Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.

slb770

Chupa porco!!


E esta merda está a ficar boa para o fcporco fazer dobradinha sem saber ler nem escrever.
Nunca gostei deste fdp, mas não sou ingénuo ao ponto de não admitir que se tivesse continuado, o tri estava praticamente garantido. Não o acho nada de especial, mas é o melhor actualmente em Portugal (o nível está bem baixo, diga-se). Assim, ficamos nós e fica ele a perder (ou não, eu com €5M no bolso não ficava mto chateado).
É o que dá quando dois burros e teimosos do caralho fazem braço de ferro. O fc putedo agradece.

BernardoS10

Ontem ficaste atrofiado  :coolsmiley:

Roting

Chupa filho da puta.

Despertar

champions           CHECK
taça                    CHECK


vamos embora que ainda ha muito pra perder, eu "acardito"  :metal:

Trapattoni

Citação de: Despertar em 17 de Dezembro de 2015, 09:28
champions           CHECK
taça                    CHECK


vamos embora que ainda ha muito pra perder, eu "acardito"  :metal:

blog benficaatemorrer

MAMA FILHO DA PUTA... SE NÃO TE COUBER NA BOCA METE-O NO CU!!!!

melo7

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Dezembro de 2015, 10:23
MAMA FILHO DA PUTA... SE NÃO TE COUBER NA BOCA METE-O NO CU!!!!
se não cabe na boca, como é que vai caber no cu?  :huh: :huh: :huh:

L@udrup

Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.
este ano o Benfica não vai cheirar nada...

Thorondor

Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.
este ano o Benfica não vai cheirar nada...

Os lagartos fodem-nos sempre que podem com bocas foleiras. Nós contentes com as derrotas deles... e entretanto o porco já domina outra vez a liga e a arbitragem e vão limpar esta merda toda. No fim nós e os lags vamos ficar a olhar uns para os outros com cara de parvos e as mãos vazias. Anos 90 de volta.

REDONE


Chambel

Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.
este ano o Benfica não vai cheirar nada...

Os lagartos fodem-nos sempre que podem com bocas foleiras. Nós contentes com as derrotas deles... e entretanto o porco já domina outra vez a liga e a arbitragem e vão limpar esta merda toda. No fim nós e os lags vamos ficar a olhar uns para os outros com cara de parvos e as mãos vazias. Anos 90 de volta.

Ah ok, então deverei apoiar o Sporting porque se não o fizer só estou a tornar o Porto mais forte?

Esqueci-me de ler esse capítulo no livro d' "O Bom Benfiquista".

darkwolf

comeste porto, com o começo do declínio dos lagartos e a nossa azelhice até o Braga pode ganhar competições.

blog benficaatemorrer

Citação de: melo7 em 17 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Dezembro de 2015, 10:23
MAMA FILHO DA PUTA... SE NÃO TE COUBER NA BOCA METE-O NO CU!!!!
se não cabe na boca, como é que vai caber no cu?  :huh: :huh: :huh:
o cu inclui o sistema digestivo todo, mas ao contrário...

Thorondor

Citação de: Chambel em 17 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.
este ano o Benfica não vai cheirar nada...

Os lagartos fodem-nos sempre que podem com bocas foleiras. Nós contentes com as derrotas deles... e entretanto o porco já domina outra vez a liga e a arbitragem e vão limpar esta merda toda. No fim nós e os lags vamos ficar a olhar uns para os outros com cara de parvos e as mãos vazias. Anos 90 de volta.

Ah ok, então deverei apoiar o Sporting porque se não o fizer só estou a tornar o Porto mais forte?

Esqueci-me de ler esse capítulo no livro d' "O Bom Benfiquista".

Onde é que isso está escrito? Agradecia que não inventasses sff. Obviamente, o que eu queria dizer é que tanto nós como os lags devemo-nos é virar para dentro e tentar melhorar o nosso clube e ao mesmo tempo combater a máfia que comanda esta merda.

Apoiar os lags my ass

Quero que eles se fodam.