Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

silvio santos

este FDP deve estar fudido porque se o benfica com o plantel desiquilibrado que tem esta a 5 pontos do primeiro,com os reajuste de janeiro que vão chegar e os lesionados que deveão voltar  sera uma equipa transfigurada para muito melhor :drool: :drool: :drool:

Bethinho

Citação de: ptmam em 21 de Dezembro de 2015, 03:38
O que leva este homem a ir treinar o sporting, quando já não tinha nada a provar em Portugal? Não, não é masoquismo, é mesmo deficiência mental.
Tem 61 anos, mas com a necessidade de afirmação de um pita sem mamas.

Deus te perdoe, jesus.

pah,lá fora ninguém lhe pega,nenhum clube de jeito aposta nele.e vem esta besta dizer que quando saísse ia para um clube ganhar a champions na 1ª época.
este gajo é tão exceptional,quase uma divindade para alguns aqui,que o top europeu não vê o que eles vêem.

RodrigoVivo

Ehehehehehehehe chupa judas! Bailinho da Madeira

pjmorce

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2015, 12:01
Champions
Taça de Portugal
Braga

3 traumas que tinha no Benfica que levou para os lagartos.

A seguir é o campeonato ir ao ar.

Vamos ver o trauma maior: Porto.

Quem será que vai meter a lateral esquerdo? William?

O que me interesse é que o Benfica ganhe em Guimarães. Os outros podem fazer o que quiserem.

TheBeatles

#937909
É engraçado como este tópico serve de veiculo para massacrar o lagartêdo, esteja o Judas  envolvido ou não com assunto.

:D

HighOnFire

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2015, 02:23
Vais ganhar 0 este ano. Talvez a Taça da Liga, vá.
Nos anos anteriores o sporting de Lisboa metia jogadores da equipa B nos jogos da taça da liga.. o próprio Brunão dizia que era uma taça que não interessava e só servia para lançar jovens... até estou para ver como vai ser este ano.

Se as coisas continuarem a correr mal nao me admira nada que tanto o treinador e o presidente façam dessa taça uma prioridade para não acabarem a seco.

AnotherDoom

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 11:10
O título de campeão só acabou para o Benfica, isto ainda vai dar muitas voltas entre zbording e corruptos...

vou aguardar...

Não creio que tenha acabado para o Benfica.

FCP/SCP/Braga vão jogar 2 vezes entre si.

Bola7

que saudade do tempo em que só eu dizia mal do jj... :disgust:

Toronto_SLB

Citação de: HighOnFire em 21 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2015, 02:23
Vais ganhar 0 este ano. Talvez a Taça da Liga, vá.
Nos anos anteriores o sporting de Lisboa metia jogadores da equipa B nos jogos da taça da liga.. o próprio Brunão dizia que era uma taça que não interessava e só servia para lançar jovens... até estou para ver como vai ser este ano.

Se as coisas continuarem a correr mal nao me admira nada que tanto o treinador e o presidente façam dessa taça uma prioridade para não acabarem a seco.
Mas o grande problema e' que nao tem plantel para isso. Ficam com os jogadores arrebentados. E quantas vezes ja' se viu esse filme com o JJ.

RED_1904

Citação de: AnotherDoom em 21 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 11:10
O título de campeão só acabou para o Benfica, isto ainda vai dar muitas voltas entre zbording e corruptos...

vou aguardar...

Não creio que tenha acabado para o Benfica.

FCP/SCP/Braga vão jogar 2 vezes entre si.

O campeonato acabou para o Benfica, no momento que contrataste o Rui Vitória.

Não vale a pena iludires-te.

Toronto_SLB


parras_bs

Treinador mais bem pago da história do futebol português, 5M ano fora os prêmios.

Para os lagartos não sei, mas se estivesse por cá os resultados desta época não seriam nenhum brilharete.
Eliminação da Champions, passagem aos 16avos da liga europa pouco convincentes com derrotas escandalosas pelo meio, eliminação de novo na taça de Portugal aos pés do braguilha, exibições de merda no campeonato com várias vitórias tangenciais com pênaltis nos descontos, porto líder...

Agora é quase certo que vai de vela com o leverkusen, e nas meias finais da taça da liga vai ao Dragão, não vai ter vida fácil.

maxi04

" Eu ganho, nós empatamos,eles perdem "

obliquevoice

Mama fdp.... Agora quero ver se te borras todo contra o Porto....

albericofaria

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: clipper_slim em 21 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: ptmam em 21 de Dezembro de 2015, 03:38
O que leva este homem a ir treinar o sporting, quando já não tinha nada a provar em Portugal? Não, não é masoquismo, é mesmo deficiência mental.
Tem 61 anos, mas com a necessidade de afirmação de um pita sem mamas.

Deus te perdoe, jesus.
Cinco milhões de euros por mes...

por ano O0

Por cinco milhões por mes ate o Mourinho vinha trienar sporting!