Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfic@

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2015, 10:46
Que ESTOURO!!!!!!!! ;D




Ele disse isso? Alguém arranja a gravação?

GonPat90

Citação de: MindMischief em 28 de Dezembro de 2015, 15:14
Citação de: GonPat90 em 28 de Dezembro de 2015, 15:02
Citação de: MindMischief em 28 de Dezembro de 2015, 14:11
A par de Vítor Pereira, o melhor treinador português.

:2funny:
Quem é melhor então? Mourinho? Esse há dois anos parou no tempo e tornou-se banal.
Já que Jesus é impossível estar novamente no nosso clube, queria bastante o Vítor Pereira.

O Mourinho é mais novo que o jesus e parou no tempo? Concordo que Mourinho está aquém do que foi... Mas para mim continua a ser o melhor treinador português.

A seguir ao Judas (ou antes dele) o AVB, de resto vejo quase todos ao mesmo nivel: VP, MS, LJ, PF. Agora obvio que o VP ganhou dois campeonatos no tugão, mas de resto é o que se tem visto...

af10

Citação de: Benfic@ em 28 de Dezembro de 2015, 15:17
Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2015, 10:46
Que ESTOURO!!!!!!!! ;D




Ele disse isso? Alguém arranja a gravação?

Disse mas acho que ele estava a dizer que queria chegar a um dos cinco grandes do futebol mundial (para ele, psg nem na liga francesa é grande). Acho que se estivesse no Benfica ia dizer o mesmo

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 14:44
Gostava de o ver no Manchester United. Um clube histórico, com bons jogadores, um grande estádio e toda uma mística por parte dos adeptos.

Se fosse campeão, seria o 1º a sê-lo através de linguagem gestual.

Juan Mata

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 14:44
Gostava de o ver no Manchester United. Um clube histórico, com bons jogadores, um grande estádio e toda uma mística por parte dos adeptos.

Se fosse campeão, seria o 1º a sê-lo através de linguagem gestual.
Se os sérvios o percebiam, todos percebem.

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 14:44
Gostava de o ver no Manchester United. Um clube histórico, com bons jogadores, um grande estádio e toda uma mística por parte dos adeptos.

Se fosse campeão, seria o 1º a sê-lo através de linguagem gestual.
Se os sérvios o percebiam, todos percebem.

Os sérvios aprenderam português.

Juan Mata

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 15:31
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 14:44
Gostava de o ver no Manchester United. Um clube histórico, com bons jogadores, um grande estádio e toda uma mística por parte dos adeptos.

Se fosse campeão, seria o 1º a sê-lo através de linguagem gestual.
Se os sérvios o percebiam, todos percebem.

Os sérvios aprenderam português.
Então pronto, era contratar esses sérvios. Os sérvios e os outros ex-jogadores que o entendem. Fazia uma equipa para disputar a Champions.

Oblak
Darmian - David Luiz - Garay - Shaw\Blind
Markovic - Enzo\Witsel - Matic -Di Maria
Rooney - Cardozo

andrebond

Citação de: AlexVentura em 28 de Dezembro de 2015, 13:22
"Estou a treinar o sporting, mas ainda sonho chegar a um grande novamente"

Jorge Jesus, 27 de Dezembro de 2015.

É possível ver o vídeo em que ele disse isto?

Kvatch

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 12:52
O JJ é gajo para se for campeão no Zoborda, nos festejos colocar na sua cara referências aos títulos conquistados pelo Benfica.



Coiso123

É impressionante a quantidade de vezes que diz "Ai se eu fosse para o estangeiro é que vocês viam"
Este gajo perdeu contra Skenderbeu, Hapoel, Braga, levou coça de meia de noite do Bayer, com um plantel do crl leva na peida dum liverpool medíocre, em 5 anos passa 1 vez da fase de grupos da Champions, empata com o barça C,diz que nunca viu o Ibra buscar bola atrás...mas ainda tem a lata de dizer que os outros só são melhores do que ele porque têm melhores equipas. Sabe que nunca vai meter os pés numa equipa de topo por isso fala assim. É tipo aquela fita do "Larga-me que eu vou-me a ele" mas depois fica cá atrás com medo de apanhar no lombo

Aquela do Guardiola ser parecido com os treinadores portugueses também é genial.

ppfinder

Já lhe chamei de tudo aqui.

Não vi a entrevista toda, mas pequenos trechos.

Parece-me que deu uma entrevista mais ponderada. Cedo se percebeu que o Benfica o tentou colocar lá fora e nem é por isso que lhe o mandei para o CRL e lhe chamei FDP. O que me fez levar a isso foi a falta de respeito que demonstrou para com o clube e adeptos essencialmente com a constante humilhação do Rui Vitória, da arrogância na Supertaça, etc.... SIM JJ foi por isso que continuo a chamar-te FDP !!!!! A postura que tiveste agora é a que devias ter tido logo desde de início. Por isso já vens tarde cabr** de me***.

L@udrup

Já piscou o olho ao Bimbo é obvio que há primeira oportunidade se poe a monte dali...

Mas com a vinda do AVB para os corruptos no próximo ano, não me parece que tão cedo vá para lá...

Bethinho

Citação de: Juan Mata em 28 de Dezembro de 2015, 14:44
Gostava de o ver no Manchester United. Um clube histórico, com bons jogadores, um grande estádio e toda uma mística por parte dos adeptos.

areia a mais para a camioneta dele.

Festivus

Citação de: L@udrup em 28 de Dezembro de 2015, 17:09
Já piscou o olho ao Bimbo é obvio que há primeira oportunidade se poe a monte dali...

Mas com a vinda do AVB para os corruptos no próximo ano, não me parece que tão cedo vá para lá...
AVB no Porto para o ano? Mas isso está confirmado?

MindMischief

Citação de: GonPat90 em 28 de Dezembro de 2015, 15:21
Citação de: MindMischief em 28 de Dezembro de 2015, 15:14
Citação de: GonPat90 em 28 de Dezembro de 2015, 15:02
Citação de: MindMischief em 28 de Dezembro de 2015, 14:11
A par de Vítor Pereira, o melhor treinador português.

:2funny:
Quem é melhor então? Mourinho? Esse há dois anos parou no tempo e tornou-se banal.
Já que Jesus é impossível estar novamente no nosso clube, queria bastante o Vítor Pereira.

O Mourinho é mais novo que o jesus e parou no tempo? Concordo que Mourinho está aquém do que foi... Mas para mim continua a ser o melhor treinador português.

A seguir ao Judas (ou antes dele) o AVB, de resto vejo quase todos ao mesmo nivel: VP, MS, LJ, PF. Agora obvio que o VP ganhou dois campeonatos no tugão, mas de resto é o que se tem visto...
Sim, Mourinho parou no tempo.
Era só ver os jogos do Chelsea. Passou de filosofia atancante para estar sempre, sempre a defender. Mesmo quando tem um plantel superior à equipa adversária, que é o que aconteceu na Premier League nos ultimos dois anos. Os outros candidatos ao título não tinham a equipa que Mourinho tinha.
E AVB deixou de ser mesmo sem o VP ao lado.. quanto ao futebol de VP no Porto era fantástico. Nem Jesus conseguia fazer frente ao seu poder de posse de bola e ataque.
Por isso sim, JJ e VP são top português. E queria muito, ver o VP no Benfica.