Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

já está a chorar o FILHO DA PUTA

John Locke

GET OUT BITCH!!!!


Fora com a Taça!


Quero ver se vais conseguir segurar o Campeonato. Agora que o Benfica "está fora" da luta, cheira-me que cada vez mais vão haver "jorge sousadas" para o Porto...


No fim vais cair com ESTRONDO ó Judas! É o teu destino!!!

stanley

Citação de: pecksniffian em 16 de Dezembro de 2015, 22:44
Contente pela eliminação dos lagartos, mesmo assim trocava na hora de treinador!

A sério? O Paulo Fonseca tem tudo para ser o proximo enrabador do jotacão e querias o jotacão?

fabio1990


pecksniffian

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 22:54
Citação de: pecksniffian em 16 de Dezembro de 2015, 22:44
Contente pela eliminação dos lagartos, mesmo assim trocava na hora de treinador!

A sério? O Paulo Fonseca tem tudo para ser o proximo enrabador do jotacão e querias o jotacão?

Não consigo ficar feliz pelo falhanço do homem, algume que muito deu ao clube. Pelos lado dos lagartos? Adoro as lágrimas! Mas é um sentimento agri-doce. Tenho 32 anos e sei bem o que foi a minha vida de Benfica até hoje e reconheço que muito elevou o clube desde que vejo futebol.

alsohugo

Sportinguista apresenta-se ao próximo jogo da Taça de Portugal.


desertfox

Eu também quero dizer hoje. TOMA FILHO DA PUTAAAAAAAAAA...TOMAAAAAAAAA CABRONE MEU CABRONE FOSTE ENRRABADO.

BovinoSLB

A azia na comunicação social já vai na altura da torre das antas.

"Enjoy the fall"

Trapattoni

MAMA LABREGO
THE BIGGER THE JUMP, THE HIGHER THE FALL

desertfox

O jogo que o Benfica ganhou em Braga caiu do céu e ainda estou para perceber como conseguiu vencer. Porque este Braga joga muito. Tem jogadores que entrariam de caras no Benfica que se de 5 milhões ao Braga por Rafa porque é um excelente jogador mas há mais um plantel muito bom, belicimo.

Reimão

Pelos vistos mais do mesmo hoje em Braga...O Slimani distribuiu fruta a torto e a direito e nada e o Adrien tem uma entrada assassina e nada...E nem assim ganharam!!!  Faltam as ajudas dos adversários e dos árbitros e lá se vai a equipa do trinca bolotas!!!

pimp

Já se festeja as derrotas do Lumiar?

Que caralho de mentalidade é esta

Blitzer


pecksniffian

Citação de: pimp em 16 de Dezembro de 2015, 23:09
Já se festeja as derrotas do Lumiar?

Que caralho de mentalidade é esta

Sempre se festejou..porque haveria de ser diferente este ano?!

obliquevoice

Olha o fdp com cara de cu..... Ahahahahahaah... Incha boi!!!!