Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Antonio Vermelho

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2015, 03:37
Espero é que te fodas na russia hoje de novo meu porco de merda.

Acho que e' para o lado que ele dorme melhor.

Reimão

Tanta festa e na próxima eliminatória da taça já vão de vela...
Ou será que vai haver mais Xistrada ou Sousada...

Dennis

Citação de: Filipa Mendes em 26 de Novembro de 2015, 10:32
Citação de: King 7 em 26 de Novembro de 2015, 08:09
Só vejo aqui JJudas e mais nada, ele não faz cá falta nenhuma, muitos outros treinadores como MS ou LJ é deviam estar cá, tivesse cá o VP ou AVB nos porcos até borrava as cuecas, estando ele de forma isolada sem ter alguém com uma personalidade forte que lhe faça frente, ele anda à vontadinha no campeonato, o nosso problema foi não termos contratado um treinador a sério mas sim o LFV ter colocado uma cunha no seu amigo pessoal para treinar o Benfica ignorando mais uma vez os adeptos que queriam outra opção.
Rui Gomes da Silva na Bola de hoje: "Se fosse por ele, Jesus ainda hoje estaria no Benfica." Posto isto, "Judas" porquê?

São coisas completamente estúpidas e irracionais que acontecem no futebol.
Como o João Pinto ser assobiado na Luz, quando foi corrido de cá pelo Vale e Azevedo, ou como o ódio idiota que os lagartos têm ao Simão.

SousaLB

Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2015, 00:26
Citação de: SousaLB em 26 de Novembro de 2015, 00:11
Este monte de esterco voltou a "descair-se" numa CI.

Ia novamente para dizer "Benfica" em vez de "Sporting".

Não percebo é porque há de ser "monte de esterco", mas quando se descai é mesmo porque tem saudades de estar num clube grande. Tudo nele mostra isso, e devo dizer que só lhe fica bem.
Ao contrário, por exemplo, do Maxi, que engole logo a tanga toda de "O Porto é que é bom", "aqui tudo é melhor", etc. Ele não, ele basicamente dá a entender "mandaram-me embora, tive de vir para esta merda. Era isto ou o Qatar"
Já era um monte de esterco quando cá estava. Não era agora que ia deixar de ser...

parras_bs

Citação de: Antonio Vermelho em 26 de Novembro de 2015, 13:29
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2015, 03:37
Espero é que te fodas na russia hoje de novo meu porco de merda.

Acho que e' para o lado que ele dorme melhor.
Se for de vela na europa e cair em Braga para a taça antes do natal, também não será um motivo de orgulho.

Antonio Vermelho

#937325
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Antonio Vermelho em 26 de Novembro de 2015, 13:29
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2015, 03:37
Espero é que te fodas na russia hoje de novo meu porco de merda.

Acho que e' para o lado que ele dorme melhor.
Se for de vela na europa e cair em Braga para a taça antes do natal, também não será um motivo de orgulho.

Não creio que isso pese nos adeptos do Sporting. A aposta dele é, claramente, o campeonato, seja ganhar ou ficar em segundo.

Talvez na próxima época a exigência aumente mas, por agora, parece-me que será difícil cair do estado de graça.

Vi agora o resultado ao intervalo... :o

Mr. Spawn

O Ngl já nem se pode sentar... É com cada uma por ali acima que até cheira a queimado.

redfox1904

Está a comer a cabeça a muita gente, o facto do treinador deitado borda fora pelo nosso mais que tudo, grande líder, estar, no nosso adversário de sempre, a ganhar-nos jogos seguidos e a levar os sapos a resultados impensáveis há ainda poucos meses....

RED_1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Novembro de 2015, 12:33
"Se fosse por ele, Jesus ainda hoje estaria no Benfica"

Quando são os próprios dirigentes do clube a desmontar a treta posta a circular pela máquina de propaganda, está tudo dito.

Patética a forma como o Benfica geriu a saída do Jesus, digno de amadores.

Antonio Vermelho

Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2015, 19:34
Está a comer a cabeça a muita gente, o facto do treinador deitado borda fora pelo nosso mais que tudo, grande líder, estar, no nosso adversário de sempre, a ganhar-nos jogos seguidos e a levar os sapos a resultados impensáveis há ainda poucos meses....

Ironia do destino, ganhou o jogo com 3 jogadores da formação, que não faziam parte do plantel da época passada.

É só ver caírem mitos e chavões.


redfox1904

Citação de: +1benfiquista em 26 de Novembro de 2015, 12:33
"Se fosse por ele, Jesus ainda hoje estaria no Benfica"

Primeiro criticou a estrutura e o nosso líder ficou tristonho. Agora deitou por terra o cenário tão bem criado para os súbditos.
Começou o assalto ao poder!

Mufete

Citação de: Antonio Vermelho em 26 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2015, 19:34
Está a comer a cabeça a muita gente, o facto do treinador deitado borda fora pelo nosso mais que tudo, grande líder, estar, no nosso adversário de sempre, a ganhar-nos jogos seguidos e a levar os sapos a resultados impensáveis há ainda poucos meses....

Ironia do destino, ganhou o jogo com 3 jogadores da formação, que não faziam parte do plantel da época passada.

É só ver caírem mitos e chavões.

:police:

filipedu11

"A vitória traz um problema"

Uma frase cheia de conteúdo por parte do jj. TOP!

Maxell

Citação de: Antonio Vermelho em 26 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: redfox1904 em 26 de Novembro de 2015, 19:34
Está a comer a cabeça a muita gente, o facto do treinador deitado borda fora pelo nosso mais que tudo, grande líder, estar, no nosso adversário de sempre, a ganhar-nos jogos seguidos e a levar os sapos a resultados impensáveis há ainda poucos meses....

Ironia do destino, ganhou o jogo com 3 jogadores da formação, que não faziam parte do plantel da época passada.

É só ver caírem mitos e chavões.

Meteu os putos e ganhou o jogo sem estar à espera...estava claramente a pensar que hoje confirmava a eliminação na liga europa, e ia usar a juventude como desculpa...as declarações  dele no final do jogo dao-me esta ideia..