Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pancho Lopes 67

Citação de: Bethinho em 18 de Outubro de 2019, 22:51
caralho,já disse que o Solksjaer vai levar um pontapé no cu e o jorgito vai para lá.
vai virar a PL do avesso,as biffonas vão andar malucas com ele.

Ir para o Manchester UTD neste momento para mim é dos trabalhos mais perigosos que há aí para um treinador, Moyes, van Gaal, Mourinho e Solksjaer depois de um inicio promissor está a afundar-se, eu cheira-me que aquele balneário a par do balneário do Real Madrid deve ser o mais venenoso do Mundo. Eu as vzs penso que o Mourinho apesar de estar um pouco ultrapassado não está assim tão acabado como nós achamos porque o van Gaal também falhou miseravelmente no Man UTD e vinha de dois excelentes trabalhos, na Holanda onde merecia ter ido a final do Mundial 2014 e no Bayern, se pensarem bem a ressuscitação do grande Bayern Europeu que vimos no início da decáda começou com o van Gaal...

SURREAL9

A sério que ainda há boa gente que acredita em ver o Jasus num milionário europeu?

COMUNICAÇÃO. Nem é preciso dizer mais nada.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2019, 20:12
CitaçãoEm entrevista à Radio Rivadavia, da Argentina, Javier Saviola foi desafiado a apontar os treinadores que mais marcaram a sua carreira de futebolista. Jorge Jesus não foi esquecido.

«Foi um treinador muito importante para o Benfica e para mim, particularmente. Ainda hoje as pessoas em Portugal recordam aquela equipa [2009/10] como uma das melhores de sempre e isso foi graças a Jorge Jesus. Tenho muito apreço por ele», referiu o argentino.

Rádio Rivadavia a fazer operação de charme para Jesus voltar. Inacreditável!
Saviola a deixar-se levar por um almoço

shame on him

hippyscorpio

#968238
Foda.se... brutal... só espero que o Jesus não foda tudo lá no Brasil, é que nem sabe a sorte que tem... O Flamengo é um clube gigante, brutal e o Brasil é um país incrivel...

https://www.youtube.com/watch?v=qPT9-sdST5w

Cob92

Sempre disse que seria um treinador capaz de voltar a trazer um clube como o Ac Milan a grandes voos..

Nao vai ter nenhuma pressao em termos de resultado apenas qualificaçao na Champions e tera orçamentos do caraças.

Agora United ect acho um exagero.

Toalhete

Não sou fã do JJ, mas tenho acompanhado com algum gosto a aventura dele no Brasil. E será engraçado se ele ganha as duas competições. Será uma lenda.

Sempre achei que ele conseguiria pegar num clube médio/grande e elevá-lo, tal como fez no Benfica. Em Espanha acho que também se daria bem. Não digo num Real Madrid porque é um vive que exige gerir muitos egos, e nosso ele é fraco. Mas acho que é capaz de extrair sempre o melhor dos jogadores.

Amsterdam

Citação de: elon musk em 19 de Outubro de 2019, 02:59
Não sendo o melhor treinador do Benfica dos últimos 15 anos, naturalmente não chegará a um clube maior que os colegas de profissão que também foram treinadores do Benfica.

Mais rápido vejo o Fernando Santos no PSG, pois ganhou o campeonato europeu da FIFA.

Ou o Quique Flores no Real Madrid, pois foi campeão europeu da Liga Europa.

Quanto à Juventus, quem mais hegemónico do que Rui Vitória que conquistou 4 campeonatos em 4 temporadas.

Koeman vai voando por aí fora. Dos melhores de sempre que por cá passaram e vai deixando a sua pegada no mundo do futebol.


::)

zappendrix

Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

Chelas

Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 13:24
Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

És tão ridículo rapaz(es)

zappendrix

Citação de: Chelas em 20 de Outubro de 2019, 14:28
Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 13:24
Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

És tão ridículo rapaz(es)
E seis jogos, que achas?

francisco

Citação de: Chelas em 20 de Outubro de 2019, 14:28
Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 13:24
Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

És tão ridículo rapaz(es)
Qual será este? O histórico de mensagens mostra uma obsessão que precisa de tratamento.

MiguelPalma92

Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 19:42
Citação de: Chelas em 20 de Outubro de 2019, 14:28
Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 13:24
Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

És tão ridículo rapaz(es)
E seis jogos, que achas?
precisas de ajuda companheiro

resendepereira

a que horas PT joga hoje o mestre da tactica?

KKK24

Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 19:42
Citação de: Chelas em 20 de Outubro de 2019, 14:28
Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2019, 13:24
Será que vai ser suspenso 12 jogos?
Sempre a conquistar.

És tão ridículo rapaz(es)
E seis jogos, que achas?
O número de jogos do Fidalgo no Benfica :confused:?

Bethinho