Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Mika21PA em 16 de Novembro de 2018, 20:52
"O cóxe do Benfica"

Que peça!

Tenho saudades disso. Sou sincero.

Lembro-me que no dia que foi para o Sporting eu senti isso como uma facada. Uma azia descomunal.

nikas

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: Mika21PA em 16 de Novembro de 2018, 20:52
"O cóxe do Benfica"

Que peça!

Tenho saudades disso. Sou sincero.

Lembro-me que no dia que foi para o Sporting eu senti isso como uma facada. Uma azia descomunal.

https://www.youtube.com/watch?v=KOC2a48SEDU

Lurgee

"Tinha um camião TIR com um Bentle à minha porta" ;D

Dixi

Ficamos a 21 pontos do Porto na época 2010/2011. O sucesso da época anterior subiu-lhe imenso à cabeça e pensando que tinha o toque de midas, contratou Felipe Meneses, Fábio Faria, Carole...

costapequeno

RV ou JJ um deles será o treinador do Benfica em 2019/2020.

Rei

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2018, 21:15
"Tinha um camião TIR com um Bentle à minha porta" ;D

Partiu-me todo.

Androico

Podem dizer o que quiserem,  mas eu estou a ver esta entrevista com um sorriso.  Este gajo faz falta ao futebol português.

É uma personagem e um apaixonado pelo futebol.  Faz falta.  É o oposto do Rui Vitória que é um pastelão e tira todo o prazer de seguir o jogo e as suas incidências.

costapequeno

Citação de: Androico em 16 de Novembro de 2018, 21:16
Podem dizer o que quiserem,  mas eu estou a ver esta entrevista com um sorriso.  Este gajo faz falta ao futebol português.

É uma personagem e um apaixonado pelo futebol.  Faz falta.  É o oposto do Rui Vitória que é um pastelão e tira todo o prazer de seguir o jogo e as suas incidências.

mais vale Jesus que o Rv.

por outro lado o JJ tratou mal o Benfica quando andou pelo sporting.


Mestre30

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2018, 21:10
Só mamadas ao Benfica.

Tá tudo dito.

Bem vindo Jesus.
Eu próprio acho que o JJ esta louco por regressar à Luz!

E a sua (re)apresentação tem tudo para ser épica...

KKK24

Citação de: djac em 16 de Novembro de 2018, 17:20
Mete pena ver benfiquistas pedir o JJ de joelhos, como se ele fosse o nosso salvador. Inclusive o presidente!

O Benfica nos últimos anos do JJ andava a penar, a empatar e a perder de forma clara em pleno estádio da luz.

Obviamente que não estávamos tão na fossa como agora com o Bombo Vitória, mas também não éramos muito melhores.

Lembram-se do Vitor Pereira? Aquele mítico treinador que limpou 2 campeonatos seguidos? Sim, era o JJ o nosso treinador.

É muito bonito lembrarmo-nos do JJ nos seus primeiros anos de glória à frente do Benfica, mas esquecem-se do resto.

Além disso, ao voltar, ele nunca terá os planteis que teve nessas primeiras épocas, bem pelo contrário.

O exemplo do que ele fez no Sporting não vos chega? Investiu camiões de dinheiro... para quê? Tirando a primeira época, lembram-se como o Sporting jogava?


A cereja no topo de todo este bolo é o que aconteceu na primeira época do RV. O que ele andou a dizer do Benfica, a desprezar o treinador que o veio substituir. Roubou-nos informação do Seixal antes de se ir embora!


Este sujeito que vá para bem longe do nosso clube!
Tanta mentira

Bros

O JJ está desejoso para voltar ao Benfica desde que saiu

Mika21PA

Citação de: Bros em 16 de Novembro de 2018, 21:23
O JJ está desejoso para voltar ao Benfica desde que saiu

Nunca deveria ter saído.

Androico

O homem vê beleza em todo o lado.  Até nas vestes das mulheres sauditas.  Interessantíssimo.... Que peça.

costapequeno

após muito pensar votei nao.

ana_lopes2009

JORGE JESUS EM ENTREVISTA: «BENFICA? BOM FILHO A CASA TORNA» >:( ::bater:: :knuppel2: