Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kurt Cobain 10

O Vieira se trás o JJ sabendo que praticamente todos a massa associativa está com Bruno Lage arrisca se a perder as eleições..

adeptoBancada

Poe te no caralho mais duro.

The Eagle 10

Boa Sorte no Felgueiras ou no Freamunde.

O seu tempo já lá vai, é passado, é a hora do Lage.

Phils

Longe, tenho medo daquilo que o parvalhao do Vieira pode ter em mente.

Thorondor

Citação de: fidalgo1 em 30 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2019, 18:38
Pensem bem no que aconteceu há 20 anos atrás e no quanto nos arrependemos em dispensar um treinador promissor e em clara empatia com a equipa e adeptos para ir buscar um D. Sebastião, com todo o respeito que o Toni me merece.

Quero acreditar que não vão ser burros duas vezes.

eish, percebo a analogia, mas comparar o Jesus com o Toni ... o nosso Toni   ::bater::

O Toni com todo o respeito que me merece e é muito, sempre foi um treinador muito fraquinho e nessa altura ainda o era mais porque estava muito ultrapassado. Foi um erro histórico maior ainda do que seria substituir o Lage pelo parolo da reboleira.

ROBINHO

Algo me diz que o Lage já esta a trabalhar em sintonia com o Jorge, a mudança para o 4-4-2 é a maior prova disso.

O luzes fez o acordo com os 2 e o Jorge vem em Julho e o Lage volta para a equipa B

Toronto_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2019, 18:44
O Vieira se trás o JJ sabendo que praticamente todos a massa associativa está com Bruno Lage arrisca se a perder as eleições..
Obviamente que ele nao vai fazer isso.  Isto e' simplesmente uma historia da carochinha.

Thorondor

Citação de: krovimodric em 30 de Janeiro de 2019, 18:43
64 anos. Daqui a 2/3 anos já usa fraldas. É isto que querem para o Benfica?

fds que exagero...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas que fique LONGE!!!

RedFlame

Substituto do Cãoceição para a próxima época

ShorBraga

Seria o maior erro da história do Benfica voltar a trazer este tipo. LONGE!!!

SanchoPanca

https://www.youtube.com/watch?v=k-ImCpNqbJw

I'm coming home
I'm coming home
Tell the world I'm coming home
Let the rain wash away all the pain of yesterday
I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes
I'm coming home, I'm coming home
Tell the world that I'm coming

_JonasThern_

Citação de: fidalgo1 em 30 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2019, 18:38
Pensem bem no que aconteceu há 20 anos atrás e no quanto nos arrependemos em dispensar um treinador promissor e em clara empatia com a equipa e adeptos para ir buscar um D. Sebastião, com todo o respeito que o Toni me merece.

Quero acreditar que não vão ser burros duas vezes.

eish, percebo a analogia, mas comparar o Jesus com o Toni ... o nosso Toni   ::bater::

Só mesmo no sentido sebastianico da coisa. De resto não tem nada a ver. Nem sequer ousaria.

OclassicoNº10

Mercurio_10

Foda-se haja respeito pelo Lage!

E vou ali tomar qualquer coisa para o estômago para me ambientar à ideia de este personagem ultrapassado e egocêntrico voltar a ser treinador do Benfica em Junho.

daniel.gomes

Temos um treinador que neste momento devolveu a alegria aos adeptos. Por alma de quem é que iriamos buscar um treinador que foi despedido dos 2 últimos clubes a ganhar 10 vezes mais ?