Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chepo

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

A definição de hater.

Cosmic

Não gosto especialmente da personagem (tanto por ter pedido mais dinheiro para or para o porto na 1a época, como os vários episódios desde que foi para o Sporting), mas há que dar mérito ao que conquistou em 5 meses.
Hoje estava a torcer por ele, especialmente para calar bocas xenófobas.


alfredo

parabéns...
pena a ponta de sorte que tens lá, nao teres tido por cá. mas enfim... passou.
de qq maneira um grande feito e mostra que faz um trabalho de qualidade.

CarlosD

Pah não gosto de ti, quero-te bem longe do meu Benfica, mas os meus parabéns. É um verdadeiro feito e acaba por ser merecido depois do que se passou no Sporting. A tua carreira estava pelas ruas da amargura, tiveste de ir para a Arábia Saudita e agora és o rei do Brasil.

Foste o primeiro treinador que eu vi por o Benfica a jogar um bom futebol, infelizmente longe de ser constante durante o tempo que cá estiveste. E por isso te agradeço.

Ainda assim, espero que a Libertadores mais o Brasileirão te abram as portas que queres na Europa e que possas ter a uma oportunidade de te mostrares num dos clubes que jogam pela CL. Apesar de não gostar de ti como Homem, és um lutador.


SilvaCosta

Mereceu ganhar mais em 2013 com o Chelsea, e principalmente com o Sevilha em 2014 (Félix Byrch e o ROUBO DE IGREJA), do que hoje.

Mas o futebol é isto.

Está de Parabéns! Mas voltar ao Sport Lisboa e Benfica... NUNCA MAIS!

CitriC


JPE


The Eagle 10

Citação de: Chepo em 23 de Novembro de 2019, 23:57
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

A definição de hater.
lol nem me aquece nem arrefece, o Treinador do meu clube é o Bruno Lage, esse senhor é passado desde junho de 2015, para mim o que ele fez ou não depois de sair do Benfica pouco ou nada me interessa.

IloveSLB2014

Se conseguisse ganhar o Mundial de Clubes ao Liverpool do Klopp seria um feito formidável

André Sousa

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Novembro de 2019, 00:04
lol nem me aquece nem arrefece, o Treinador do meu clube é o Bruno Lage, esse senhor é passado desde junho de 2015, para mim o que ele fez ou não depois de sair do Benfica pouco ou nada me interessa.


Logan

Parabéns! :)

Garantiu a imortalidade no Brasil com um trabalho fantástico em poucos meses.

Daqui a 50 anos ainda se falará do português que chegou um dia ao Flamengo e limpou Libertadores e campeonato no mesmo ano.

Ps. Hoje teve a sorte que infelizmente lhe faltou noutras finais... triste sina a nossa.

_Huji_Slb

Agora e trazer o JJ De volta , para trazer um titulo europeu ao Benfica .

Volta que nao será dificil por a equipa a jogar a 200% !

brazio

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Novembro de 2019, 00:04
Citação de: Chepo em 23 de Novembro de 2019, 23:57
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

A definição de hater.
lol nem me aquece nem arrefece, o Treinador do meu clube é o Bruno Lage, esse senhor é passado desde junho de 2015, para mim o que ele fez ou não depois de sair do Benfica pouco ou nada me interessa.

Se não intressa porquê tanta azia?