Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Só venho aqui para me rir e vale sempre a pena!
;D ;D ;D

Camisola_20

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 16:32
Florentino, Gedson, Jota etc adoram a aposta
Sou muito critico do Jesus mas serei o unico a achar que esses miudos seriam aposta dele?

Os jogadores que vão aparecendo agora tem um factor muito diferenciado que agrada mais ao JJ que os do tempo dele.

Fisicamente são jogadores muito mais capazes e ele liga muito a isso.

Não quero o regresso do JJ mas esses 3 na mão dele seria casos interessantes.

MiguelPalma92

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2020, 12:03
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Maio de 2020, 16:32
Florentino, Gedson, Jota etc adoram a aposta
Sou muito critico do Jesus mas serei o unico a achar que esses miudos seriam aposta dele?

Os jogadores que vão aparecendo agora tem um factor muito diferenciado que agrada mais ao JJ que os do tempo dele.

Fisicamente são jogadores muito mais capazes e ele liga muito a isso.

Não quero o regresso do JJ mas esses 3 na mão dele seria casos interessantes.
O Gedson acho que ia ser o menino dele

joaoreis

Jorge Jesus pede ao Flamengo cláusula de rescisão amigável para dois países europeus
Treinador português vive a expectativa de assinar ainda nesta semana a renovação de contrato com o Rubro-Negro

Perto de ser assinado, o novo contrato de Jorge Jesus com o Flamengo deve conter uma cláusula especial que possa garantir uma rescisão amigável (saída sem custos) caso o treinador receba - e aceite - nos próximos meses uma proposta oficial de dois países em particular da Europa: Portugal é um deles. Fontes próximas ao comandante português afirmam que o outro país seja Espanha ou Inglaterra.

Na negociação que pode ser sacramentada nesta semana, o Rubro-Negro corre para fechar uma renovação até dezembro de 2021. O valor do salário do Jesus vai ser praticamente o mesmo do atual (cerca de R$ 1,5 milhão por mês), mas com uma significativa melhora nas bonificações por títulos.

Preocupado com a instabilidade política e também financeira no Brasil, Jorge Jesus inicialmente tinha em mente o acerto de vínculo mais curto (até dezembro de 2020 ou no máximo maio de 2021). Tem pesado, no entanto, a insistência da diretoria do Flamengo em obter um acordo maior para construir um projeto vencedor a longo prazo.

Aos 65 anos, Jorge Jesus nunca escondeu que tem como objetivo no futuro dirigir o Porto, completando assim o ciclo de trabalho nos três grandes portugueses, depois de Benfica (2009 a 2015) e Sporting (2015 a 2018). No país de origem, ainda comandou outros clubes, como Estrela da Amadora, União de Leiria, Vitória de Guimarães, Moreirense, Belenenses e Braga.

Nos últimos dias, vale lembrar, o Newcastle chegou a colocar Jesus na lista de principais favoritos para assumir a equipe, ao lado do argentino Mauricio Pochettino. Na verdade, o português é um alvo antigo dos Magpies - antes de fechar com o Flamengo, no ano passado, chegou a recusar uma oferta para trabalhar no clube que hoje está próximo de ser comprado por 300 milhões de libras pelo Fundo de Investimento Público (PIF), liderado pelo príncipe herdeiro árabe Mohammed bin Salman.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-jesus-pede-ao-flamengo-clausula-de-rescisao-amigavel/1q21w9ukz1u1d19sxe4ysuhql5

Godescalco

«SE PROLONGUEI A CARREIRA ATÉ AOS 38 ANOS, FOI DEVIDO AO JESUS»

https://abola.pt/clubes/2020-05-20/benfica-se-prolonguei-a-carreira-ate-aos-38-anos-foi-devido-ao-jesus/845575/40

Questionado sobre o técnico que o marcou mais durante a carreira, Luisão não tem qualquer dúvida: Jorge Jesus. Recorde-se que os dois partilharam o balneário do Benfica entre 2010 e 2015.

«A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se prolonguei a minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim», disse em conversa com a Eleven Sports.

O antigo defesa-central das águias deixou também uma palavra a Luiz Felipe Scolari que encontrou no Cruzeiro (2000) e na seleção brasileira (2002).

«Foi ele que me deu a oportunidade de me estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a seleção brasileira. Além disso, ajudou-me a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores», concluiu.

Jonasfazmeumfilho

Citação de: Gottschalk em 20 de Maio de 2020, 23:13
«SE PROLONGUEI A CARREIRA ATÉ AOS 38 ANOS, FOI DEVIDO AO JESUS»

https://abola.pt/clubes/2020-05-20/benfica-se-prolonguei-a-carreira-ate-aos-38-anos-foi-devido-ao-jesus/845575/40

Questionado sobre o técnico que o marcou mais durante a carreira, Luisão não tem qualquer dúvida: Jorge Jesus. Recorde-se que os dois partilharam o balneário do Benfica entre 2010 e 2015.

«A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se prolonguei a minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim», disse em conversa com a Eleven Sports.

O antigo defesa-central das águias deixou também uma palavra a Luiz Felipe Scolari que encontrou no Cruzeiro (2000) e na seleção brasileira (2002).

«Foi ele que me deu a oportunidade de me estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a seleção brasileira. Além disso, ajudou-me a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores», concluiu.
Mais uma merda da qual esta fraude é culpada...

Freire

A vtv entrevistou este fdp. Que nojo.

OclassicoNº10

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2020, 23:20
Foi só um apalpar do terreno para o que aí vem.

É muita conversa sobre o JJ.
Agora até vem de um membro lá de dentro.
Parece claramente pensado.

MiguelPalma92

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Maio de 2020, 23:23

?

pedrompcosta

Citação de: pjmorce em 19 de Maio de 2020, 06:51
Citação de: DEVILLICA em 18 de Maio de 2020, 22:23
Citação de: Delirium Tremens em 18 de Maio de 2020, 19:34
Arrisco dizer que JJ tem mais Benfica na cabeça e coração que o nabo de bigode que preside a SAD do Benfica.

Ele gostou da sua passagem no Benfica e do trabalho feito e acredito que ele queria ficar. Não é propriamente amor a um clube.

Gostou da sua passagem no Benfica sem dúvida porque é clube que lhe deu nome e visibilidade.
Nada mais.

Sim ... Ele tb deu mt ao clube ... tb acordou o gigante adormecido ... Há um Benfica antes e dps de JJ ... Por ele vem já a correr ou até a nadar  ;D

Tiago_I_

Que volte o mais rápido possível.

O Lage não é solução e tenho saudades de ver o Benfica jogar futebol..

pedrompcosta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Maio de 2020, 12:32
Citação de: Davidslb04 em 18 de Maio de 2020, 21:03
Júnior, ex-jogador do Flamengo

Antiga glória do Flamengo avisa: «Jorge Jesus coloca-se acima da instituição e nem Zico o fez»

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/antiga-gloria-do-flamengo-avisa-jorge-jesus-coloca-se-acima-da-instituicao-e-nem-zico-o-fez?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
As glórias do Flamengo já começam a ficar preocupadas com a ascensão do JJ. Como o Vieira ficou preocupado com o protagonismo do JJ no Benfica, decidindo por isso mandá-lo embora.

Já é o maior treinador da história do clube e se lá ficar mais 1 ou 2 anos é bem capaz de se tornar na maior figura da história do clube. Portanto, essa do "nem Zico o fez" convém ser utilizada agora porque pode deixar de fazer sentido em pouco tempo.

Nem mais ... Nenhum treinador ganhou em tão pouco tempo o que ele ganhou (e jogou) mt bom futebol ... Mas tb tem um grande plantel para a realidade zuca ...

pedrompcosta

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Maio de 2020, 23:23

Que membro?

Kurt Cobain 10