Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Tens tantas derrotas como o Chaves, Jorje. :rir: :rir: :rir: :rir:

Perth

Citação de: Boddicker em 12 de Dezembro de 2016, 01:23
Tirar o Bas Dost para meter o Balada!!!!

De génio!

Tira o único gajo que eu estava borrado de meter uma lá dentro para meter um calhau com olhos a 5 min do fim... Festejei a vitória aí.
O proprio jogador ficou a olhar o Jorje com aquela cara WTF. Matou o SCP com essa sub.

E que continue com o Campbell no banco sff. Calhau maior a gerir balnearios nao existe.

Aguia_Vitoria04

A pergunta que nenhum jornalista fez a JJ na conferência pós-jogo BENFICA 2 Smerding 1:

Porque razão Markovic foi expulso às 12h e tal do estágio e nem sendo convocado (como sucede com todos jogadores em estágio em qualquer equipa) não seguiu com os colegas para a Luz e foi directo para casa?

De certeza que houve merda valente com Markovic! Correram rumores que se passou da cabeça na palestra de JJ antes da ida para a Luz. De forma oficial naquele clube de bairro, havia 2 em estado gripal apenas. Nenhum era o Markovic.

Ah... estava de gripe, vão inventar, diria ele... pavão do crl, se estivesse de "gripe" inventada, como os 2 que fugiram ao controlo anti-doping (Adrien e Gelson), nem no estágio 1 dia antes do jogo estaria!

Há merda naquelas bandas, não duvidem.

theholyguy

Passei pelo topic dele no fórum do osguedo...e parece-me q pra mal dos nossos pecados não vai conseguir engana-los 6 anos lool
Muita malta a criticar, e bem , a construção do plantel com 30M em entulho.
as laterais miseráveis
A pedir que lhe retirem poder na prospecção e contratações.
A criticar a incompetência europeia disfarçada de pseudo-abdicanço pra lutar pla liga.
Não sei se farta lá outra época. Loool

Paulie Gualtieri

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Dezembro de 2016, 05:57
A pergunta que nenhum jornalista fez a JJ na conferência pós-jogo BENFICA 2 Smerding 1:

Porque razão Markovic foi expulso às 12h e tal do estágio e nem sendo convocado (como sucede com todos jogadores em estágio em qualquer equipa) não seguiu com os colegas para a Luz e foi directo para casa?

De certeza que houve merda valente com Markovic! Correram rumores que se passou da cabeça na palestra de JJ antes da ida para a Luz. De forma oficial naquele clube de bairro, havia 2 em estado gripal apenas. Nenhum era o Markovic.

Ah... estava de gripe, vão inventar, diria ele... pavão do crl, se estivesse de "gripe" inventada, como os 2 que fugiram ao controlo anti-doping (Adrien e Gelson), nem no estágio 1 dia antes do jogo estaria!

já aconteceu no tempo do jesus no Benfica, com outros jogadores. isso para mim é treta. não foi convocado e pronto.

Slipknot_BMC

portanto estamos em DEzembro

ja estas 5 pontos atras

ja fostes com o cara** na Europa ,nem a LE vais

aguardo na 4 para ires com o cara*** na Taça

Slipknot_BMC

Momento Carlos Queroz no 6-3

Sai  Bas Dost entra o Baladas

FaithNoMore

Citação de: Paulie Gualtieri em 12 de Dezembro de 2016, 09:18
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Dezembro de 2016, 05:57

já aconteceu no tempo do jesus no Benfica, com outros jogadores. isso para mim é treta. não foi convocado e pronto.

O marko foi bber umas jolas para casa e ver o jogo com amigos benfiquistas e no fim gozou à brava com o joelhos,diz-se que saltou e cantou rumo ao 36

FaithNoMore

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Dezembro de 2016, 10:22

Nesse momento pensei,este é o Jesus que me tirava do sério,esse foi o momento que tive a certeza que o jogo estava ganho.

FaithNoMore

4ª feira em Setubal com a equipa rebentada e o Vitoria dois dias mais fresco,quero ver,,,,se fores de crl tambem na taça quero ver a tua cara

Napster03

Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2016, 10:48
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Dezembro de 2016, 10:22

Nesse momento pensei,este é o Jesus que me tirava do sério,esse foi o momento que tive a certeza que o jogo estava ganho.

E a partir daí nem mais um lance de perigo dos lagartos.

Adorei que ele tenha feito uma das suas jesuadas para valorizar os jogadores comissões contra nós e a perder.

Catedrático ;D

miniMilk

Incrível como um profissional de futebol que ganha 8M não sabe as leis de jogo.

e que substituição do crl aquela do bosta  :rir:

Obrigado

Adepto10

Vai ficar + 2 anos nos lagartos, nao ha cacau para o despedirem e nng o quer

Bailey

Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2016, 11:18
Incrível como um profissional de futebol que ganha 8M não sabe as leis de jogo.

e que substituição do crl aquela do bosta  :rir:

Obrigado
a substituiçao do da bosta matou o sporting. O jogo do sporting de passe pro campbell--cruzamento, já lhes tinha valido um golo e possivelmente ainda valeria o empate.

assim meteu o andre balada e foi só esperar pelo fim do jogo

substituição incompreensível que eu aplaudi para mim mesmo quando a fez.

Tiago1982

Nem o próprio Bas Dost queria acreditar que estava a ser substituído.

O único homem de área decente do Sporting ia sair para entrar o "Liedson".

Muito bom!