Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Foi das piores entrevistas a que já assisti, logo a começar pela apresentadora, sem esquecer o mau planeamento de perguntas.

Enquanto ao JJ... é isto. Labrego e a achar-se o maior do mundo. ;D Há coisas que nunca mudam, nem mudarão.

André Sousa

Ingratidão do Benfica? Do Benfica não. O Benfica está acima disso tudo.

Até a mim me dói.

goncaloteixeira

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2015, 01:03
Ingratidão do Benfica? Do Benfica não. O Benfica está acima disso tudo.

Até a mim me dói.

foda-se :(

Schuldiner

Citação de: Negative em 27 de Dezembro de 2015, 21:37
Citação de: ricardoshearer em 27 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Negative em 27 de Dezembro de 2015, 21:35
Citação de: ricardoshearer em 27 de Dezembro de 2015, 21:34
Citação de: Negative em 27 de Dezembro de 2015, 21:33
Este filho da puta, pó ano está no Fóculporto. :2funny:
Vai pagar a indemnização aos lagartos?
Que indemnização é essa? O gajo já está a avisar
Ué?? Se ele sair antes do final do contrato ou os lagartos lhe pagam, ou ele paga, é assim em todo o lado.
Pronto, vou refazer a pergunta. Qual é o valor? Ainda por cima com o que o Fócul vai receber agora da MEO...



Basicamente entre 10M/12M. Não acredito minimamente que o Porto queira o JJ, se o quisessem já lá estava, quem eles querem é o Villas Boas.

goncaloteixeira

Citação de: peter058 em 28 de Dezembro de 2015, 00:58
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Dezembro de 2015, 00:50
Quanto mais o ouço falar mais percebo que a culpa dele sair foi da direção. É um imortal, para mim é melhor que o Mourinho e era o melhor treinador possível que poderíamos ter. Muita pena que ninguém tivesse visto isso.
Culpa da direção? Também me parece..
Agora ser melhor que o Mourinho.. epah o Mourinho está num patamar que só o Guardiola atingiu.

O mourinho "estava" num patamar. Para mim é um "Zé Tugão" da Liga inglesa. Ganhou um campeonato com um autocarro à frente da baliza com o melhor plantel da liga a par do City. Para mim Jesus é melhor atualmente. Mourinho perdeu muito. Ganhou o suficiente mas para mim o Zé está em queda há algum tempo. O futebol do Chelsea foi mau demais para ser verdade .. São opiniões. Eu percebo.. Mourinho ganhou demasiado e é difícil tirá-lo de lá de cima.. Que venha e q demonstre q é capaz de por uma equipa a jogar futebol como fez no Porto e no Chelsea (1ªpassagem)

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2015, 01:03
Ingratidão do Benfica? Do Benfica não. O Benfica está acima disso tudo.

Até a mim me dói.

Caíste que nem um patinho.


dppinhal

A Judite nem devia estar apta para exercer... Apresenta uma depressão que mete dó...

Enviado de meu Mi 4i usando Tapatalk


MrJohnny

A Fernanda ganhou três vezes a Miss Vindimas Torres Vedras e acha que mete a Sofia que foi Miss Universo num chinelo...

Juan Mata

Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2015, 01:17
A Fernanda ganhou três vezes a Miss Vindimas Torres Vedras e acha que mete a Sofia que foi Miss Universo num chinelo...
A Fernanda perdeu a virgindade aos 12 anos, no bairro j em Chelas.

A Sofia casou vestida de branco.

Mika21PA


Tiago#30

Não foi uma prenda esta entrevista.

Nem para a Judite de Sousa, nem para os telespectadores.

A pobre da Judite não percebe nada de bola, e como foi dito mais acima, nem devia aparecer na TV neste momento.

Com isto, foi uma entrevista sem rumo. Pouco ou quase nada de novo.

Ainda deu para rir com aquela do Vitória poder ser o "herdeiro". Em tempos de Star Wars, qual padawan, qual quê...

André Sousa

Acabei agora. Não achei nada por aí além, tendo em conta aquilo que esperava.

Zero de futebol e o resto foi mais do mesmo. Os treinadores portugueses são os melhores do mundo, a Champions e o Bayern, Barça, Real e PSG, não fechar a porta ao Porto, blablabla, para ser o melhor tem de acontecer X, Y e Z, etc., etc..

Salvou-se a tirada sobre o Benfica onde, mais uma vez, mostrou que a saída não foi diretamente fruto da sua vontade.

AG

#938458
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: Endless em 28 de Dezembro de 2015, 00:05
Citação de: Slb-Ag link=topic=36181.msg1082169168#msg108216km 9168 date=1451257975
Citação de: pedrocostic em 27 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Dezembro de 2015, 22:04
[/b]
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Dezembro de 2015, 21:53
Ele fala do Benfica porque queria cá estar. Simples.

O JJ é um personagem,tem uma personalidade muito própria. Para o bem e para o mal,seca tudo à volta dele. Ele faz a festa,lança os foguetes e apanha as canas,os outros são personagens secundários. LFV e alguns membros da "estrutura" não gostavam de ser deixados em segundo plano,não gostavam que, quando se falava dos sucessos do Benfica, se falasse apenas do treinador. Por isso é que fizeram tudo para o pôr a andar.

O nosso problema é que a sua saída pôs nas mãos do presidente a escolha de um novo treinador. E todos nós sabemos a pontaria que o LFV (não) tem nesse tipo de situações.

JJ foi,é e será sempre parte da história do Benfica. Devemos estar agradecidos pelo que nos deu e seguir em frente. De preferência com um treinador à frente da equipa,não com aquela coisa que temos actualmente.
Artista quem contratou o JJ? Fui eu? Não digas asneiras
Foi o mesmo que contratou o Quique Flores, o Camacho, o Rui Vitória, o Koeman... Todos nós sabemos que não é o forte do homem escolher bom treinadores. Quando acontece é mais por acidente do que regra.
Quique Flores foi Rui Costa que escolheu, Koeman, Trapattoni e Camacho foi o Veiga.

O Camacho é anterior ao Veiga... e na 2ª passagem já o Veiga tinha saído.
O Veiga e o Camacho nem se davam...

Um contra o entreposto, o outro a impulsionar o mesmo.
Estás mal informado nesse aspecto.

Foi o Veiga quem sugeriu ao Vieira a contratação de Camacho em 2002. O Veiga já colaborava com o Benfica desde que o LFV foi para o SLB. Por exemplo, o Simão veio pelas mãos de Veiga, que adiantou dinheiro para que o Benfica o contratasse. O Vieira sempre preferiu treinadores portugueses, de resto.

E o Camacho só não ficou porque recebeu o convite do Real Madrid, tão simples quanto isto.

misticaslb

Não vi a entrevista, mas sinceramente, pelo que tenho visto aqui há muita falta de amor próprio. Foi empurrado para sair? Coitadinho.

Estou-me a marimbar para se foi empurrado ou saiu porque quis...perdeu todo o respeito que eu tinha por ele no momento em que se foi enfiar no scp, depois de ter ganho quase tudo no Benfica e de ter ganho o carinho dos adeptos caga assim na cara de todos?

Para o caralho. Quer voltar? É tarde, vai enfiar uma viga no cu.

Para o ano veste de azul.