Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: cernache1 em 16 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Star em 16 de Novembro de 2018, 12:44
Mal posso esperar para ter um Rosiney a defesa esquerdo e o Felix ficar no banco para jogar o Titinho Paraiba.

Titinho paraiba junior filho do Cortez ?

E primo do Artur Moraes, o homem que sentava no banco o melhor guarda redes do mundo.

ChEsTeR

Já está a passar a graxa...

SLB_paixao

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: SLB_paixao em 16 de Novembro de 2018, 12:32
Se este gajo volta a treinar o Benfica eu deixo de acompanhar o clube!
Não faz sentido nenhum! ZERO!

1-Não quisemos renovar, fomos buscar uma amélia para o substituir, vemos que a amélia não presta e voltamos atrás para buscar aquele que não quisemos há 4 anos.
2-Metemos este homem em tribunal!!!!!!
3-Foi treinar o rival!!! Mandou bocas e mais bocas ao nosso treinador da altura, ao clube, andou a mandar mensagens aos nossos jogadores
4-O Jonas quase lhe ia a boca no final do jogo da super taça
5-Desrespeitou vários funcionários nossos e velhas glórias enquanto cá treinava
6-Ofereceu 3 campeonatos ao fcp e uma final da liga europa ao braga
7-Teve os seus jogadores fetiche (sul americanos)
8-Ignorou talentos como o Bernado Silva
9-É um arrogante de primeira

Etc, etc...

Por isso, se este gajo volta à Luz, acabou-se o Benfica para mim enquanto ele cá estiver.
O mesmo que acontece agora... Não vejo já os jogos. Tenho coisas mais interessantes para fazer.

Olha outro  ;D :clap1:

Ter o vieira como presidente 15 anos, paulo goncalves nao sei quantos como director juridico, marinhos e pedro guerras e afins a representar nos nas tvs e internets

mas nao, o que te faz deixar de acompanhar o Benfica e o regresso do Treinador mais titulado da historia do clube

Este tópico não é sobre o Jorge Jesus?  :confused:

Royal_Flush

Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.

Percebo o que dizes.

Mas aquilo é o Sporting Comédia de Portugal.

Ao qual se adicionou um presidente demente e terrorista.

Não pode ser um barómetro de grande confiança.

tecoteco

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:38
"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

:clap1:

ehehehe já emolduraste a capa da Abola? :amigo:

tecoteco

Citação de: goscinny13 em 16 de Novembro de 2018, 12:39
Longe
LONGE daqui
Simplesmente deixo de ir à Luz com este  senhor no banco

Então adeus, e até outra altura ;)

Preparem-se para o regresso do Mestre da Táctica!

Abram alas para o nosso amigo Jorge! :)

Bedsy

Bailey

"Reconheço que a massa associativa do Benfica fez bem em juntar-se ao treinador Rui Vitória. Eu era técnico do Sporting."

Grande Treinador Grande Homem

Bedsy

Aquilo que fez no suporte depois de sair do Benfica mostra que parece ter regredido e muito.

Duvido que tenha o mesmo sucesso que teve na primeira passagem, sobretudo porque duvido que o futebol que apresentar seja igual ao que tinha quando cá esteve.

xiribiti

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 13:09
Mixed feelings...

Idem

Por um lado nunca fui fã dele, por outro lembro-me do prazer que era ver o Benfica de então..

E também porque já não suporto o RV, só quero que venha ALGUÉM, ASAP!!!!!

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: J_PN em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Nhecks em 16 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Royal_Flush em 16 de Novembro de 2018, 10:14
Pah, é futebol.

Nestas merdas deixo as emoções de lado.

O Benfica e os seus adeptos querem melhor futebol em campo. O Jorge Jesus está aparentemente disponível a regressar e pode-nos oferecer isso.

O Otto Glória também foi campeão no Benfica, depois no Sporting, e regressou ao Benfica para vencer um bicampeonato e uma dobradinha. Pelo caminho ainda treinou o Porto e o Belenenses lol.

Não seria a minha primeira opção, mas não deixa de ser uma solução.

Dito isto, mantenho o que disse ontem. Ainda não acredito que vá mesmo acontecer.

Vai ver o "futabol" das últimas 2 épocas do Sporting. Vai ver os bombos do Coates. E depois vem falar comigo sobre futebol de qualidade que o JJ pode oferecer.

A malta está com amnésia, apagou os últimos 2 anos. O Sporting depois do primeiro ano de JJ foi MISERÁVEL.

Bola no Gélson, desequilíbrio, cruzamento para o Bas Dost. Ou então balázio do Bruno Fernandes. Futebol miserável bem pior do que o do Benfica.
Falta de noção. O Sporting nos 3 anos de JJ foi sempre a melhor equipa em Portugal. Não tinha era a qualidade individual nem experiência dos outros 2, principalmente do Benfica.

Nos últimos 2 anos o Sporting jogou TODOS os jogos com Barça, Juventus, Real, Dortmund e Atlético taco a taco, olhos nos olhos. E foi mesmo taco a taco, não foi como o Benfica de RV com o Atlético Madrid e Dortmund que ganhou com paio monumental e autocarro em frente à baliza durante 90 minutos.

Podias ter dito que só tinhas visto os jogos da Champions dos lagartos. Vai rever alguns jogos na Liga nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Vai ver o número de vitórias pela margem minima. As vitórias com o Tondela aos 99 min. Os empates com o Chaves. As derrotas com o Braga. Os bombos do Coates para o Gelson

Se só gostas de competições europeias vê os jogos com o Skanderbeu, com o Legia fora, com o Plzen ou mesmo em Astana (tudo colossos)
Melhor equipa em Portugal em organização e criatividade colectiva.
Criatividade do caralho andar a bater bombo para o bas dost.

m20

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.
A conversa dos valores quando temos o vieira ha 15 anos na presidencia lel
Como se uma coisa invalidasse a outra. lel

Mestre30

Citação de: tecoteco em 16 de Novembro de 2018, 13:09
Citação de: goscinny13 em 16 de Novembro de 2018, 12:39
Longe
LONGE daqui
Simplesmente deixo de ir à Luz com este  senhor no banco

Então adeus, e até outra altura ;)

Preparem-se para o regresso do Mestre da Táctica!

Abram alas para o nosso amigo Jorge! :)
Vamos ver é se realmente ele vem mesmo......

Bailey

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 13:17
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2018, 09:03
Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 09:00
O Regresso esperado e desejado pela grande maioria dos Benfiquistas

aguardemos o que sucede
Pela maioria... dos adeptos adeptos sem memória e sem noção dos valores do Benfica.
Isso talvez.
A conversa dos valores quando temos o vieira ha 15 anos na presidencia lel
Como se uma coisa invalidasse a outra. lel
nao percebo quem diz que vai deixar de ir ao estadio por causa da chegada do jesus se toda a ....  cena que gira a volta do Benfica desde vieira a pedros guerras passando por paulo goncalves pelos vistos n foi suficiente

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 16 de Novembro de 2018, 13:10

Grande Treinador Grande Homem
assim já começas a enveredar por um caminho muito sinuoso e criticável...