Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Gostava de ver o Vilas Boas no Porto e o Marco Silva no Benfica e veríamos onde ele ia parar

solee

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:16
Citação de: solee em 07 de Janeiro de 2016, 02:15
Para mim, quem defende este traste é da mesma gama que ele.

Gama dos vencedores.

Não. É mesmo da gama dos desprovidos de valores e princípios.

Leonzo

Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 02:15
Posso estar muito enganado - Deus queira que não! - mas, muita gente aqui vai ter que engolir em seco essa história de que o Judas é o melhor treinador em Portugal.

Infelizmente já engolimos, quando o Vilas Boas e o Vitó nos comeram o cuzinho...

Mas nesta altura não inventem, é o melhor treinador!! Ao nível dele só o Paulo Fonseca e pouco mais, mas falta traquejo..


Nunivs

Este gajo e o maior filho da puta, dos dias de hoje.

Esta besta nem sequer deveria ter direito a topico, quanto mais foto no mesmo.

ZICKLER

Ele é tão básico que nem consegue ser minimamente natural nas bocas que quer mandar.

Tem que arranjar um jornalista que lhe faça as "assistências" nas conferências de imprensa,  para ele poder dizer o que quer,  sem parecer forçado

Baron_Davis

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 02:18
Gostava de ver o Vilas Boas no Porto e o Marco Silva no Benfica e veríamos onde ele ia parar
ia chorar, ajoelhar? e dizer que o importante é estar nas decisões


ZICKLER

Citação de: Velazquez em 07 de Janeiro de 2016, 02:18
Gostava de ver o Vilas Boas no Porto e o Marco Silva no Benfica e veríamos onde ele ia parar

Aí estava fodido.

Isto de andar a bater em miúdos é quase cobardia

magiconumero10

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: magiconumero10 em 07 de Janeiro de 2016, 02:15
Posso estar muito enganado - Deus queira que não! - mas, muita gente aqui vai ter que engolir em seco essa história de que o Judas é o melhor treinador em Portugal.

Infelizmente já engolimos, quando o Vilas Boas e o Vitó nos comeram o cuzinho...

Mas nesta altura não inventem, é o melhor treinador!! Ao nível dele só o Paulo Fonseca e pouco mais, mas falta traquejo..

Não digam disparates... o Paulo Fonseca depois de ter eliminado o Sporting, perdeu ou empatou duas jornadas seguidas. Está longe de ter um registo porreiro. Mas, a sorte dele é que está para lá do sol posto e aí tem toda a calma do mundo para preparar os jogos. No pressure!

20Nico Gaitan20

''gama dos vencedores''

gostava de saber qual era a ''gama'' dele se o Vieira não lhe estende a mão em 2013.

devia ser da ''gama'' dos Malagas desta vida

Brolly

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:18
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 02:14
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

Mas isso já sabemos o que a casa gasta...

O Rui Vitória até foi demasiado piça mole, para o que este andou e anda a dizer desde o início da época. E quanto mais piça mole for, pior é.

Espero bem que apartir de agora tenha esta postura mais incisiva que teve nesta última CI.

O rv não respondeu mais cedo, porque tinha indicações expressas para o não fazer.

Desde que o Rgs falou em mudança de postura na SAD, o disco que tem tocado é outro.

Treinador fraco. Pau mandado.

O JJ acabou de admitir hoje que ficou sem um jogador que queria porque a direcção assim o quis. Pau mandado?

Tudo a ver eheh.

Manipular acções e comportamentos nunca Lhe fizeram.

Como não?

Como é que alguém como tu, que claramente está atento ao mundo do futebol, pode dizer isso?

Não vês a diferença entre o JJ de Braga e o do Benfica? E o do Benfica e o do Sporting?
Foi uma enorme coincidência que o JJ do Benfica tenha sido muito, muito mais comedido do que o do Braga ou Sporting? Ou terão sido ordens de cima?

Não pode. Caramba, tu és inteligente. És muito inteligente. Não é possível que tenhas um blind spot tão grande quando o assunto é JJ.

O JJ no Benfica nunca foi comedido. Basta ver a história Lopetegui, Sheu, por exemplo. Errou muito no comportamento.

Hoje no contexto que está atacado de todas as formas pelo meio mais sujo pela parte do Benfica (mentiras dos Guerras na TV) o homem está a fazer o papel dele.

Pá, isso simplesmente não é verdade. Era muito mais controlado no Benfica do que era no Braga e Sporting. O Sheu foi um descontrole no meio de um jogo, como podes estar a incluir isso na postura base que se está a discutir? E mesmo o Lopetegui? A sério? Queres comparar a troca de bocas entre ele e as actuais com o Vitória?

Ele é que está atacado de todas as formas? Ele que faz parte dos ataques constantes ao Benfica? A sério? A sério que estás a dizer isso?

GiiB_10

Stanislav Kritciuk
Baiano
André Pinto
Aderlan Santos
Djavan
Danilo Silva
Rúben Micael
Pedro Tiba
Rafa Silva
Felipe Pardo
Éder (C)

Quando esta equipa, é superior à do Benfica em várias posições, acho que estamos bem apresentados em relação ao objectivo da conversa.

Júlio César
Maxi Pereira (C)
André Almeida
Jardel
César
Bryan Cristante
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Ola John
Lima
Jonas

JulioJoaquim

Ver este caralho, o badocha-osga-mor e todos as osgas a festejar em Maio...é o que vai acontecer infelizmente....nem sei como lidar com essa merda...nem o merdas do loto nos vale...

andre_04_SLB

Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 02:23
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:18
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 02:14
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

Mas isso já sabemos o que a casa gasta...

O Rui Vitória até foi demasiado piça mole, para o que este andou e anda a dizer desde o início da época. E quanto mais piça mole for, pior é.

Espero bem que apartir de agora tenha esta postura mais incisiva que teve nesta última CI.

O rv não respondeu mais cedo, porque tinha indicações expressas para o não fazer.

Desde que o Rgs falou em mudança de postura na SAD, o disco que tem tocado é outro.

Treinador fraco. Pau mandado.

O JJ acabou de admitir hoje que ficou sem um jogador que queria porque a direcção assim o quis. Pau mandado?

Tudo a ver eheh.

Manipular acções e comportamentos nunca Lhe fizeram.

Como não?

Como é que alguém como tu, que claramente está atento ao mundo do futebol, pode dizer isso?

Não vês a diferença entre o JJ de Braga e o do Benfica? E o do Benfica e o do Sporting?
Foi uma enorme coincidência que o JJ do Benfica tenha sido muito, muito mais comedido do que o do Braga ou Sporting? Ou terão sido ordens de cima?

Não pode. Caramba, tu és inteligente. És muito inteligente. Não é possível que tenhas um blind spot tão grande quando o assunto é JJ.

O JJ no Benfica nunca foi comedido. Basta ver a história Lopetegui, Sheu, por exemplo. Errou muito no comportamento.

Hoje no contexto que está atacado de todas as formas pelo meio mais sujo pela parte do Benfica (mentiras dos Guerras na TV) o homem está a fazer o papel dele.

Pá, isso simplesmente não é verdade. Era muito mais controlado no Benfica do que era no Braga e Sporting. O Sheu foi um descontrole no meio de um jogo, como podes estar a incluir isso na postura base que se está a discutir? E mesmo o Lopetegui? A sério? Queres comparar a troca de bocas entre ele e as actuais com o Vitória?

Ele é que está atacado de todas as formas? Ele que faz parte dos ataques constantes ao Benfica? A sério? A sério que estás a dizer isso?

Atacaram o homem na dignidade dele quando viram que deu merda. Nunca pensaram que fosse para Alvalade. Traidor,processos, etc, quando ele estava calado. Programas TV de lambe botas da direcção... Esperavas o quê?

Baron_Davis

o grande balão do jorjito foram os resultados com o Benfica

enfardou na pré da champs, venceu todos os jogos vs Benfica e já ninguém se lembra dos aroucas, belenenses e rio aves da vida, apenas mais 6/7 pontos sem saber ler nem escrever

está muito longe de ser um sportem em modo rolo compressor, mas lá está, os almoços com jornaleiros têm as suas vantagens


Carlitos Tevez

Era teu grande fã, um regalo ver as tuas equipas a jogar futebol, deste-me muitas alegrias e prazer em ver o meu clube do coração jogar tanto futebol como nunca tinha visto, fazia vários KM e gastava muito dinheiro para ver, mas também deste muitas desilusões, ui aquele Maio de 2013 e consequente Verão foi um sufoco e sofrimento...
Sempre defendi a tua continuidade para além dos custos que isso obrigava, acho que era merecedor, tinha como 1 sonho (utopia) de um dia poder assistir aos teus treinos, comprei vários livros teus.
Antes da tua saída não queria acreditar que era verdade e só acreditava mesmo só quando fosses apresentado, depois disso fiquei triste e da opinião do RAP... Depois vieram as teorias, e as várias versões, hoje não tenho dúvidas do que se passou. Acredito e imagino a felicidade de todos os funcionários e profissionais do SLB e camadas jovens a felicidade deles por nunca mais trabalharem com uma "pessoa" como tu, nem imagino o que eles passavam contigo...
Depois do que fizeste hoje e o que tens vindo a fazer a todos os Benfiquistas incluindo a instituição Sport Lisboa e Benfica com o lema E Pluribus Unum, é INQUALIFICÁVEL. Vais pagar pelo que andas a fazer já ouviste falar de Karma? Tem muito cuidado.
A partir de hoje para mim serás um mísero alucinado que vive sem princípios e dignidade, mais tarde vou contar aos meus filhos e netos que o Benfica teve um indivíduo sem princípios, caráter e personalidade de Nome Jorge Jesus (que de Jesus não tem nada) a treinar uma equipa que durante 6 anos foi campeão apenas 3 vezes. Ganhou muito dinheiro connosco e que foi graças a Benfica e ao Sr, LF Vieira o que ele é hoje.