredor está aberto porque tem de estar. A bola está no corredor central a equipa que está em processo defensivo tem de fazer campo curto e fechar as linhas para dentro. Estão a matar zona. Depois da bola sair para um corredor lateral basculam nessa zona mas obrigam sempre a rodar por fora.

Sim, #mestremesmo.

J_PN

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 12:59
Adoro estas teorias. Depois de ter humilhado o Benfica nos 2 jogos que realizou, está super preocupado com o software que deixou na estrutura. :rir:

Uma derrota por 1-0 é uma humilhação. Fartámo-nos de ser humilhados com Jesus então. Pétaculo!

andre_04_SLB

Citação de: Jaime_PN em 29 de Outubro de 2015, 13:04
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 12:59
Adoro estas teorias. Depois de ter humilhado o Benfica nos 2 jogos que realizou, está super preocupado com o software que deixou na estrutura. :rir:

Uma derrota por 1-0 é uma humilhação. Fartámo-nos de ser humilhados com Jesus então. Pétaculo!

Pelo "ganhamos pela estrutura e não pelo treinador". Não tem a ver com os números.

Woody

Agora vai ser só reinar, reinar e reinar...

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 13:04
Nota-se que percebes. O corredor está aberto porque tem de estar. A bola está no corredor central a equipa que está em processo defensivo tem de fazer campo curto e fechar as linhas para dentro. Estão a matar zona. Depois da bola sair para um corredor lateral basculam nessa zona mas obrigam sempre a rodar por fora.

Sim, #mestremesmo.

É óbvio que o Ruiz devia estar a acompanhar o Sílvio... :rir:

O que ainda daria para explorar, por aí, seria um hipotético passe a rasgar o corredor central, pelo movimento que o Naldo aparenta fazer, mas a contenção o William aparenta estar a reduzir o espaço... e claro, é o André Almeida que está com a bola.