Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chambel

Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Citação de: Chambel em 17 de Dezembro de 2015, 11:12
Citação de: Thorondor em 17 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: L@udrup em 17 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: cernache1 em 17 de Dezembro de 2015, 08:38
Citação de: Bichampion em 17 de Dezembro de 2015, 01:12
Quando é o paneleiro do treinador do rival que nos tem de dar alegrias está tudo dito sobre a merda que cá anda.

Isto.
este ano o Benfica não vai cheirar nada...

Os lagartos fodem-nos sempre que podem com bocas foleiras. Nós contentes com as derrotas deles... e entretanto o porco já domina outra vez a liga e a arbitragem e vão limpar esta merda toda. No fim nós e os lags vamos ficar a olhar uns para os outros com cara de parvos e as mãos vazias. Anos 90 de volta.

Ah ok, então deverei apoiar o Sporting porque se não o fizer só estou a tornar o Porto mais forte?

Esqueci-me de ler esse capítulo no livro d' "O Bom Benfiquista".

Onde é que isso está escrito? Agradecia que não inventasses sff. Obviamente, o que eu queria dizer é que tanto nós como os lags devemo-nos é virar para dentro e tentar melhorar o nosso clube e ao mesmo tempo combater a máfia que comanda esta merda.

Apoiar os lags my ass

Quero que eles se fodam.

Percebi mal, as minhas sinceras desculpas. :)

TJSF

Ontem foi eliminado por culpa própria. Só tinha que aguentar o 3-3 até aos penaltis.
Sempre que levanta a crista, cai de trombas. Quantas e quantas vezes o fazia no Benfica.

ricardoshearer

Citação de: TJSF em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Ontem foi eliminado por culpa própria. Só tinha que aguentar o 3-3 até aos penaltis.
Sempre que levanta a crista, cai de trombas. Quantas e quantas vezes o fazia no Benfica.
Epá não sejas igual aos lagartões, o zbordeng marcou primeiro o 4-3, não devemos escamotear isso.

ruichi

O JJ perdeu fora contra uma equipa ligeiramente inferior à dele em termos de qualidade. Nós já perdemos 3 vezes com ele esta época e temos uma equipa muito melhor que a dele, já feita e bi-campeã. A diferença que um treinador faz...

parras_bs

O Cska já o mandou com o crl da Champions.
O Braga já o mandou com o crl na Taça de Portugal.
Na Liga Europa vai levar forte e feio na Alemanha.
No campeonato vai valendo o colinho, os descontos, o Tonel.

SousaLB

Estive a pensar...

Este boi foi eliminado pelo Braga para a LE em 2010/11.

Foi eliminado pelo Braga para a TL em 2012/13.

Foi eliminado pelo Braga para a TP em 2014/15.

E agora voltou a ser eliminado pelo Braga.


Fortíssimo, sem dúvida.



(Ganhou apenas uma eliminatória, em 2010/11, para a TP, na Luz)

SousaLB

Citação de: ricardoshearer em 17 de Dezembro de 2015, 13:14
Citação de: TJSF em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Ontem foi eliminado por culpa própria. Só tinha que aguentar o 3-3 até aos penaltis.
Sempre que levanta a crista, cai de trombas. Quantas e quantas vezes o fazia no Benfica.
Epá não sejas igual aos lagartões, o zbordeng marcou primeiro o 4-3, não devemos escamotear isso.
Nessa altura o Sporting já devia estar a jogar com 9.

_JonasThern_

O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.

Trapattoni

Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2015, 14:12
Estive a pensar...

Este boi foi eliminado pelo Braga para a LE em 2010/11.

Foi eliminado pelo Braga para a TL em 2012/13.

Foi eliminado pelo Braga para a TP em 2014/15.

E agora voltou a ser eliminado pelo Braga.


Fortíssimo, sem dúvida.



(Ganhou apenas uma eliminatória, em 2010/11, para a TP, na Luz)
Não te esqueças de acrescentar aí que a derrota na luz no ano passado tornou o num dos responsáveis pela primeira em 64 anos


Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 14:39
O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.
O zbording paga-lhe 5 milhões por mês??? :o :o :o

_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2015, 18:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 14:39
O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.
O zbording paga-lhe 5 milhões por mês??? :o :o :o

Erro. Por ano, claro.

Barracuda

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 14:39O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.

Gostava de poder concordar, mas acho que é mais o Benfica que tem que agradecer ao Jesus. Não esquecendo as várias derrotas e momentos maus ao longo das épocas em que ele cá esteve (aquele empate em casa com o Estoril vai-me ficar sempre atravessado), a verdade é que o Jesus transformou um Benfica à deriva num candidato ao título. Nos seis anos em que ele cá esteve fomos candidatos em cinco, sendo a exceção o ano do Villas-Boas. Desses cinco anos em que fomos candidatos, ganhámos três vezes e morremos na praia duas.

Se essas vezes que morremos na praia custam a esquecer, convém lembrar como era o Benfica antes do Jesus. Um clube sem projeto, cemitério de treinadores, em que independentemente de quem estivesse sentado no banco a equipa alternava jogos bonzitos com a mediocridade e os adeptos na bancada se impacientavam com a falta de empenho e questionavam que carga de água é que os jogadores deviam fazer nos treinos para depois chegarem aos jogos e fazerem tão pouco.

E o pior é que não é preciso puxar pela memória para nos lembrar como estávamos, que agora com o Rui Vitória voltámos à mesmíssima situação. Os anos com o Jesus, a lutar regularmente pelo título e a chegar a finais europeias, foram um oásis no meio do deserto que têm sido os últimos 20 e tal anos. Eu tenho saudades dele e vou ter mais ainda no final da época quando vir a lagartagem no Marquês a festejar o campeonato... que por sinal será o terceiro seguido do Jesus.

_JonasThern_

Citação de: Barracuda em 17 de Dezembro de 2015, 18:45
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 14:39O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.

Gostava de poder concordar, mas acho que é mais o Benfica que tem que agradecer ao Jesus. Não esquecendo as várias derrotas e momentos maus ao longo das épocas em que ele cá esteve (aquele empate em casa com o Estoril vai-me ficar sempre atravessado), a verdade é que o Jesus transformou um Benfica à deriva num candidato ao título. Nos seis anos em que ele cá esteve fomos candidatos em cinco, sendo a exceção o ano do Villas-Boas. Desses cinco anos em que fomos candidatos, ganhámos três vezes e morremos na praia duas.

Se essas vezes que morremos na praia custam a esquecer, convém lembrar como era o Benfica antes do Jesus. Um clube sem projeto, cemitério de treinadores, em que independentemente de quem estivesse sentado no banco a equipa alternava jogos bonzitos com a mediocridade e os adeptos na bancada se impacientavam com a falta de empenho e questionavam que carga de água é que os jogadores deviam fazer nos treinos para depois chegarem aos jogos e fazerem tão pouco.

E o pior é que não é preciso puxar pela memória para nos lembrar como estávamos, que agora com o Rui Vitória voltámos à mesmíssima situação. Os anos com o Jesus, a lutar regularmente pelo título e a chegar a finais europeias, foram um oásis no meio do deserto que têm sido os últimos 20 e tal anos. Eu tenho saudades dele e vou ter mais ainda no final da época quando vir a lagartagem no Marquês a festejar o campeonato... que por sinal será o terceiro seguido do Jesus.

Essa questão é como a do ovo e da galinha e de quem nasceu primeiro. Nunca o Benfica investiu tanto como no tempo do Jesus. E agora? Foi o Jesus que fez o Benfica ou foi o Benfica que, com o investimento fez o Jesus? Nunca saberemos.

Krovinovas

Citação de: Barracuda em 17 de Dezembro de 2015, 18:45
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2015, 14:39O Jesus, não sendo o top que querem fazer dele, até é bom treinador. A foda é que tem "loser" escrito na testa. Essa aura vai persegui-lo sempre. Não vale nunca 5 milhões por mês. Nem aqui nem em lado nenhum. Só tem que agradecer ao Benfica essa inflacção absurda.

Gostava de poder concordar, mas acho que é mais o Benfica que tem que agradecer ao Jesus. Não esquecendo as várias derrotas e momentos maus ao longo das épocas em que ele cá esteve (aquele empate em casa com o Estoril vai-me ficar sempre atravessado), a verdade é que o Jesus transformou um Benfica à deriva num candidato ao título. Nos seis anos em que ele cá esteve fomos candidatos em cinco, sendo a exceção o ano do Villas-Boas. Desses cinco anos em que fomos candidatos, ganhámos três vezes e morremos na praia duas.

Se essas vezes que morremos na praia custam a esquecer, convém lembrar como era o Benfica antes do Jesus. Um clube sem projeto, cemitério de treinadores, em que independentemente de quem estivesse sentado no banco a equipa alternava jogos bonzitos com a mediocridade e os adeptos na bancada se impacientavam com a falta de empenho e questionavam que carga de água é que os jogadores deviam fazer nos treinos para depois chegarem aos jogos e fazerem tão pouco.

E o pior é que não é preciso puxar pela memória para nos lembrar como estávamos, que agora com o Rui Vitória voltámos à mesmíssima situação. Os anos com o Jesus, a lutar regularmente pelo título e a chegar a finais europeias, foram um oásis no meio do deserto que têm sido os últimos 20 e tal anos. Eu tenho saudades dele e vou ter mais ainda no final da época quando vir a lagartagem no Marquês a festejar o campeonato... que por sinal será o terceiro seguido do Jesus.
É isto! Volta Jorge, devolve-nos o Benfica.

Independentemente da tua cor, eras o único que sabias o que representa o Benfica!