Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Davidslb04

RedVC

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Maio de 2020, 19:34
Arrisco dizer que JJ tem mais Benfica na cabeça e coração que o nabo de bigode que preside a SAD do Benfica.

Não, não tem.
Nenhum deles tem mas pelo menos JJ preocupa-se em vencer no futebol.

DEVILLICA

Arrisco dizer que JJ tem mais Benfica na cabeça e coração que o nabo de bigode que preside a SAD do Benfica.

Ele gostou da sua passagem no Benfica e do trabalho feito e acredito que ele queria ficar. Não é propriamente amor a um clube.

37PicaMiolos

Diz o murcao do Anibal para o Jaime Antunes . Conta tudo (sobre JJ) Jaime conta tudo ! Dando a entender que vinha ;D

Godescalco

Acabou de ser confirmado.

Só atrasados mentais acham que Jesus voltará a ser treinador do Benfica. O futuro do Benfica é o Seixal, Vieira deixou-o claro uma série de vezes. Depois da pérola chamada Bruno Lage, segue-se Renato Paiva. E, em última análise, João Tralhão.

Jesus nada mais é do que um capítulo fechado. Um labregóide que nada acrescentou ao Benfica sem ser vergonha alheia.

O projecto não pode parar. E dispensa benfiqueiros que passam a vida a suspirar por funcionários passados. Metem-me nojo. Obrigado e adeus. O Benfica continua.

Hylian

Citação de: Gottschalk em 18 de Maio de 2020, 23:18

Só atrasados mentais acham que Jesus voltará a ser treinador do Benfica. O futuro do Benfica é o Seixal, Vieira deixou-o claro uma série de vezes. Depois da pérola chamada Bruno Lage, segue-se Renato Paiva. E, em última análise, João Tralhão.

Jesus nada mais é do que um capítulo fechado. Um labregóide que nada acrescentou ao Benfica sem ser vergonha alheia.

O projecto não pode parar. E dispensa benfiqueiros que passam a vida a suspirar por funcionários passados. Metem-me nojo. Obrigado e adeus. O Benfica continua.

;D ;D ;D

Bethinho

Citação de: Davidslb04 em 18 de Maio de 2020, 21:03
Júnior, ex-jogador do Flamengo

Antiga glória do Flamengo avisa: «Jorge Jesus coloca-se acima da instituição e nem Zico o fez»

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/antiga-gloria-do-flamengo-avisa-jorge-jesus-coloca-se-acima-da-instituicao-e-nem-zico-o-fez?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

mas quem é este Junior perante o Jorjus?  >:(

desembargador 1

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Maio de 2020, 15:45
Fez muita merda? Fez. Disse muita merda? Disse.

Mas há uma coisa que é factual:
Foi ele que fez o Benfica mudar... De perdedor, para "de vez em quando" ganhador.

E sempre com sabotagens pelo meio: "se sair mais alguém, a seguir saio eu".
se eu tivesse um plantel que permitisse ter um onze assim: Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira; Matic e Enzo Pérez; Markovic, Rodrigo, Lima e Gaitán.

acho q também ganhava alguma coisa... j jesus, o milagreiro dos desesperados.

KnightRider

Não sei como ainda consegues trollar numa altura destas. Fdx.

"pérola"  :2funny:

pjmorce

Citação de: DEVILLICA em 18 de Maio de 2020, 22:23

Ele gostou da sua passagem no Benfica e do trabalho feito e acredito que ele queria ficar. Não é propriamente amor a um clube.

Gostou da sua passagem no Benfica sem dúvida porque é clube que lhe deu nome e visibilidade.
Nada mais.

KnightRider

Por ele já cá estava...

pica_foices

e a Sofia ?

slb_always

Citação de: Covenant em 17 de Maio de 2020, 01:23
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2020, 00:58
Citação de: zizou em 17 de Maio de 2020, 00:20
Citação de: slb_always em 16 de Maio de 2020, 23:57
Se o Jesus viesse seria muito bem-vindo. Não pode é fazer figurinhas tristes, tipo ajoelhar no Dragão... Tem que ter isso no contrato.
Nunca percebi o stress com o ajoelhar do Jesus no Dragao.
Perdeu um campeonato nos últimos minutos com um golo cagado.
Teve uma reacção sentida daquele momento fatídico, ao menos sentiu aquele momento.
É preferível isso que não sentir nada.

Ajoelhar-se ao rival... Para mim é humilhação. Ainda se fossem uns rivais dignos..
Não tivemos todos reacções do género?

Nós não somos representantes oficiais do Benfica. E eu fiquei fodido, não ajoelhado... Ainda esta semana veio dizer que não percebe como aquilo ocorreu. Todos estes anos e ainda não percebeu que não era jogo para o Roderick... Até merda de um Kelvin o comeu, fdxx

Livrinhos

Está errado.

A grande diferença entre os dois, é que há um dos dois que tenta ser competente e profissional.

Os defeitos são conhecidos de ambos. As virtudes (lol) também. É fácil fazer estas contas. Vieira e seus muchachos no crl e Jotacão a treinador? Assino onde?

Isto escrito por mim, que não posso ver o Jotacão à frente. Imagina o resto...