Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juan Mata

Jorge Jesus a colocar o Benfica acima da 'estrutura'.

TMMSLB

É evidente que o Benfica não quis renovar com o JJ.

L@udrup

Obvio que por ele tinha ficado no Benfica...

como se sentiu empurrado agora deve querer provar ao "amigo" Vi€ira que podia ser campeão no Benfica mesmo sem tanto investimento.

E foi para o zmerding como poderia ter ido para os corruptos, foi para o clube que estava mais á mão.

20Nico Gaitan20

Citação de: TMMSLB em 27 de Dezembro de 2015, 21:15
É evidente que o Benfica não quis renovar com o JJ.
é....como é evidente que este boi antes de acabar o contrato com o Benfica, já andava por Alcochete....

20simao1

sporting-porto daqui a menos de uma semana, e do que se fala, e do que fala este tipo? Do Benfica
É assim Portugal :rir:

TMMSLB

Citação de: L@udrup em 27 de Dezembro de 2015, 21:16
Obvio que por ele tinha ficado no Benfica...

como se sentiu empurrado agora deve querer provar ao "amigo" Vi€ira que podia ser campeão no Benfica mesmo sem tanto investimento.

E foi para o zmerding como poderia ter ido para os corruptos, foi para o clube que estava mais á mão.

É evidente.

4x4x2

Outra vez a falar no Rui Costa ::)

Jamal

Vale uma aposta que quando acabar esta triste entrevista vai cair um comunicado do trinca bolotas?

20Nico Gaitan20

loooooool

esta merda mais parece o ''perdoa-me''

af10

Ui... "RV foi a vitima da minha saída"

SigaPaVinho

tem capacidade tem  ;D

4x4x2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2015, 21:17
loooooool

esta merda mais parece o ''perdoa-me''

Deixem-me voltar

MiguelPalma92

Da para mandar este gajo e o lfv para a Sibéria?

4x4x2

Citação de: af10 em 27 de Dezembro de 2015, 21:18
Ui... "RV foi a vitima da minha saída"

E poderá ser o meu herdeiro  :cheerleaders:

Festivus

O Benfica empurrou-o para fora do clube... mas ele também teria traído o clube à primeira oportunidade. Lembram-se da chantagem de 2010 após ter falado com o PdC? O Jesus sempre foi um homem sem carácter.