Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2020, 22:40
O seu regresso seria apenas uma demonstração da incompetência de quem dirige este clube.

Que filha da puta de circo.
Eu não tenho dúvidas que vai regressar, mais cedo ou mais tarde.
Só que agora não é o momento. Só com um projeto estratosferico apresentado no final da época por parte do Vieira e mesmo assim tenho muitas dúvidas.

Purple Rain

O shor Presidente deve estar mesmo desesperado para ir atrás deste .... ;D

vince1987

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 22:41
Engraçado é criticarem o Vieira mas são exactamente iguais. Só conhecem JJ. Deve ser o único treinador com boas ideias e qualidade no mundo... um oásis...

Podes querer e essa qualidade mesmo assim tem muitos ses

zizou

Aquela noite mágica de Turim frente a Juventus, não foi na Europa.
Foi na mata real.

sbremoved_28408

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:42
O seu regresso seria apenas uma demonstração da incompetência de quem dirige este clube.

Só que agora não é o momento. Só com um projeto estratosferico apresentado no final da época por parte do Vieira e mesmo assim tenho muitas dúvidas.
Só se o Vieira não tiver vergonha na cara

Purple Rain

Phuket

Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:41
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:39
Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:38
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:37
Citação de: bolaredonda em 03 de Março de 2020, 22:36
Estes rumores são para levar a sério?
NÃO.

isso é desejo ou informação?
Nem uma coisa nem outra.

Conhecendo o JJ como conheço, era incapaz de vir agora é deixar o Flamengo na mão. Ele está para renovar o contrato.

tipo quando assinou pelo sporting?
Foram situações diferentes, o Vieira queria apostar na formação e mudar de paradigma.
Não valorizaram devidamente o que tinha feito pelo clube.

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2020, 22:43
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:42

Só se o Vieira não tiver vergonha na cara
O Vieira já está arrependidíssimo há muito tempo.

J_PN

No Brasil há um mais barato e melhor. Já falo dele há anos.

Purple Rain

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

vince1987

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:39
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:34
Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 22:29
Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:28
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:27
Depois do que disse e fez vá pro crl até podia vir de borla e dizer que iam jogar 1000x não tem carácter
Mas isto é futebol ou um concurso de melhor pessoa?

Não te lembras?
Somos Bicampeões em boas pessoas. RV e BL.

O JJ não tem carácter hoje está no Benfica amanha mada-nos pro crl e vai comer na mangedoura do porto limpinho limpinho... eu não quero no Benfica um gajo que tentou desvalorizar ao máximo o clube, falou várias vezes mal de nós em detrimento da sua grandeza ... e pra ganhar na europa que continue lá o Lage pq este em 6 anos na champions também fez merda e com muito melhor plantel... quero e volto a dizer que o joelhos se foda vá pro seu clube do coração (€€).
Chamar joelhos ao Jesus?
Deves ter ficado contente na altura...

Sim joelhos , fiquei dei três cambalhotas e dois mortais por ver a merda que fez, o jesus é o joelhos não lhe devo nada já ele pro que ganhava deve-nos dois campeonatos, uma taça e pelo menos uma liga europa mas hey joelhos não que ofensa ao lagarto que nos cagou quando teve oportunidade e atacou até mais não, o campeonato que o vitória lhe ganha soube-me a pato que chapada de luva branca.

zizou

O Jesus com o actual plantel era campeão com uma perna as costas

JPSilva

Citação de: Edd em 03 de Março de 2020, 22:36
O tempo cura mesmo tudo.

O Porto a ser campeão em plena luz, os 5-0, o passar 1 vez em 6 da fase de grupos da liga dos campeões, o constante desaproveitamento de talentos da academia, eliminado das meias finais de uma competição europeia pelo Braga, os 3-0 de um Hapoel entre outra coisas, tudo isto com um dos melhores planteis de sempre do Benfica dos últimos anos.

Tudo isto para dizer que o universo de treinadores não se cinge a Lages, RVs e Jorjus, há muito treinador competente por aí, pena é ser uma abécula a escolhê los.

Com o tempo só ficam as memórias boas. Tudo o resto passou, chego a pensar que há gente que nem sequer memória tem. E eu gosto do Jesus como treinador, mas esta hipocrisia mata-me.

Harlem

Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:43
Aquela noite mágica de Turim frente a Juventus, não foi na Europa.
Foi na mata real.

E a noite mágica em Tel Aviv?

MiguelPalma92

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2020, 22:45
No Brasil há um mais barato e melhor. Já falo dele há anos.
quem?