Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GTtdi_SLB


Sum41

Aos benfiquistas que pedem o regresso desta personagem, gostava de saber a vossa opinião se em vez do JJ fossemos buscar o Paulo Sousa.

Godescalco

Citação de: Sum41 em 01 de Novembro de 2018, 02:58
Aos benfiquistas que pedem o regresso desta personagem, gostava de saber a vossa opinião se em vez do JJ fossemos buscar o Paulo Sousa.


Sum41

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Sum41 em 01 de Novembro de 2018, 02:58
Aos benfiquistas que pedem o regresso desta personagem, gostava de saber a vossa opinião se em vez do JJ fossemos buscar o Paulo Sousa.


Anotado.  :coolsmiley:

Bailey

Urge o regresso para ontem

Tetra Vespa

#954470
Es a minha primeira opção para te enfiar isto...






Longe filho da puta


adeptoBancada

Citação de: HJDK em 01 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: HJDK em 01 de Novembro de 2018, 00:21
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 00:20
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: hertz em 31 de Outubro de 2018, 22:04
Citação de: HJDK em 31 de Outubro de 2018, 13:00








Porra, que saudades

O que é que o André está aí a fazer?
A memória é mesmo muito curta.

Ou inexistente.


Outro argumento de peso.
"Tinham de nascer 10 vezes!"

«Dos miúdos que trabalhei no Benfica e Sporting, foi nele que mais talento senti» – Jorge Jesus
Sentiu aonde?

simaozito

Citação de: Sum41 em 01 de Novembro de 2018, 02:58
Aos benfiquistas que pedem o regresso desta personagem, gostava de saber a vossa opinião se em vez do JJ fossemos buscar o Paulo Sousa.

São situações completamente diferentes... Um era um jogador das camadas jovens, com contrato, que aproveitou uma altura muito débil do Benfica para invocar salários em atraso e rescindir com o clube que o formou e ir para o clube rival, isto numa altura em que já se começava a falar em possíveis vendas para o estrangeiro o que poderia ajudar e muito o Benfica nessa altura... O outro (JJ) estava em fim de contrato e estava a ser empurrado para fora do Benfica (um pouco à semelhança do JVP, que foi escorraçado do Benfica)... Entendo a decisão de um JJ ou um JVP.. De um Paulo Sousa tenho apenas nojo...

Eu preferia que fossemos buscar um Leonardo Jardim ou um Paulo Fonseca, mas se tiver de ser o JJ face à anedota de treinador que temos acho ótimo...

adeptoBancada


alsohugo

Não é preciso voltar para ver contorcionismo.

iSLBenfica

Citação de: Sum41 em 01 de Novembro de 2018, 02:58
Aos benfiquistas que pedem o regresso desta personagem, gostava de saber a vossa opinião se em vez do JJ fossemos buscar o Paulo Sousa.

Situações parecidas.

força Benfica


FaithNoMore

Na minha opinião Abel seria a melhor opção,e neste momento acredito que esteja a ser tentado pela lagartagem

zizou

Que fique pelas arábias por muito tempo.

diego040675

É que nem se lembrem de ir buscar este escroque outra vez