Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

E um grande treinador, se gostava de o ver de volta ao Benfica?  Não.
Se é o melhor treinador possível com o presidente que temos?
Acho que sim.

Amsterdam


Espártaco

Sério candidato ao prémio Camões. Nunca pára de me surpreender.  :bow2:

JPE

Citação de: Espártaco em 17 de Novembro de 2019, 23:38
Sério candidato ao prémio Camões. Nunca pára de me surpreender.  :bow2:
Mutudulugia de trabalho

Secólari

Paulo Outóri

Pancho Lopes 67

Por enquanto no ranking dos melhores treinadores portugueses de sempre para mim só perde para o Mourinho...

Bros

Futuro presidente do Brasil

CUIDADO BOLSONARO

JPE

JJ é actualmente um Mito e está a caminhar rapidamente para se tornar numa Lenda.

zizou

Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Novembro de 2019, 23:43
Por enquanto no ranking dos melhores treinadores portugueses de sempre para mim só perde para o Mourinho...
O Artur Jorge tem uma Taça dos campeões pelo Porto e alguns troféus em França.

Pancho Lopes 67

Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2019, 23:47
Citação de: Pancho Lopes 67 em 17 de Novembro de 2019, 23:43
Por enquanto no ranking dos melhores treinadores portugueses de sempre para mim só perde para o Mourinho...
O Artur Jorge tem uma Taça dos campeões pelo Porto e alguns troféus em França.

Tem mais currículo mas não acho que fosse melhor que o Jesus como treinador, alías o Pedroto era melhor que o Artur Jorge, foi ele que deixou a papinha toda feita para as conquistas grandiosas do seu discípulo, são uma especie de Bill Shankly e Bob Paisley do Porto esses dois, Shankly construiu tudo e Paisley ficou com a parte mais importante da glória Europeia, mas em Liverpool a grande maioria considera Shankly um treinador superior a Paisley...

Schuldiner

CI épica.

O Jorge tem Real Madrid escrito na testa. Casamento perfeito, nem que durasse apenas 3 meses.

Chepo

Ahah! Globalização e o crl! Muito bom!

Benfiquista_

O verdadeiro Grito do Ipiranga no futebol brasileiro, está a acontecer com Jorge Jesus.

Está a revolucionar mentalidades e a quebrar padrões e preconceitos, principalmente entre a classe dos treinadores brasileiros, já para não falar nos aspectos tácticos do jogo.

Schuldiner

#970002
Citação de: Chepo em 18 de Novembro de 2019, 00:00
Ahah! Globalização e o crl! Muito bom!
«Eles não sabem o que é a globalização do mundo. Ainda não chegou ao Brasil? Já chegou, estou cá!»

Épico.

HoMiCiDaL

tem crescido como treinador e como pessoa.

mesmo a nivel de discurso se nota claras melhorias... muito menos provocador, muito mais contido.

infelizmente só resolveu crescer aos 60 anos, podia ter sido outro Mourinho

rotepa

Citação de: Schuldiner em 18 de Novembro de 2019, 00:01
Citação de: Chepo em 18 de Novembro de 2019, 00:00
Ahah! Globalização e o crl! Muito bom!
«Eles não sabem o que é a globalização do mundo, ainda não chegou ao Brasil? Já chegou, estou cá!»

Épico.
Se não existisse era preciso inventâ-lo.
Grande trabalho o dele.