Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 22:47
Citação de: Edd em 03 de Março de 2020, 22:36
O tempo cura mesmo tudo.

O Porto a ser campeão em plena luz, os 5-0, o passar 1 vez em 6 da fase de grupos da liga dos campeões, o constante desaproveitamento de talentos da academia, eliminado das meias finais de uma competição europeia pelo Braga, os 3-0 de um Hapoel entre outra coisas, tudo isto com um dos melhores planteis de sempre do Benfica dos últimos anos.

Tudo isto para dizer que o universo de treinadores não se cinge a Lages, RVs e Jorjus, há muito treinador competente por aí, pena é ser uma abécula a escolhê los.

Com o tempo só ficam as memórias boas. Tudo o resto passou, chego a pensar que há gente que nem sequer memória tem. E eu gosto do Jesus como treinador, mas esta hipocrisia mata-me.
É como quem só pensa nas coisas más!

Mas é preciso ver que os tempos são outros, hoje deveria ser muito mais fácil ganhar, porque os adversários estão muito mais fracos.

Baron_Davis

O palmelao do tintol deu a inside para o mengo "aumentar a parada" e o circo já está montado

Freire

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 21:47
Citação de: Freire em 03 de Março de 2020, 21:32
Que falta de amor próprio...
Falta de amor próprio é andar aqui a brincar aos Lages e Vitórias.

Não querias dizer aos Vieiras?

vince1987

Citação de: francisco em 03 de Março de 2020, 22:50
Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:49
Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:46
O Jesus com o actual plantel era campeão com uma perna as costas

Como foi quando perdeu aqueles dois também eramos superiores ao porto, essas teorias o JJ fazia e acontecia o JJ andou até á última jornada para ganhar um campeonato ao Braga no tal ano que corriam o dobro
Aquele Porto que perdeu um jogo em 90 na liga?

Não tou a falar daquele porto que tinha um pedreiro a treinador que enrabou o mestre supremo da táctica lembraste?

The Eagle 10

Eu não me deixo comprar ou vender-me facilmente, já disse aqui o que penso enquanto a este sujeito e não sou daqueles que penso ou o Judas ou o Caos, mas face ao fracasso do Lage a nivel europeu, já não falo a nivel nacional porque ai penso que se houvesse um plantel em minimas condições podiamos ser campeões com o Lage, mas como já disse face ao falhanço feito lá fora, tenho de admitir que necessitamos de um treinador experiente e que já tenha estofo para estas andanças, infelizmente não queria dizer isto mas não temos muitas alternativas para pegar num perfil como este, se vier não terá o meu apoio pois à coisas que não se esquecem, é um treinador mercenário algo que me não me agrada nada para além de ser um pavão, apenas aceitaria a sua vinda pela necessidade do Benfica ter de voltar a fazer boa figura lá fora.

Phuket

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 22:50
Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:48
E ainda estávamos nas competições europeias e já tínhamos ganho a Taça da Liga...

Com JJ é para apostar em tudo.

Não houve uma única época em que ele apostasse em tudo  :rir: Uma.
Então diz-me quantas vezes o Benfica ganhou 4 títulos numa só época?

francisco

Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:53

Como foi quando perdeu aqueles dois também eramos superiores ao porto, essas teorias o JJ fazia e acontecia o JJ andou até á última jornada para ganhar um campeonato ao Braga no tal ano que corriam o dobro

Não tou a falar daquele porto que tinha um pedreiro a treinador que enrabou o mestre supremo da táctica lembraste?
Quem é o pedreiro? O Vítor Pereira?

zizou

Citação de: vince1987 em 03 de Março de 2020, 22:53

Lol.
Deves ter festejado muito naquela altura.

JPSilva

Citação de: Phuket em 03 de Março de 2020, 22:53
E ainda estávamos nas competições europeias e já tínhamos ganho a Taça da Liga...

E o que é que isso tem a ver? Ele simplesmente tinha era plantel para rodar e manter a qualidade da equipa. Até na Liga Europa o fez.

Harlem

Diz-me quantos treinadores do Benfica passam a fase de grupos da champions 1 vez em 5 anos?

Mestre30

Não vem para o Benfica nem agora nem em Junho.

Sosseguem e apoiem o mister Lage seus abutres.

francisco

Imagina se apostasse em tudo. Nem vale a pena recordar o maior roubo de sempre em finais europeias na final de Turim.

Chelas

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2020, 22:55
Não vem para o Benfica nem agora nem em Junho.

Sosseguem e apoiem o mister Lage seus abutres.

Agora não,  em Junho até vem a nado.

francisco

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2020, 22:54

E o que é que isso tem a ver? Ele simplesmente tinha era plantel para rodar e manter a qualidade da equipa. Até na Liga Europa o fez.
Sim, era engraçado ver os Stevens Vitórias, Cavaleiros, Ola Johns, Djuricics, Bebés, Derleys, Melgarejos e o catano como opções hoje em dia. Devia ser só elogios para tamanha qualidade.

Outros tempos em que qualquer cepo parecia jogador. Até jogos fora na Liga Europa ganhou com a defesa composta por Artur, André Almeida, Roderick, Jardel e Melgarejo. Que sonho!

sbremoved_28408

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 22:51
Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:50
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2020, 22:47
Citação de: zizou em 03 de Março de 2020, 22:43
Aquela noite mágica de Turim frente a Juventus, não foi na Europa.
Foi na mata real.

E a noite mágica em Tel Aviv?
E a noite mágica frente ao Totenham, em Londres?

E a noite mágica em Atenas?

Não vamos continuar obviamente pq é só uma discussão estúpida, mas fez tanta merda que parece que vos dói mencionar.

Teve no melhor Benfica que me lembro de ver. Também vi das piores merdas que me lembro com ele. Simples como isso. Não é nenhum salvador.
O jogo em Atenas é dos melhores jogos que o Benfica fez fora de casa nas competições europeias nos últimos 20 anos. O Roberto fez o jogo da vida dele, nós fomos uns nabos a finalizar e perdemos a qualificação. Acontece.

O exemplo foi mau.