Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RodrigoVivo

Aditamento ao contrato de trabalho desportivo de treinador profissional

football leaks voltou ao ataque!

Phuket

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: RED_1904 em 13 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: TMMSLB em 13 de Novembro de 2015, 13:37
Este processo  não vai dar em nada.
O Benfica devia estar preocupado em dar luta ao Judas em campo  e não nos tribunais.

Não passa de uma manobra de diversão para diabolizar Jesus.

Uma manobra que em nada dignifica o nome do Benfica, diga-se.

Isto feito por outro clube e era gozo por este fórum afora.
Completamente.

Phuket

Caiu hoje mais um mito!

O que o Oscar Tacuara Cardozo foi dizer...!

É um atestado que passa ao Marco Silva.

Fernando Ferreira

Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 10:03
Caiu hoje mais um mito!

O que o Oscar Tacuara Cardozo foi dizer...!

É um atestado que passa ao Marco Silva.

E bom-senso, não?

Adepto10

o Marco Silva na minha opinião é mto melhor treinador q o jj.

acho q o jj neste momento em Portugal é o melhor, no entanto RV e PFonseca ainda não tiveram verdadeiras oportunidades como teve o jj. não tiveram os planteis q teve o jj e o jj se tem saído na sua 4ª temporada do slb, saía com 4 títulos, 1 campeonato, 3 taças da liga e isto para 4 anos era péssimo face à qualidade dos planteis e condições de trabalho q teve.

salvou-se pelos últimos 2 anos, onde conquistou muito.

Adepto10

o Marco Silva na minha opinião é mto melhor treinador q o jj.

acho q o jj neste momento em Portugal é o melhor, no entanto RV e PFonseca ainda não tiveram verdadeiras oportunidades como teve o jj. não tiveram os planteis q teve o jj e o jj se tem saído na sua 4ª temporada do slb, saía com 4 títulos, 1 campeonato, 3 taças da liga e isto para 4 anos era péssimo face à qualidade dos planteis e condições de trabalho q teve.

salvou-se pelos últimos 2 anos, onde conquistou muito.

Juan Mata

Citação de: Adepto10 em 20 de Novembro de 2015, 12:21
o Marco Silva na minha opinião é mto melhor treinador q o jj.

acho q o jj neste momento em Portugal é o melhor, no entanto RV e PFonseca ainda não tiveram verdadeiras oportunidades como teve o jj. não tiveram os planteis q teve o jj e o jj se tem saído na sua 4ª temporada do slb, saía com 4 títulos, 1 campeonato, 3 taças da liga e isto para 4 anos era péssimo face à qualidade dos planteis e condições de trabalho q teve.

salvou-se pelos últimos 2 anos, onde conquistou muito.
E se o JJ for campeão à primeira com o Sporting? O Sporting não tem um plantel à Paulo Fonseca ou à Rui Vitória?

Eterno

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Phuket em 20 de Novembro de 2015, 10:03
Caiu hoje mais um mito!

O que o Oscar Tacuara Cardozo foi dizer...!

É um atestado que passa ao Marco Silva.

E bom-senso, não?

LOL.é um atestado ao MS pk ?

Godescalco

Cardozo sem papas na língua. Assassina frontalmente a "estrutura" do Vieira e as teses de traição do Jorge:

http://www.maisfutebol.iol.pt/derbi/oscar-cardozo/cardozo-sporting-vale-o-dobro-do-que-valia

Óscar Cardozo antecipa o dérbi da Taça de Portugal, em entrevista ao jornal «O Jogo», e elogia o trabalho de Jorge Jesus no Sporting.

Questionado se a consistência dos «leões» era responsabilidade do técnico, com quem trabalhou no Benfica, o paraguaio é claro: «O que é que vocês acham? Nesta altura o Sporting vale o dobro do que valia. Aliás, isso nota-se na classificação.»

Cardozo admite ter ficado surpreendido com a mudança de Jesus para Alvalade, mas recusa a ideia de traição. «As pessoas têm de compreender que no futebol acontecem muito estas surpresas. Não é tão habitual com treinadores mas acontece muito com jogadores. Não podemos fazer disso um drama. De certeza que foi uma decisão muito bem pensada: convinha-lhe mais ir para o Sporting e foi. Sei que os adeptos do Benfica estão magoados, mas não têm de ficar assim. Têm um novo treinador e é nele que devem colocar toda a energia positiva», diz o paraguaio, considerando, ainda assim, que o Benfica «ficou a perder».

No que diz respeito a Maxi Pereira, Cardozo diz ao jornal «O Jogo» que «sabia que iria deixar o Benfica». «O processo de renovação estava a arrastar-se há muito tempo. Era um sinal de que não ficaria. No entanto não pensei que fosse para o FC Porto», afirma.

No que diz respeito ao dérbi deste sábado, «Tacuara» considera que o Sporting «talvez tenha alguma vantagem», mas acrescenta logo que «o Benfica é sempre o Benfica e encara de frente os adversários». «No Benfica não existe a palavra medo, ninguém treme», acrescenta.

subLiminar

A que horas é a CI?

stanley

Disse ganhou 3 vezes ao Benfica?

Godescalco

Citação de: stanley em 20 de Novembro de 2015, 20:15
Disse ganhou 3 vezes ao Benfica?

Não.

Disse que há 60 anos que o Sporting não ganha 3 vezes seguidas ao Benfica. E que se o fizer, fica na história.

stanley

#937092
O que eu li foi: "ganhar 3 vezes ao Benfica não acontecia há 60 anos"


Tacuara7

Não suporto o pavoneamento deste gajo antes dos jogos.

redfox1904

Citação de: Tacuara7 em 21 de Novembro de 2015, 13:27
Não suporto o pavoneamento deste gajo antes dos jogos.

E com motivos para isso.
Habituem-se.