Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Andris

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 23:06
A propósito da votação, a favor não sou, mas tendo em conta que é entre ele e RV... Nem tenho dúvidas.

Não tem que ser assim.

Pode vir outro treinador.
Pois, mas está visto que para o presi é assim.

Ulrich Haberland

Uma parte de mim pula de entusiasmo ao pensar em voltar a sentir a alegria que sentia com o Benfica quando o JJ por ca estava.

Mas outra parte de mim sabe que ao JJ lhe falta aquilo que e' necessário para o Benfica dar o salto qualitativo nas competições europeias que o clube desesperadamente precisa de dar. E não acredito que depois de tudo o que ele passou no sporting tenha curado os seus defeitos, sobretudo o falhar nos momentos mais decisivos.

Mas o seu regresso seria o ultimo prego no caixão da direcção, a prova provada que não ha projecto nenhum para o clube. Ha apenas as vontades de um presidente que não percebe absolutamente nada de futebol. Quando a direcção da' as justificações que deu na altura para trocar de treinador não pode nunca ir buscar novamente esse mesmo treinador sob pena de perder toda e qualquer credibilidade e deixar a nu toda a sua incompetência.

Se tivesse de escolher um treinador provavelmente iria buscar um alemão com uma ideia de jogo atacante. Talvez alguém das camadas jovens da selecção alemã. Alguém na linha de um Klopp e Tuchel. E subia um treinador da nossa formação para fazer parte da equipa tecnica.

Tiago_I_

1º Paulo Fonseca
2º Abel

Se não conseguirmos nenhum destes 2 acho aceitavel o regresso do Judas mas só porque estamos completamente na merda porque odeio o JJ. E sim o regresso do Judas é colocar o bem estar do Benfica acima do orgulho e até da própria dignidade porque num clube bem gerido, sério e profissional o filho da puta do JJ nunca mais cá meteria os pés...

O problema é que o Vieira não sabe mais...

Sequel

Gente que desrespeitou o Maior jamais deveria ser bem-vinda. Mas hey, até o Vieira já o fez.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 23:06
A propósito da votação, a favor não sou, mas tendo em conta que é entre ele e RV... Nem tenho dúvidas.

Não tem que ser assim.

Pode vir outro treinador.
Pois, mas está visto que para o presi é assim.

É o mais fácil de escolher. Dá menos trabalho. Assim tem mais tempo para preparar o catálogo de vendas para janeiro. Se bem que, neste momento, com a miséria de exibições, não sei com quem poderá fazer uns trocos.

Godescalco

Se vier agora, vem ainda a tempo de ganhar coisas esta época.

Deus Jonas

Longe do Benfica este cabrao.

Vai acordar o Leão adormecido filho da puta

Coiso123

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29
Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!
Isso era para rir?

HJDK

Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2018, 00:08
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Novembro de 2018, 20:29
Toda a gente se esquece do título mais importante...

Ter reerguido o Sport Lisboa e Benfica, ter posto de novo este enorme clube nas bocas do mundo e temido na Europa...

Está na hora de voltar, para repetir o trabalho, e desta vez virá o tão desejado título europeu!
Isso era para rir?
Fortíssimos na piscina dos putos. ;D

Revisionismo histórico, nada de novo.

Chuck

A vida é demasiado curta para ter que levar com o Jesus por mais 3 ou 4 anos.

daniel.gomes

E quando o Artur se teve de lesionar para entrar um GR que era um fenómeno (na altura da contratação até chegou a ser o jovem GR mais caro do mundo) e que esteve para ser dispensado na pré-época ?
O Jesus é superior ao Rui Vitória mas tem tanto jeito para detectar talento jovem, como eu tenho para a apanha da azeitona.

FaithNoMore

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2018, 00:06
Se vier agora, vem ainda a tempo de ganhar coisas esta época.

Se vier agora, receio que volte a ajoelhar no dragão na segunda volta e o seu amigo bimbo da costa volte a homenage-lo no museu.

Red2802

Tem havido muito folclore à volta desta hipótese Jesus.

Eu penso que a conclusão mais importante é a de que Vieira está num beco muito apertado e é nisso que nos devemos centrar.

A famosa estrutura está com os alicerces a ceder. Os processos judiciais (sem entrar na substância dos mesmo) têm prejudicado o clube em termos reputacionais, financeiros e desportivos.

A mudança de treinador é inevitável. O nome de Jesus é lançado a destempo, com prejuízos evidentes no estado actual da equipa.

Vieira quer perceber a reação das tropas (interna e externamente) e colocar Rui Vitória numa situação insustentável. Dois em um.

Se Vieira perceber que pode ser a solução para os próximos anos - sim, porque estamos a falar dos próximos anos em que o cenário de ataque ao Benfica se vai manter - vai recorrer a Jesus porque o identifica como alguém que foi capaz de recuperar a identidade futebolística do clube.

Estamos a falar de uma jogada de alto risco que revela, repito, o estado de grande insegurança em que se encontra a liderança do clube.

Vieira ficará sempre refém de Jesus.

Se ganhar ficará sempre a ideia que teve que recorrer ao mestre da tática.

Se perder ficará sempre a ideia que a estrutura já não existe.

É surpreendente que tenhamos chegado até aqui. Por tudo o que se passou nos últimos anos, recorrer a Jesus é um acto de desespero.

Isso é o que me preocupa no meio desta trama. Quem sabe se não será o fim de Vieira...

matadu

Se o Jesus vier e o Benfica não começar a ganhar, depois vou ver as reações de quem está aqui constantemente a chupar-lhe a pila.