Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Um pesadelo. Agora é pensar no mal menor que vai ser tricampeão: este ou o Maxi. :-X

Trapattoni

Citação de: Pontix em 22 de Novembro de 2015, 14:08
Mudar o nome do clube para SL Jorge Jesus. Tirar a estátua do Guttman e colocar a do cérebro. Declarar-nos oficialmente filiais do Lidl e festejar vitórias do seu treinador. Viva o SLJJ.
A tua sorte é que o broxista do Jorge anda suspenso, senão a esta hora estarias a levar nas orelhas

SousaLB

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 11:23
O que mete nojo, é que as pessoas que sistematicamente semana após semana o queriam ver fora do Benfica, agora andam caladinhas tanto neste tópico, como no do treinador atual, isso sim mete nojo a hipocrisia e o cinismo desses usuários.
A mim mete-me mais nojo ver pessoal que o queria fora do Benfica a defendê-lo e a exultar com as suas vitórias.

SousaLB

Citação de: Trapattoni em 22 de Novembro de 2015, 13:10
Então com que o Got das shalkas foi banido?
Não posso :2funny:
E tu, se não foste, também devias ter sido.

Andar a desejar a morte de alguém só por ser um porquito e por estar do outro lado da barricada vai bem para lá daquilo que acho saudável.

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Trapattoni em 22 de Novembro de 2015, 13:10
Então com que o Got das shalkas foi banido?
Não posso :2funny:
E tu, se não foste, também devias ter sido.

Andar a desejar a morte de alguém só por ser um porquito e por estar do outro lado da barricada vai bem para lá daquilo que acho saudável.
Já vi muitos merdas do outro lado da barricada, entre eles Sokota ou a quenga uruguaia 1.0.
Dois gajos que jamais odiarei metade do quando odeio o Jesus, desejo lhe tudo de mal e que tenha um final de vida doloroso cheio de sofrimento

SousaLB

É "só" futebol... Realisticamente, já todos sabíamos que o gajo era uma besta e que ia meter muito mais nojo quando saísse daqui...

Bem mais nojento e perigoso é o patrão dele. O Jesus é só um tipo arrogante, pouco culto e mal formado, mas lá no fundo não faz mal a ninguém. O gordo sim, é um tipo perigoso, doente e que não presta para nada...

Posto isto, ao catedrático só desejo que nunca mais ganhe nada, que entre numa espiral de falhanços e que acabe a carreira após uma sucessão de fracassos.


Mas que este lamber de bolas ao gajo chateia qualquer um e leva a reacções menos ponderadas, isso é inegável.

mramalhadas

3 estoiros na estrutura, que nada mais é que um conjunto de incompetentes.
O pior disto é que quem sofre é o Benfica.

Derek

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 12:25
pelos vistos há pessoas contentes por ontem o Benfica ter perdido.....tudo serve para voltar á fase do judaísmo no seu mais forte esplendor.
tá quase voltar-se a falar da estatua.

Deve ser isso, deve!! Por outro lado deve haver pessoas que queriam que o Benfica perde-se o campeonato passado, para não correr o risco de o Vieira ainda renovar contrato com ele!! E Pessoas entendidas no futebol que achavam que qualquer treinador era capaz de fazer o que JJ fazia... até o Rui Vitória

Derek

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 12:25
pelos vistos há pessoas contentes por ontem o Benfica ter perdido.....tudo serve para voltar á fase do judaísmo no seu mais forte esplendor.
tá quase voltar-se a falar da estatua.

Deve ser isso, deve!! Por outro lado deve haver pessoas que queriam que o Benfica perde-se o campeonato passado, para não correr o risco de o Vieira ainda renovar contrato com ele!! E Pessoas entendidas no futebol que achavam que qualquer treinador era capaz de fazer o que JJ fazia... até o Rui Vitória

Bethinho

Citação de: Derek em 22 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 12:25
pelos vistos há pessoas contentes por ontem o Benfica ter perdido.....tudo serve para voltar á fase do judaísmo no seu mais forte esplendor.
tá quase voltar-se a falar da estatua.

Deve ser isso, deve!! Por outro lado deve haver pessoas que queriam que o Benfica perde-se o campeonato passado, para não correr o risco de o Vieira ainda renovar contrato com ele!! E Pessoas entendidas no futebol que achavam que qualquer treinador era capaz de fazer o que JJ fazia... até o Rui Vitória

eu não era uma delas,até porque já disse aqui varias vezes qual seria a minha opção caso o judas saísse.

Derek

Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 19:28
Citação de: Derek em 22 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 12:25
pelos vistos há pessoas contentes por ontem o Benfica ter perdido.....tudo serve para voltar á fase do judaísmo no seu mais forte esplendor.
tá quase voltar-se a falar da estatua.

Deve ser isso, deve!! Por outro lado deve haver pessoas que queriam que o Benfica perde-se o campeonato passado, para não correr o risco de o Vieira ainda renovar contrato com ele!! E Pessoas entendidas no futebol que achavam que qualquer treinador era capaz de fazer o que JJ fazia... até o Rui Vitória

eu não era uma delas,até porque já disse aqui varias vezes qual seria a minha opção caso o judas saísse.

não disse que foste tu... mas houve muita gente que queria a saída do JJ a todo o custo! Quem o substituiria, logo se via! 

Manpaz1904

Sabe muito.

Andou a foder a cabeça ao miúdo para ele carregar em cima do Eliseu, e pouco depois o puto cria o 2º golo.

Bethinho

Citação de: Derek em 22 de Novembro de 2015, 19:36
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 19:28
Citação de: Derek em 22 de Novembro de 2015, 19:24
Citação de: Bethinho em 22 de Novembro de 2015, 12:25
pelos vistos há pessoas contentes por ontem o Benfica ter perdido.....tudo serve para voltar á fase do judaísmo no seu mais forte esplendor.
tá quase voltar-se a falar da estatua.

Deve ser isso, deve!! Por outro lado deve haver pessoas que queriam que o Benfica perde-se o campeonato passado, para não correr o risco de o Vieira ainda renovar contrato com ele!! E Pessoas entendidas no futebol que achavam que qualquer treinador era capaz de fazer o que JJ fazia... até o Rui Vitória

eu não era uma delas,até porque já disse aqui varias vezes qual seria a minha opção caso o judas saísse.

não disse que foste tu... mas houve muita gente que queria a saída do JJ a todo o custo! Quem o substituiria, logo se via!

havia e há varias opções validas para substituir o judas quando este saísse.o que correu mal,e volto a dizer pela enésima vez foi a escolha do seu sucessor.
e é de bradar aos ceus ver certas pessoas a dizer que isto é uma barbaridade...e depois não se quer que se digam certas coisas

Benfiquismo

Estrutura, qual estrutura?

Red Eyes

Citação de: Benfiquismo em 22 de Novembro de 2015, 21:16
Estrutura, qual estrutura?
Amigos meus que andavam em Civil diziam que podia ser complicada. :confused: