Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

#940080
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.
pois nao.para mim benfica é sinónimo de vencer,peço desculpa,fui mal habituado,comecei a ir á luz no tempo de borges coutinho,jimhy hagan,eusébio,h coelho,néné,vitor batista......

A sério? Mais um motivo para deveres saber que o Benfica é bem mais do que ganhar e que o Jesus é tudo o que o Benfica não representa.

Infelizmente para ti, para mim e para mais uma data de malta que teve que passar pela fase mais negra do clube, todos nós sabemos que um Benfica sem ganhar não é o verdadeiro Benfica. Era confrangedor a todos os niveis, tanto pelo que (não) se via dentro de campo como pelo que também (não) se via nas bancadas. Aquilo era tudo menos o Benfica, e olha que o que não faltou foi malta com cultura de clube a ter posturas impecáveis no nosso banco (Mário Wilson, Shéu, Toni.....).

É lógico que o Benfica não só ganhar, mas é (e foi) a ganhar que se assumiu como a maior potência desportiva do país e uma das maiores do mundo.

Eu até consigo entender onde queres chegar mas na hora de verdade não há nada mais importante do que o sucesso desportivo, independentemente da postura de quem ajuda a esse mesmo sucesso. A história recente está aí para o provar.

sardao

Ei olha o Çula. Põe ordem aqui na casa fachabor  :ashamed:

Keiroxes

A dor de corno deste filho da puta, é só pelo facto do Benfica nao ter baixado mais uma vez as calças e o ter bajulado/implorado pra ele renovar e dar lhe mais uns milhoes como prémio, foderam lhe o ego todo, ainda por cima tendo sido trocado por um professor, pensava que o Benfica tava refém dele( nunca soube a verdadeira grandeza do Benfica, e qual o seu lugar), vai ladrando porque ta na mó de cima, mas ele ha de meter o rabinho entre as pernas, como é costume dele alias.

Pior merda que passou por ca, era dificil mas conseguiu nivelar se com o mono uruguaio.


JPSilva

Citação de: andre_diogo em 07 de Janeiro de 2016, 19:10
https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

Para além do JJ, o Gonçalo Ventura que se retrate também.

Mr. Spawn

Golpe muito baixo mas com isto garantiu o emprego a RV até final da época e por consequência o título para si próprio.

Expectoração de pessoa...mas burro não é.

Pedro84

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: andre_diogo em 07 de Janeiro de 2016, 19:10
https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

Para além do JJ, o Gonçalo Ventura que se retrate também.

O único que se tem de retratar é o jesus, o jornalista não cometeu erro nenhum para vir pedir desculpa. Devia ser despedido.

piratas15

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: andre_diogo em 07 de Janeiro de 2016, 19:10
https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

Para além do JJ, o Gonçalo Ventura que se retrate também.
Quem é este filho da puta de mentiroso ? Gonçalo Ventura...

Toronto_SLB

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2016, 18:35
Dá-me mais agonia ver benfiquistas a darem razão às palavras do Judas, do que propriamente o comportamento deste pindérico, que já por si é de um mete-nojo que há muito não sentia.

É por estas e por outras (a juntar ao bola de berlim) que este ano, excepcionalmente, caso o Benfica não seja campeão, preferia que fosse outro clube qualquer. Tudo menos os lagartos.

Ganharam tantos campeonatos nos últimos 20 anos (ou 30? nem sei) como o Benfica nos últimos 2; têm pouco mais de metade dos campeonatos conquistados que o Benfica no seu palmarés, na Europa não têm estatuto nenhum sendo raro ver alguém a usar correctamente o nome do clube, apanham-se em 1ºs (encheram o estádio pela 1ª vez há dias), ganharam uns jogos ao Benfica, ...e depois é isto que está à vista. Não sabem perder (a culpa é sempre dos árbitros), e muito menos sabem ganhar (ainda não ganharam nada, agora imaginem quando ganharem).
:clap1: O0

magiconumero10

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 19:36
Golpe muito baixo mas com isto garantiu o emprego a RV até final da época e por consequência o título para si próprio.

Expectoração de pessoa...mas burro não é.

WTF?!  :estrelas:
Do you have a brain?!  :knuppel2:

FAGL_BEN

Citação de: Çula em 07 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.
pois nao.para mim benfica é sinónimo de vencer,peço desculpa,fui mal habituado,comecei a ir á luz no tempo de borges coutinho,jimhy hagan,eusébio,h coelho,néné,vitor batista......

A sério? Mais um motivo para deveres saber que o Benfica é bem mais do que ganhar e que o Jesus é tudo o que o Benfica não representa.

Infelizmente para ti, para mim e para mais uma data de malta que teve que passar pela fase mais negra do clube, todos nós sabemos que um Benfica sem ganhar não é o verdadeiro Benfica. Era confrangedor a todos os niveis, tanto pelo que (não) se via dentro de campo como pelo que também (não) se via nas bancadas. Aquilo era tudo menos o Benfica, e olha que o que não faltou foi malta com cultura de clube a ter posturas impecáveis no nosso banco (Mário Wilson, Shéu, Toni.....).

É lógico que o Benfica não só ganhar, mas é (e foi) a ganhar que se assumiu como a maior potência desportiva do país e uma das maiores do mundo.

Eu até consigo entender onde queres chegar mas na hora de verdade não há nada mais importante do que o sucesso desportivo, independentemente da postura de quem ajuda a esse mesmo sucesso. A história recente está aí para o provar.

Por mais estranho que pareça, pode-se ganhar tendo bons princípios éticos e morais.

A história do Benfica é testemunho disso.

É pena que haja cada vez mais gente a perder de vista o que realmente é importante para o sucesso de qualquer instituição - homens de bons princípios morais e profissionais exemplares de qualidade superior.

magiconumero10

Agora a culpa é do jornalista... Oh boy! Oh boy!

Parecem garotos da primeira classe... :2funny:

Toronto_SLB

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Çula em 07 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 15:12
O Jesus até podia ter 10 campeonatos ganhos pelo Benfica. Não é isso que está em causa.

Não conseguem entender.
pois nao.para mim benfica é sinónimo de vencer,peço desculpa,fui mal habituado,comecei a ir á luz no tempo de borges coutinho,jimhy hagan,eusébio,h coelho,néné,vitor batista......

A sério? Mais um motivo para deveres saber que o Benfica é bem mais do que ganhar e que o Jesus é tudo o que o Benfica não representa.

Infelizmente para ti, para mim e para mais uma data de malta que teve que passar pela fase mais negra do clube, todos nós sabemos que um Benfica sem ganhar não é o verdadeiro Benfica. Era confrangedor a todos os niveis, tanto pelo que (não) se via dentro de campo como pelo que também (não) se via nas bancadas. Aquilo era tudo menos o Benfica, e olha que o que não faltou foi malta com cultura de clube a ter posturas impecáveis no nosso banco (Mário Wilson, Shéu, Toni.....).

É lógico que o Benfica não só ganhar, mas é (e foi) a ganhar que se assumiu como a maior potência desportiva do país e uma das maiores do mundo.

Eu até consigo entender onde queres chegar mas na hora de verdade não há nada mais importante do que o sucesso desportivo, independentemente da postura de quem ajuda a esse mesmo sucesso. A história recente está aí para o provar.

Por mais estranho que pareça, pode-se ganhar tendo bons princípios éticos e morais.

A história do Benfica é testemunho disso.

É pena que haja cada vez mais gente a perder de vista o que realmente é importante para o sucesso de qualquer instituição - homens de bons princípios morais e profissionais exemplares de qualidade superior.
Isso.  E ha' um exemplo a' altura:  O Manchester United.

andre_diogo

Mas oh Jesus a obsessão que tens pelo Benfica que te fez ganhar-nos três jogos seguidos não te impediu, quando estavas cá, de te espetares durante três anos seguidos.

SLBRulez

Só está a comprovar a merda que sempre foi. E já que é assim passou um atestado de incompetência a si próprio porque com um Benfica de lixo perdeu a taça de Portugal contra o Guimarães sem treinador.

FAGL_BEN

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2016, 19:45
Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: andre_diogo em 07 de Janeiro de 2016, 19:10
https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

Respondeu no contexto da pergunta mentirosa que o jornalista lhe fez. Enfim, quanto a mim este assunto está arrumado. Que aprenda a não confiar no que dizem os jornalistas.

Para além do JJ, o Gonçalo Ventura que se retrate também.

O único que se tem de retratar é o jesus, o jornalista não cometeu erro nenhum para vir pedir desculpa. Devia ser despedido.

Tadinho do JJ... Tão inocente! até porque nem tem um assessor de comunicação que o informa de tudo...

A minha pergunta: ainda têm a ousadia de achar que as declarações de JJ não foram intencionais?!  É simples - foram ditas, logo foram intencionais. Em CI a este nível nada é inocente.