Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Estamos entre RV e JJ.

Fodeu geral.


Monstro_SLB

A BOLA

"Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus | ASF
VIEIRA NÃO COLOCA DE PARTE REGRESSO DE JORGE JESUS
BENFICA 30-10-2018 21:15

O presidente do Benfica insistiu que Rui Vitória é o treinador do clube, mas não colocou de parte um eventual regresso de Jorge Jesus no futuro.



«Não poderei dizer o futuro, não sou adivinho. Sou amigo dele (Jorge Jesus), mas não tem nada a ver. Especula-se muito por o que se passou, mas nunca estivemos genuinamente zangados não. Só lhe disse depois da nossa vitória em Alvalade "agora corre atrás de nós"», disse em entrevista à TVI sobre o técnico que há três anos trocou o Benfica pelo Sporting.



«Ele foi à vida dele e o Benfica procurou outro treinador. Tenho admiração por ele, não ponho de lado essa hipótese. Se Rui Vitória quiser sair, temos de arranjar treinador. Temos um plano A, B e C. Mas não estamos a pensar que Rui Vitória vai sair», acrescentou, vincando que a saída do atual treinador «seria altamente prejudicial» ao clube.



«Substituir um treinador não é fácil. Estou há muitos anos no futebol e aprendi com experiência. Com Fernando Santos, por exemplo, o que melhorou foi zero», rematou."

alsohugo

Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:41
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

Portanto, o que ele disse não aconteceu mas de alguma forma não é mentira. Tá certo...

Até aconteceu. O sporting ficou com a taça da liga, o Porto o campeonato e só falhou o Aves ter ficado com a taça.
Mas se tu fazes melhor, vai ditando aí que eu vou preenchendo placard

Portanto falhou o Aves, portanto nesse ano não foi tudo Sporting e Porto.

alsohugo

Citação de: Bailey em 31 de Outubro de 2018, 07:52
Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:47
Ele entra e eu desligo do futebol.
Do forum tambem?

Não, gosto de ginástica e os espectáculos de contorcionismo vão voltar.

adeptoBancada

Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Outubro de 2018, 20:22
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 18:59
Citação de: KKK24 em 30 de Outubro de 2018, 18:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: Sérgio 83134 em 30 de Outubro de 2018, 17:24
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 11:41
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Outubro de 2018, 11:30
Citação de: zappendrix em 30 de Outubro de 2018, 10:47
Esta fraude do Jesus ganhou um campeonato na ultima jornada ao Braga do Domingos Paciencia (ainda o eliminou nas competições europeias sendo essa a maior vergonha europeia da história do Benfica), e ganhou dois ao Lopetegui que como se vê nunca ganhou nada a ninguém, acabando ele sim, por fazer perder os campeonatos das suas equipas como se viu e vê. Jesus Perdeu um campeonato para o Villas-Boas ficando a 21 (vinte e um) pontos, e elém desse campeonato perdido ainda perde mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, um treinador que nunca mais nada ganhou a ninguém, nem antes, nem depois. Aliás, nem se sabe onde ele está.

Longe com o Jesus é o mínimo que se pode pedir.

Tenham mais noção quando sobrevalorizam o jesus em detrimento do Rui Vitória. Com o maior investimento e as melhores equipas do Benfica (A, suplentes e B que lhe deram), ser eliminado pelo Braga nas competições europeias, levar 5 no dragão, perder o o campeonato e ficar a 21 pontos do Villas-Boas e perder mais dois campeonatos para o incógnito Vitor Pereira dava prisão. Isto para não falar do que fez ao bernardo Silva e a outros. O Jesus devia todos os dias andar com o símbolo do Benfica tatuado na testa.
PS: Além destes, ainda perde mais dois campeonatos para o Rui Vitória e uma Taça de Portugal.
Tenham juízo PORRA...

Que mania de descontextualizar as situações.
Juizo?
O que o Jorge Jesus ganhou foi tudo obra do acaso...

Ora foi porque uma borboleta nasceu na Papua Nova Guiné, ora foi porque naquele dia 28 de Novembro de 2011 eu ao invés de comer uma feijoada, comi um bacalhau à Brás...

É ridículo estas desculpas?!

Que se foda, agora dar o mérito por ter conquistado 10 títulos é que não, aliás o MAIOR TÍTULO que o Jorge Jesus conseguiu foi ter reerguido um Monstro chamado Sport Lisboa e Benfica...

Ponto final na discussão, e sim o Jorge Jesus é uma das minhas opções da minha shortlist, mais concretamente a 5ª opção.

O BENFICA foi um monstro até finais dos anos 80, a partir do inicio dos anos foi sempre a cair ... houve fases de humilhações históricas ... ficará para sempre...

Quem foi o personagem , foram varios sim, mas se fossemos obrigados a escolher 1, que foi o responsável,  quase de repente... em colocar o BENFICA competitivo, mas a sério,  de forma constante na ultima década?

Houve um antes e um depois.

Quem não perceber isto ... aconselho a mudar de desporto...porque de futebol....
Aconselho-te a ver a diferença na qualidade dos planteis, porque senão consegues ver a importancia dos planteis no futebol então de futebol...
E que é  que os potenciou?
Não brinques sequer. Mete lá o JJ a potenciar o Bynia, Michael Thomas, Scott Minto, Tavares, Nelo. Não brinques com coisas serias.

Se são maus porque os compraram?

Também há hoje tavares, mintos, bynias, nelos,  e com fartura...

Um plantel  é tão bom ou tão mau consoante o treinador.

Lopetegui gastou imenso dinheiro no FCP, e deu cabo da qualidade de um plantel.

Se tiveram bynias e afins,  volto a dizer, não os comprassem/aceitassem.
Epá tão bom.


MightyEagle

As voltas que este tópico dá :rir:

Lopes1986

Como é que alguém com um pingo de BENFIQUISMO e integridade pode pedir este ser asqueroso de volta???


crodrigues

Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:41
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

Portanto, o que ele disse não aconteceu mas de alguma forma não é mentira. Tá certo...

Até aconteceu. O sporting ficou com a taça da liga, o Porto o campeonato e só falhou o Aves ter ficado com a taça.
Mas se tu fazes melhor, vai ditando aí que eu vou preenchendo placard

Portanto falhou o Aves, portanto nesse ano não foi tudo Sporting e Porto.

Tendo tudo em conta não falhou a previsão por muito, o Sporting foi finalista vencido.
Preferia outro que não JJ quando RV sair, mas por muito que me custe admitir é um upgrade. O que não é dificil diga-se...
O nosso presidente é que parece não conseguir sair da sua zona de conforto no que toca a treinadores.

Romarvalhal

Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Di maria david luiz ramires matic coentrao

So uns exemplos de quem se fez Jogador com este Treinador

Nao se pode ter visao limitada e focar somente no odio. O trabalho que nos levou ao Tetra tem que ser retomado pelo seu obreiro

Não, não tem.
Jesus acabou.
É lidar.

Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:47
Ele entra e eu desligo do futebol.

É lidar! :rir:


alsohugo

Citação de: Romarvalhal em 31 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Di maria david luiz ramires matic coentrao

So uns exemplos de quem se fez Jogador com este Treinador

Nao se pode ter visao limitada e focar somente no odio. O trabalho que nos levou ao Tetra tem que ser retomado pelo seu obreiro

Não, não tem.
Jesus acabou.
É lidar.

Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:47
Ele entra e eu desligo do futebol.

É lidar! :rir:





:rir:

Chairman

#954312
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:41
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

Portanto, o que ele disse não aconteceu mas de alguma forma não é mentira. Tá certo...

Até aconteceu. O sporting ficou com a taça da liga, o Porto o campeonato e só falhou o Aves ter ficado com a taça.
Mas se tu fazes melhor, vai ditando aí que eu vou preenchendo placard
"Só falhou a Taça. Só falhou a Taça para o Aves". Também.. Quem nunca ? Ah, o mesmo que falhou taças de Portugal para o Ruim Vitória.

Romarvalhal

Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 10:14
Citação de: Romarvalhal em 31 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: Bailey em 29 de Outubro de 2018, 21:13
Exige-se o regresso

Depois do erro histórico da sua saída para vir o RV, não se pode cometer o erro de não o resgatar quanto antes
Sim anseio pelo dia em que o Bebé volta a tirar o lugar ao Bernardo, Em que um novo Bruno César Zuca venha tapar o lugar ao Jota e Gedson. Nostalgia do tempo em que o Luis Felipe sentou o Cancelo no banco e o Semedo na bancada. De noite correm-me lágrimas do mais puro sentimento só portugues "saudade" em o nosso meio campo de 2 era sistemáticamente violado e enrabado na champions. Anseio pela arrogancia de um velho frito da cabeça.

O meu coração alegra-se a ver Benfiquistas que anseiam por ele. Vivem numa cave mental. Aposto que comem todos os dias sempre arroz. Não sabem que existe outras coisas para se comer.

Di Maria, Ramire, David Luiz, Aimar, Saviola conseguiram ganharam campeonato apenas frente ao Braga por pouco e só o conseguiram na última jornada.

Sim é isto que quero de volta.

Ide-vos todos...
Di maria david luiz ramires matic coentrao

So uns exemplos de quem se fez Jogador com este Treinador

Nao se pode ter visao limitada e focar somente no odio. O trabalho que nos levou ao Tetra tem que ser retomado pelo seu obreiro

Não, não tem.
Jesus acabou.
É lidar.

Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:47
Ele entra e eu desligo do futebol.

É lidar! :rir:





:rir:


crodrigues

Citação de: Chairman em 31 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: crodrigues em 31 de Outubro de 2018, 08:01
Citação de: TheRedStar em 31 de Outubro de 2018, 07:41
Citação de: crodrigues em 30 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

Portanto, o que ele disse não aconteceu mas de alguma forma não é mentira. Tá certo...

Até aconteceu. O sporting ficou com a taça da liga, o Porto o campeonato e só falhou o Aves ter ficado com a taça.
Mas se tu fazes melhor, vai ditando aí que eu vou preenchendo placard
"Só falhou a qualificação Taça. Só falhou a Taça para o Aves". Também.. Quem nunca ? Ah, o mesmo que falhou taças de Portugal para o Ruim Vitória.

Não percebi onde querias chegar. Mas uma coisa te garanto, falhar falham todos, a questão aqui é saber se com determinado treinador estás mais perto de ganhar, com RV não me parece, apesar de estar a jogar o tugão em modo ultra fácil. Com o JJ estás muito mais perto de ganhar do que com RV, mas na minha opinião, não compensa o que custa nem as dores de cabeça que dá.
Existem soluções bem mais acessiveis e com maior qualidade.