Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs

Gostava de te encontrar no Jamor com o Tetra no bolso.

Flavius

Citação de: Endless em 05 de Janeiro de 2017, 00:06
Afinal sempre foi expulso no final...estou para ver qual o valor da multa?
Um euro para pagar um café ao árbitro

zappendrix

Entretanto, um dos exemplo do que vai no forum do lagartêdo:

sazuke

ainda vai acabar a carreira a pedir ao mendes que lhe arranje tacho na china :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Jorge Jesus está em negação.

Nunca imaginou, ano e meio depois de sair do Benfica estar nesta situação e o Benfica estar onde está.

Com um ego como o dele a aposta tinha que ser no inimigo externo, não sabe mais...com ele, estão o Presidente e os adeptos perfeitos.

Almada

Ontem comprovou-se que JJ é um perdedor nos últimos minutos.

supersueca

uma nulidade absoluta. Um bluff sem igual. A figura mais sobrevalorizada do futebol português. O maior troll do tugão de sempre. Nunca me deixará de espantar que, faça ele o que fizer, haverá sempre uns iluminados que o considerarão "um grande treinador de campo". LOOOL! Um gajo que há muito passou o zénite da carreira e que com sorte treinará uma equipa de meia tabela chinesa ou indiana.

FAGL_BEN

Citação de: Phils em 05 de Janeiro de 2017, 14:28
Foste grande no meio dos grandes. Quiseste provar que a grandeza do conjunto era fruto do teu trabalho.
Quiseste ir para o rival para ao mesmo tempo fazer algo inédito picando à tua ex familia. Acabas por dar cabo da tua carreira, algo que o teu ego valoriza ainda mais que o dinheiro que te entra na conta.

Has-de estar na tua cama de morte (o mais tarde possível, nao te desejo mal) e recordar que so mesmo na Luz é que chegaste ao topo, e que a tua queda é da tua responsabilidade.

Triste pessoa, podias ter escrito uma grande historia, acabas por ser a introducao no inicio dum capitulo, e ninguém se lembrara de ti dentro de decadas.

Sinceramente, não me posso identificar com o discurso do "se não tivesses saído do Benfica, JJ, podias ter escrito uma grande história".

É que, como pessoa e como benfiquista, nunca o quis nem o quero no meu clube, não quero mesmo:  jamais me poderei identificar com as atitudes e comportamentos indignos recorrentemente assumidos por este treinador.

Porque as grandes e belas histórias  benfiquistas sempre se escreveram e viveram alicerçadas em valores  de que nunca devemos abdicar, se formos pessoas de carácter.

neskor

Este merdas vai ter que ficar de fora contra o Feirense ou so conta pra taça?

draconic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Janeiro de 2017, 16:40
Jorge Jesus está em negação.

Nunca imaginou, ano e meio depois de sair do Benfica estar nesta situação e o Benfica estar onde está.

Com um ego como o dele a aposta tinha que ser no inimigo externo, não sabe mais...com ele, estão o Presidente e os adeptos perfeitos.
O gajo vive basicamente dos 0-3 na Luz.

zumbamar

Citação de: zappendrix em 05 de Janeiro de 2017, 16:16
Entretanto, um dos exemplo do que vai no forum do lagartêdo:

está bonito

Il Capitano

Este nem nos ex-funcionários devia de estar.

Devia de se criar uma área especial para FDP.

peterslimer

MitroGlicerina

Quem disse que era um Peseiro Glorificado, tirou-me as palavras da boca.