Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SanchoPanca

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2019, 00:01
O Jesus está apalavrdo para o próximo ano desde as luzes, o Vieira é que queria aguentar o Vitória até lá em vez de mudar de treinador a meio da época.

Agora gostava de ver como é que a bota seria descalçada se as coisas corressem (muito) bem ao Lage, aí seria muito difícil os adeptos aceitarem a troca.

Contudo, com o apito VARado e plantel desiquilibrado (na defesa), dificilmente teremos títulos relevantes, o que com alguma propaganda anti-Lage à mistura fará o trabalho.

Curioso que a máquina Vieirista que esturricou o nome do Jesus (aka Judas) para o adepto "médio" já anda a papaguear o inverso.

Como podes ver por este tópico a máquina de propaganda Vieirista quando foi a lenga-lenga da formação funcionou muito bem. Depois quando a equipa não rende e a formação não vende, é que é o caralho. E a máquina lá vai funcionar outra vez.

Phuket

O Bruno Lage a braço direito do JJ na próxima época, era mel!

HoMiCiDaL

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2019, 00:01
O Jesus está apalavrdo para o próximo ano desde as luzes, o Vieira é que queria aguentar o Vitória até lá em vez de mudar de treinador a meio da época.

Agora gostava de ver como é que a bota seria descalçada se as coisas corressem (muito) bem ao Lage, aí seria muito difícil os adeptos aceitarem a troca.

Contudo, com o apito VARado e plantel desiquilibrado (na defesa), dificilmente teremos títulos relevantes, o que com alguma propaganda anti-Lage à mistura fará o trabalho.

Curioso que a máquina Vieirista que esturricou o nome do Jesus (aka Judas) para o adepto "médio" já anda a papaguear o inverso.

tenho a mesma opinião.

no entanto se o Lage conseguir o milagre de ganhar o campeonato ou levar-nos à final da LE por exemplo, será quase impossivel o Vieira ter tomates para o tirar do comando da equipa.

Rakitic10

Afinal as noticias das ultimas semanas que falavam no despedimento dele não eram inocentes. Depois ainda se tentaram desculpar dizendo que eram noticias plantadas pelos rivais  :rir:

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:22
Ao contrário.

Mel era o JJ nos sub 23, adjunto do irmao Tralhao.

IloveSLB2014

Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:22
era mel a limpar as casas de banho do Seixal, com aquela cremalheira

daniel.gomes

Era mel era ir para a liga do Qatar agora, ter com o Jesucas e Mourinho Jr.

MiguelPalma92

Citação de: daniel.gomes em 31 de Janeiro de 2019, 00:27

Não sei em que mundo vive esse senhor mas o JJ deixou o Benfica bi-campeão

SanchoPanca

The writing on the wall

Strata

Não quero acreditar que haja possibilidade do regresso daquele que foi o treinador que mais títulos perdeu na história do Benfica (e o mais bem pago para isso!).

Phuket

Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2019, 00:39
Não quero acreditar que haja possibilidade do regresso daquele que foi o treinador que mais títulos perdeu na história do Benfica (e o mais bem pago para isso!).
Mas também é o treinador na história do Benfica que mais títulos venceu no clube.

SanchoPanca

Ai é? Olha o Ferguson também foi o treinador que mais titulos perdeu no United. Boa lógica.

adeptoBancada

Citação de: SanchoPanca em 31 de Janeiro de 2019, 00:33

The writing on the wall
O oikodinomos é foda.

O Pedro Bras da Grécia.

Strata

Citação de: Phuket em 31 de Janeiro de 2019, 00:41
Mas também é o treinador na história do Benfica que mais títulos venceu no clube.

Correcto. Também foi o que esteve mais anos a treinar. Ainda assim consegue a proeza de ser o que mais títulos perde em tempos de vacas gordas com grandes investimentos....é a história do copo meio cheio/vazio....