Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Citação de: Jaiminho em 10 de Novembro de 2015, 23:09
Já não percebo se é troll se é a sério.

Se for a sério, sugiro internamento ao LCDSomSistema-Ag

Se for troll, os meus parabéns
Jaiminho I love you
But you bringing me down...

Gostei muito do LCDSomSistema-Ag. :D

avssz

Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.
Porra, ainda há dias o Saviola revelou que o Jesus tinha dito por mais que uma vez que um dia ia treinar o Sporting.

O boi estava no Benfica e "piscava o olho" ao Sporting e ao Porto... E ainda está tudo com pena do coitadinho que foi "empurrado"?

Epá...

Há pessoal que gosta de ser encornado. Não condeno, são gostos.
verdade. Ele ainda vai treinar o Porto. Ha pessoal que gosta de ter gajas que rodam por todos e.que nao respeita nenhum. Querem um treinador que gosta 0 do Benfica, que so pensa nele e que varias vezes nao respeitou funcionarios do Benfica enquanto ca esteve.
Há quem compare treinadores a gajas. Deve ser por estarem habituados a pagar por elas. Há de tudo.

Nramos

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.
Porra, ainda há dias o Saviola revelou que o Jesus tinha dito por mais que uma vez que um dia ia treinar o Sporting.

O boi estava no Benfica e "piscava o olho" ao Sporting e ao Porto... E ainda está tudo com pena do coitadinho que foi "empurrado"?

Epá...

Há pessoal que gosta de ser encornado. Não condeno, são gostos.
verdade. Ele ainda vai treinar o Porto. Ha pessoal que gosta de ter gajas que rodam por todos e.que nao respeita nenhum. Querem um treinador que gosta 0 do Benfica, que so pensa nele e que varias vezes nao respeitou funcionarios do Benfica enquanto ca esteve.

Há malta que gosta de reeleger sócios do Porto e do Sporting repetidamente. Que mentem descaradamente ao sócios há 12 anos seguidos. São gostos.

Outros gostam de bacalhau, logo não gostam de rojões.

Kyoto

é um nojento do caray mas quem me dera que ainda por ca estivesse.

Despertar


Godescalco

Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.
Porra, ainda há dias o Saviola revelou que o Jesus tinha dito por mais que uma vez que um dia ia treinar o Sporting.

O boi estava no Benfica e "piscava o olho" ao Sporting e ao Porto... E ainda está tudo com pena do coitadinho que foi "empurrado"?

Epá...

Há pessoal que gosta de ser encornado. Não condeno, são gostos.
verdade. Ele ainda vai treinar o Porto. Ha pessoal que gosta de ter gajas que rodam por todos e.que nao respeita nenhum. Querem um treinador que gosta 0 do Benfica, que so pensa nele e que varias vezes nao respeitou funcionarios do Benfica enquanto ca esteve.

Há malta que gosta de reeleger sócios do Porto e do Sporting repetidamente. Que mentem descaradamente ao sócios há 12 anos seguidos. São gostos.
Que disparate. Amar o Jesus e falarem do passado de forma toda saudosista e depois argimentar com o Vieira. Nao faz sentido nenhum isso. Falar de alhos e responder bogalhos.

Vieira sim mente aos sócios e aproveita-se descaradamente do Benfica. Onde está o ódio e a contestação contra quem goza com a nossa cara há mais de uma década? Em lado nenhum. Mas depois o inimigo é o treinador que ele correu do clube. O mauzão do "Judas" que traíu o pobre Vieira.

São gostos.

LA Lakers

Eu sei que é off-topic, mas votem para o Gonçalo Guedes ganhar. O Rubén Neves e o Rabiot já têm alguma vantagem!

http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/

Slevin Kelevra

#936952
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: nspumpkin em 10 de Novembro de 2015, 20:43
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2015, 20:39
Erro foi não ter ido buscar um dos dois treinadores portugueses de nivel internacional disponiveis.
Esse sim foi o erro.

De quem falas?

Marco Silva e Vitor Pereira claro está.

O Jesus é evidente que dificilmente tinha condições para continuar.
Um treinador que ignora talentos como André Gomes, João Cancelo, Bernardo Silva, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes por puro preconceito em relação ao Seixal era um treinador que minava o projecto inteiro a longo prazo.

Agora, tomada a opção de deixar Jesus sair, teríamos de avançar para um treinador igualmente competente e disposto a dar chances aos miudos mais talentosos do Seixal.
Isso não aconteceu.
qualquer um que tivesse enzo no plantel não daria mais minutos ao andre gomes do que os que foram dados  ,a diferença entre os dois na altura era abismal assim como com j.cancelo , N.Semedo ,B. Silva e Guedes para o lugar de Mini ,Salvio,Markovic, Gaitan. Tudo é uma questão de timming. estando Mini no plantel e Salvio a 100  por cento estariam Semedo e Guedes na B. JJ não ignorou ninguem. Se o talento lhes era reconhecido e queria de facto uma aposta futura na formação LFV não os venderia. Nao sou contra JJ como treinador mas como Homem é um nojo.

peterslimer

Citação de: LA Lakers em 10 de Novembro de 2015, 23:40
Eu sei que é off-topic, mas votem para o Gonçalo Guedes ganhar. O Rubén Neves e o Rabiot já têm alguma vantagem!

http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/
VOTADO!

Red Eyes

Citação de: Jaiminho em 10 de Novembro de 2015, 22:14
Se Jesus voltar a treinar o Benfica arranco com saca rolhas os meus testítulos.
Se for depois da tua mudança de sexo, não vale... :tomates:

Mikeslb1904

Podem dar amarelo mas, nunca tendo gostado da índole deste personagem, hoje considero-o um

FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

Se eu fosse presidente do Benfica não lhe perdoaria nem um cêntimo e, de certeza, teria a vida feita num oito daqui em diante... Um bom advogado pode perfeitamente infernizar-lhe a vida durante muito tempo!

E não é por ter saído para o wc de Alvalade... É pela deslealdade e por ser um aprendiz de marialva!

Shoky

Há pessoas que na hora da saída estão de forma assumida a rasgar qualquer possibilidade de regresso.
Não são muitas, mas há.

Maxi Pereira e Jorge Jesus são duas delas. No dia em que um destes voltasse...o Benfica estava morto e enterrado.


Com tanto jogador e treinador no Mundo, qualidade é o que não falta. Não precisamos de abrigar traidores e mercenários.
Paulo Sousa é outro que bem que pode ficar sempre à porta por muito bom treinador que seja.

Pontix

Antigamente adoradores do judas e do rei sol eram as mesmas pessoas. Hoje uns atacam os outros.

o judas para mim sempre foi um sem caracter. Um bom treinador com erros de teimosia lamentáveis e de quem nunca esperei lealdade. Saudades? Zero. Tive de o defender quase sempre contrariado apenas e só por ser dos nossos. O episódio com lopetegui por exemplo é de vómitos.

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: SaviAimar em 10 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: SousaLB em 10 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: Gottschalk em 10 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2015, 21:25
Mas olha que ele quando se compromete com o Godinho, o LFV ainda não tinha dado sinais de não o querer mais no Benfica, e isso não o impediu de pela calada ter andado em conversas e a assumir compromissos enquanto treinador do Benfica.

Se calhar, se formos a investigar a fundo, vamos ficar chocados com há quanto tempo é que o Rui Vitória está comprometido com o Benfica.

Isso é outra conversa.

Judas enquanto treinador do Benfica, e ainda longe de LFV dar sinais de não o querer mais, compromete-se com Godinho Lopes para ir treinar os lagartos, coisa que só não aconteceu por o seu mandato ter sido interrompido. Só por aqui para mim morrem logo muitas teorias que aqui se escrevem para defender o Judas. E volto-me a repetir: o Benfica devia ter gerido de outra forma o processo e não ficámos bem na foto.
Porra, ainda há dias o Saviola revelou que o Jesus tinha dito por mais que uma vez que um dia ia treinar o Sporting.

O boi estava no Benfica e "piscava o olho" ao Sporting e ao Porto... E ainda está tudo com pena do coitadinho que foi "empurrado"?

Epá...

Há pessoal que gosta de ser encornado. Não condeno, são gostos.
verdade. Ele ainda vai treinar o Porto. Ha pessoal que gosta de ter gajas que rodam por todos e.que nao respeita nenhum. Querem um treinador que gosta 0 do Benfica, que so pensa nele e que varias vezes nao respeitou funcionarios do Benfica enquanto ca esteve.

Há malta que gosta de reeleger sócios do Porto e do Sporting repetidamente. Que mentem descaradamente ao sócios há 12 anos seguidos. São gostos.
Que disparate. Amar o Jesus e falarem do passado de forma toda saudosista e depois argimentar com o Vieira. Nao faz sentido nenhum isso. Falar de alhos e responder bogalhos.

Vieira sim mente aos sócios e aproveita-se descaradamente do Benfica. Onde está o ódio e a contestação contra quem goza com a nossa cara há mais de uma década? Em lado nenhum. Mas depois o inimigo é o treinador que ele correu do clube. O mauzão do "Judas" que traíu o pobre Vieira.

São gostos.

olha,esteve daquela vez que em resolveu renovar com o judas quando era o único que queria que ele continuasse.....e que na linha de raciocínio de alguns foi uma decisão de mestre.....se calhar alguns esses que agora entraram na cruzada de beatificação do judas e excomungação do Vieira.
e o "aproveitar e mentir descaradamente aos sócios" pode-se dirigir ao judas,especialmente quando naquela entrevista ao record  disse "porto?quem está no Benfica não volta atrás"...quando se soube depois que teve quase a assinar por eles...se calhar seria curioso qual a resposta dele se lhe tivessem perguntado acerca do sporting....

Manto Sagrado

Citação de: LA Lakers em 10 de Novembro de 2015, 23:40
Eu sei que é off-topic, mas votem para o Gonçalo Guedes ganhar. O Rubén Neves e o Rabiot já têm alguma vantagem!

http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/

Já votei!!

Os tripeiros realmente andam fortes na net...