Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mach

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

Tenho 24 anos e foi com ele que vi o Benfica ser bicampeão. Foi com ele que vi o Benfica jogar à bola e voltar às finais europeias sendo elas da Liga Europa ou não. É normal que o homem marque uma geração.

Agora, também nunca me vou esquecer de ver o porto ser campeão na Luz, de levar 5 no dragão ou de perder uma meia final europeia com o braga... Mas esqueço-me disso quando me lembro que fui mais vezes campeão em 6 anos, do que nos 24 que tenho.

stanley

#939631
Outra coincidencia desgraçada é que na mesma semana em que o jesus ataca o rui vitória e defende o lopetegui lá vem o Brunão e o Inácio condicionarem as arbitragens contra o Benfica, depois de nada terem comentado acerca da arbitragem no jogo do porto na choupana.

Mas ele respeita muito o Benfica e não alinha na estratégia do seu clube! Só que por mero dos acasos o Rui Vitória é treinador do Benfica, só isso.

Brolly

Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 01:34
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: Derek em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:45
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 00:30
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2016, 00:16
Citação de: kirdord em 07 de Janeiro de 2016, 00:13
Para mim fechava-se já este tópico.

Está a mostrar que não merece que se gaste um Mb de espaço deste site.

Está a insultar o nosso clube e ainda vai piorar daqui para a frente....

CHEGA. FECHEM ISTO!

Referiu-se ao Benfica como "um Ferrari" e está a insultar o nosso clube?
O nosso clube é o Sport Lisboa e Rui Vitória?
O Luís Filipe Vieira Lisboa e Benfica?
Só demonstra é rancor por não o terem deixado cá ficar e ter passado de Ferrari para Fiat Uno.

Ganha vergonha na cara.
O Ferrari não é o Benfica, é a equipa que o Mestre montou, é mais um tentativa de se auto-empolar.
E pode sempre contar com o apoio de adeptos sem amor próprio como tu.

Dá-me vergonha que gente como tu se chame de benfiquista.

Venha o amarelo. Estou farto de ver gente a dar graxa a um tipo que insulta o Benfica quase diariamente e depois chamarem-se de benfiquista. És muita coisa, mas benfiquista não és.

Se achas que para ser benfiquista tenho de ser um bronco que não tem capacidade para analisar as coisas de uma forma minimamente racional, como é o teu caso, então tens uma visão muito errada do que é ser benfiquista.
Broncos irracionais, conheço vários, mas quase todos vêm "noutras cores".
Por isso, se achas que para ser um "verdadeiro benfiquista" tenho de ser uma versão do Bruno de Carvalho em benfiquista... lamento, mas não consigo aproximar-me do baixo nível da criatura.

Bronco é o que estás a ser. Um bronco apaixonado por um gajo que todos os dias ataca o Benfica.

Estás a ver aquela gaja que leva na boca do namorado, é encornada constantemente, é finalmente abandonada e está sempre a falar do ex e o quão fantástico ele é enquanto ele diz que ela era uma puta barata? És tu. Devias ganhar amor próprio. E tentar ser menos bronco.

É curioso, que ao dizeres isso estás a insultar o Benfica.
Porque achas que o Benfica é que levou na boca e foi encornado pelo Jesus. Mesmo quando já todos sabemos que ele é que foi trocado pelo Rui Vitória e é daí que lhe vem o ressabiamento todo.
O meu benfiquismo, aquele que não vale nada, diz-me, sem qualquer dúvida, que nem o Jesus, nem qualquer outro treinador, trocaria o Benfica por uma merda como o Sporting. As entrevistas dele deixam sempre isso bem claro. Até o Rui Gomes da Silva já o confirmou.
Ele é que foi trocado. Mas se te sentes bem a fazer o papel do "encornado", do "coitadinho"... tudo bem, é o teu fabuloso e superior benfiquismo a falar mais alto. Ou se calhar a tua total falta de noção...

O teu benfiquismo é inexistente.
O "todos sabemos" mostra logo ao que vens. És um fanboy que está apaixonado por um merdas. Cria a tua conta no forumscp e adeus.

És um merdas e não és benfiquista. É pura e simplesmente a realidade.

Uii, que radical...aprende a respeitar a opinião dos outros!

Eu acho que o JJ é um bom treinador (o melhor em Portugal), que no geral fez um bom trabalho no SLB!

É um gajo arrogante e com a mania que sabe, tambem cago para o que ele diz...

Fico ofendido quando treinadores como Vitor Pereira e Lopetegui insinuam contantemente  que o Benfica só ganha com a ajuda dos arbitros e com mantos protectores...

Tambem sou  um fanboy do JJ?

Pensei que era a ti que estava a responder. Isso responde à tua pergunta?

ok...tal como o JJ, também devias aprender a respeitar as outras pessoas

Respeito todos os benfiquistas neste fórum.

Cloughie

Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Eu acho que a malta aqui no tópico está a passar ao lado do que realmente importa. Daquilo que li, só interessa dizer que "sou mais Benfiquista do que tu porque odeio o Jesus" e "se gostas do Jesus então não és Benfiquista".

O que é que o carácter do homem interessa? Que ele não vale nada todos nós sabemos. Agora, o que realmente interessa, é que o homem PERCEBE MUITO DE FUTEBOL. E contra dois "treinadores" como os do porto e o do Benfica, ele faz o que quer. Não me interessa nada discutir o Jesus como pessoa, interessa-me discutir o Jesus enquanto treinador de futebol.

O carácter do treinador do Benfica interessa e muito.
Interessa porque não quero passar novamente a vergonha de ver um monte de merda humilhar um senhor com mais de QUARENTA ANOS de serviço ao Benfica, por exemplo.

S.


VitorPaneira7

Confude-se o trabalho de JJ com a pessoa JJ.

Fez um bom trabalho, teve maus e bons momentos no Benfica, não são 6 anos que se fazem simplesmente reset.

Mas não é pelo seu trabalho que se vá esquecer o tipo de pessoa que é e o comportamento que teve e que agora está a ter com Rui vitória, provocou e foi respondido. Podia ter ficado com a  resposta sobre obsessão e as 3 vitórias, mas quis ir mais além pondo em causa o colega e a sua profissão.

O palmarés dele, a sua história no Benfica, bem isso tem defesa agora o que alguns fazem aqui defendendo e ainda apoiando as declarações. sou capaz de aceitar um post a defender o trabalho de JJ , agora considero ridiculo este post

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:23
O destreinador quis meter-se com o JJ vai ficar mais uns meses em blackout.


ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

Brolly

Os títulos que ganhou calharam de ser no período em que o Benfica aumentou drasticamente o investimento no plantel. Tudo coincidências, claro. E ainda conseguiu perder 3 campeonatos com essas condições.

jglx28

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:23
O destreinador quis meter-se com o JJ vai ficar mais uns meses em blackout.
pior q o destreinador são desadeptos como tu. tem vergonha na cara!!

Baron_Davis


Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.
Mas isso é só hoje em dia que até taças da liga contam como titulos

ZICKLER

O judas no fundo, é o gajo de alfama.

stanley

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:36
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

forte com os fracos, fraco com os fortes

Brolly


Citação de: mach em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
O que é que o carácter do homem interessa?

Interessa tanto quanto interessa ganhar títulos limpos. Se não gostas, há um clube perfeito para ti neste mesmo país. Partilham a tua ausência de valores.

Brolly

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.
Mas isso é só hoje em dia que até taças da liga contam como titulos

E onde os treinadores não são despedidos ao fim de três anos sem ser campeão. Penso também ter sido o primeiro, não?