Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Quando é que o treinador com mais títulos da história do Sport Lisboa e Benfica assina ?

Greis

Parabéns a quem anseia por pegar num poio de merda e esfregá-lo na própria cara.

RedEagleNN

Jesus, és um filho da puta.

Aproveito para dizer agora antes que ele assine.

MightyEagle

Votação muito mais renhida do que esperava ;D

alsohugo

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 19:32
:bandeira2:e
Citação de: Bailey em 13 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 13:32
Diz-se tanta mas tanta asneira.
O melhor de tudo vai ser ver esta gente toda a ter que lidar e a dobrar a espinha.

Dobrar a espinha é com os patetas jesuítas.

Isto no meu tempo dava amarelo

😂

resposta tipica dele. não concordas comigo, és atrasado mental, logo posso te insultar

😂 olha outro.

alsohugo

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 19:55
TheRedStar e J_PN em 2019:

"JJ tem sucesso com este plantel. Até eu tinha assim!"
"JJ tem sucesso porque RV deixou a papinha toda feita. Plantel e mecanismos que ele herdou"
"contra este porto e sporting é facil ganhar. Queria ver no ano passado!"

Sinto-me lisonjeado! 4/5

alsohugo

Citação de: eusouopiruka em 13 de Novembro de 2018, 21:19
Citação de: TheRedStar em 13 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 13:32
Diz-se tanta mas tanta asneira.
O melhor de tudo vai ser ver esta gente toda a ter que lidar e a dobrar a espinha.

Dobrar a espinha é com os patetas jesuítas.

Consegues fazer um post sem difamar alguém?

E vão três.
E são sempre os mesmos a enfiarem a carapuça.

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2018, 21:20
Quando é que o treinador com mais títulos da história do Sport Lisboa e Benfica assina ?

$$$$

The_Riggs

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 21:47

$$$$

Vai ganhar dólares ?

É mesmo uma pessoa especial este Jorge. O melhor para o melhor.

Bailey

Ecum regresso ainda mais esperado que o de D Sebastiao
O regresso do Rei. Do Messias. Do Salvador. Volta Jesus e guia nos a Gloria

MightyEagle

A única vez que vi literalmente 10 posts por segundo neste fórum foi quando JJ assinou pelo sporting. Fazias refresh e saltavas umas quantas páginas...

Quero estar aqui se isso acontecer outra vez ;D

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 21:47

$$$$

Vai ganhar dólares ?

É mesmo uma pessoa especial este Jorge. O melhor para o melhor.

Aguardemos.

Leonzo

Considero um ser humano tóxico o JJ, mas também penso que ele ja levou tanta chapada de luva branca que já é um ser mais razoável, ponderado e pragmático.

Em termos de treinador, nada a dizer, é um dos melhores do Mundo, poucos conseguiam pegar num Benfica em cangalhos, onde tinha o ADN de vitória escondido atrás dos sovacos da nossa bela Águia Vitória e este repescou-o e fez nos todos entrar num sonho real caralho! Eu e por ventura mais de 25% dos Benfiquistas viram o melhor futebol com este filha da puta. Como diz o nosso amigo Ljubomir, foi um futebol puta que pariu!

Agora ele tinha limitações e tem limitações, mas devido ao seu super ego cagava nelas de alto. O que eu vi no ultimo ano de Benfica e nos anos dos lagartos, foi um JJ mais ciente das suas limitações, mais comedido e mais maduro.

O futebol vertiginoso deu lugar a um futebol mais apoiado e cerebral, aqui e ali deu mostras que está mais predisposto a apostar na juventude (o melão Bernardo Silva e Cancelo devem atormenta lo).

Só precisa mesmo de deixar os mind games por completo e dar mais rotação ao plantel para ser melhor!

Ponto 1: O Vieira não é otário nenhum, muito menos burro, se vier será para apostar forte na equipa (ele sabe que se perder com o JJ vai com o crl escorraçado ao Pontapé).

Ponto 2: O JJ não vai deixar de picar o Professor Bombo na sua vinda(a concretizar se), seria um pau de dois bicos, os Jesuítas vinham se todos, os Vieirista otários como são vinham se todos porque o presidente é genial (mesmo que tenham tratado o JJ de FDP para cima depois da sua saida) e os pró Vitorianos e anti JJ ficavam ainda com mais ódio ao JJ.

Ponto 3: O nosso futebol ia aumentar de qualidade drasticamente em menos de 3 semanas!

Na minha opinião o JJ não metia cá mais os coutos, nem é por nada a ver com o futebol! Mas sim em termos pessoais, ficariamos com uma bomba relógio no balneário pronta a explodir a qualquer momento, quem não tem princípios nunca os vai chegar a ter. E o nosso Benfica não pode ter funcionários tóxicos, e a bem da verdade até já temos demais!

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2018, 22:12
Considero um ser humano tóxico o JJ, mas também penso que ele ja levou tanta chapada de luva branca que já é um ser mais razoável, ponderado e pragmático.

Em termos de treinador, nada a dizer, é um dos melhores do Mundo, poucos conseguiam pegar num Benfica em cangalhos, onde tinha o ADN de vitória escondido atrás dos sovacos da nossa bela Águia Vitória e este repescou-o e fez nos todos entrar num sonho real caralho! Eu e por ventura mais de 25% dos Benfiquistas viram o melhor futebol com este filha da puta. Como diz o nosso amigo Ljubomir, foi um futebol puta que pariu!

Agora ele tinha limitações e tem limitações, mas devido ao seu super ego cagava nelas de alto. O que eu vi no ultimo ano de Benfica e nos anos dos lagartos, foi um JJ mais ciente das suas limitações, mais comedido e mais maduro.

O futebol vertiginoso deu lugar a um futebol mais apoiado e cerebral, aqui e ali deu mostras que está mais predisposto a apostar na juventude (o melão Bernardo Silva e Cancelo devem atormenta lo).

Só precisa mesmo de deixar os mind games por completo e dar mais rotação ao plantel para ser melhor!

Ponto 1: O Vieira não é otário nenhum, muito menos burro, se vier será para apostar forte na equipa (ele sabe que se perder com o JJ vai com o crl escorraçado ao Pontapé).

Ponto 2: O JJ não vai deixar de picar o Professor Bombo na sua vinda(a concretizar se), seria um pau de dois bicos, os Jesuítas vinham se todos, os Vieirista otários como são vinham se todos porque o presidente é genial (mesmo que tenham tratado o JJ de FDP para cima depois da sua saida) e os pró Vitorianos e anti JJ ficavam ainda com mais ódio ao JJ.

Ponto 3: O nosso futebol ia aumentar de qualidade drasticamente em menos de 3 semanas!

Na minha opinião o JJ não metia cá mais os coutos, nem é por nada a ver com o futebol! Mas sim em termos pessoais, ficariamos com uma bomba relógio no balneário pronta a explodir a qualquer momento, quem não tem princípios nunca os vai chegar a ter. E o nosso Benfica não pode ter funcionários tóxicos, e a bem da verdade até já temos demais!

JJ levou muita chapada na tromba nos últimos 3 anos. Tanto no sentido figurativo como literal. É uma pessoa mais evoluída no sentido humano e mais humilde. Quanto à formação... acham mesmo que o Vieira o ia buscar sem acautelar isso ?

Irá voltar, apostar na formação e deixar um palmarés impossível de igualar por outro treinador. Assina Vieira, assina que tu assinas bem.

André Sousa

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 19:55
TheRedStar e J_PN em 2019:

"JJ tem sucesso com este plantel. Até eu tinha assim!"
"JJ tem sucesso porque RV deixou a papinha toda feita. Plantel e mecanismos que ele herdou"
"contra este porto e sporting é facil ganhar. Queria ver no ano passado!"
E os teus posts dos últimos 3 anos, estão onde?