Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Uish Aimar e Luisão na equipa técnica do Jesus era qualquer coisa...

Isso e uma limpeza naquele balneário de meninos mimados...

Maquiavel21

Citação de: keivy em 24 de Junho de 2020, 16:37
Citação de: Napster03 em 10 de Junho de 2020, 22:13
Eterna saudade.

O único treinador em 30 anos que meteu o Benfica a jogar futebol.
E o resto é treta! Estou farto de falsos humildes e pais de família.
Eu vivo para chegar aos fins de semana e ver o meu Benfica cilindrar adversários e jogar à Benfica.

Muito poucos conseguem levar o Benfica a esse patamar. É lidar.

É isto!

Eu quero é ver o Benfica jogar à bola, e isso meus senhores, só vi com o Jorge!!

Volta Jorge!!!!

Kyoto

o Vieira teve 2 meses de confinamento para arrumar a casa e trazer o jesus. mais uma vez, ter algum pulso ou saber ler os momentos nao e para ele

keivy

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 17:44
Uish Aimar e Luisão na equipa técnica do Jesus era qualquer coisa...

Isso e uma limpeza naquele balneário de meninos mimados...
Agora que falas nessa tripla.. TOP!

LECN

O melhor Benfica de Jesus estava no top 15 das melhores equipas da Europa e demonstrou isso mesmo.

Jack Bauer

O JJ é um dos melhores treinadores do mundo.

Não é só a minha opinião. É a opinião generalizada de quem trabalhou com ele. Um exemplo flagrante é o JCesar.

Desdenhar do JJ ou parte de alguém mal resolvido, de alguém que não quer ver o Benfica mais próximo de ganhar ou de um anti.

Alguém duvida que seria um upgrade ao que temos e que melhorariamos?

Não brinquem comigo.

Ir buscar derrotas ou más épocas é má fé. Relembro que na época que perdemos tudo, estivemos a um pentelho de tudo ganhar.

Uma final Europeia perdida injustamente. Um título de campeão perdido com o maior chouriço que tenho memória e uma final da tdP em que efetivamente estivemos anímicamente mal (dp de tudo que se passou).

Mas compras? Defeitos? Sem dúvida.

Grandes equipas? Sem dúvida! Mas quem era o Matic? Quem era o Coentrao? Quem era o Lima? Quem era Enzo Perez a interior? Quem era o Weldon?...

Não brinquem comigo.

Vocês estão a jogar bem de Caralho. Vocês ganham os jogos quase todos.

É o único treinador que poderia vir? É claro que não. Mas se o nome for lançado vocês queixam se?

Estamos exigentes!!

Rei

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Zezito10 em 24 de Junho de 2020, 02:17
Acontece que o melhor Benfica de Lage foi melhor que o melhor Benfica de JJ.

E não há como fugir disto.

O Benfica do Lage do ano passado era forte mas não se compara à qualidade do Benfica do Jesus. O Benfica do Jesus tinha qualidade para se bater com grandes equipas europeias. Basta ver o que fizemos à Juventus ou mesmo ao Chelsea. Era uma equipa muito forte e madura.
Vou me repetir: o problema é a memória seletiva.

Batemo-nos com a Juve e com o Chelsea, sim. E levamos no lombo de bayers, Monacos, poderoso Hapoel, Braga... Dá para tudo.

E o JJ como treinador, não sendo no Benfica, ganhou uma Libertadores, mas também andou a levar no lombo de skenderbeus, ou de equipas polacas que não ganhavam há 30 anos na Europa.

Não é seletiva. Nós estamos a comparar o melhor Benfica de Jesus com o melhor Benfica de Lage. E o melhor Benfica de Jesus era imensamente superior. Não tem comparação. Isto não invalida que durante aqueles 6 anos o Benfica nem sempre mostrou esse nível.

Pedro R.

Citação de: Jack Bauer em 24 de Junho de 2020, 18:24

Não é só a minha opinião. É a opinião generalizada de quem trabalhou com ele. Um exemplo flagrante é o JCesar.

Desdenhar do JJ ou parte de alguém mal resolvido, de alguém que não quer ver o Benfica mais próximo de ganhar ou de um anti.

Não brinquem comigo.

Ir buscar derrotas ou más épocas é má fé. Relembro que na época que perdemos tudo, estivemos a um pentelho de tudo ganhar.

Uma final Europeia perdida injustamente. Um título de campeão perdido com o maior chouriço que tenho memória e uma final da tdP em que efetivamente estivemos anímicamente mal (dp de tudo que se passou).

Grandes equipas? Sem dúvida! Mas quem era o Matic? Quem era o Coentrao? Quem era o Lima? Quem era Enzo Perez a interior? Quem era o Weldon?...

Não brinquem comigo.

É o único treinador que poderia vir? É claro que não. Mas se o nome for lançado vocês queixam se?

Estamos exigentes!!

Já cá devia era estar, mas desde o início da época. O Lage acabava a época, voltava à equipa B vinha o JJ e a vida seguia.

Mestre30

Não brinquem comigo.

Não brinquem comigo.

Estamos exigentes!!

:D

Belos tempos em que íamos a finais europeias.

Pedro R.

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2020, 13:19

O Benfica do Lage do ano passado era forte mas não se compara à qualidade do Benfica do Jesus. O Benfica do Jesus tinha qualidade para se bater com grandes equipas europeias. Basta ver o que fizemos à Juventus ou mesmo ao Chelsea. Era uma equipa muito forte e madura.
Vou me repetir: o problema é a memória seletiva.

Batemo-nos com a Juve e com o Chelsea, sim. E levamos no lombo de bayers, Monacos, poderoso Hapoel, Braga... Dá para tudo.

E o JJ como treinador, não sendo no Benfica, ganhou uma Libertadores, mas também andou a levar no lombo de skenderbeus, ou de equipas polacas que não ganhavam há 30 anos na Europa.

Não é seletiva. Nós estamos a comparar o melhor Benfica de Jesus com o melhor Benfica de Lage. E o melhor Benfica de Jesus era imensamente superior. Não tem comparação. Isto não invalida que durante aqueles 6 anos o Benfica nem sempre mostrou esse nível.
Ninguém com menos de 40 anos viu um Benfica tão bom como com JJ, tudo para além disso é má fé. Mesmo nos títulos perdidos íamos a jogo só para saber quantos é que dávamos. E nesses títulos perdidos tínhamos equipas desmembradas e com um Porto em all in (aí está o resultado).

Ir buscar maus jogos e títulos perdidos é só embirrar pq sim.

O Fergusson nunca ganhou os títulos todos e não praticou sempre um futebol lindo, mas mas foi o q fez mais e melhor.

Tal como o JJ.

37PicaMiolos

Coluna The Great

Não me acredito que venha

Cob92

No Benfica do Vieira è o maximo que podemos atingir.

Num Benfica a serio merecíamos mais.

Hylian

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: Hylian em 24 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Junho de 2020, 15:15

O melhor Benfica do Lage teve momentos de absoluto brilhantismo. Deu-nos um título para lá de delicioso, mas o melhor Benfica do JJ eliminava Juventus em meias-finais europeias a jogar em inferioridade fora de casa e ganhava todos os títulos nacionais. Era uma equipa sólida defensivamente e muitas vezes espetacular ofensivamente. Vamos com calma.

brilhantismo contra mancos na liga tuga, lá fora nem contra equipas de 3ª linha
Outra asneira. Eliminamos Juventus, Everton, Tottenham, Leverkusen e muitas outras, a jogar à bola, não era a mijar.

Obviamente q com destruidor de planteis as coisas não corriam sempre bem. Mas a ânsia de ganhar dinheiro foi sempre superior.

Ora lê lá melhor o que escrevi ;D

Estava afalar do Laje

MTrigueiros

Não brinquem comigo.

Não brinquem comigo.

Estamos exigentes!!

Temos o direito de "nos queixarmos".

A vinda do Jesus só vem adiar o problema do Benfica. Vamos melhorar momentaneamente, voltar a ganhar, mas os grandes problemas continuam lá e cada vez maiores e com mais moral.

A mudança tem de ser total. Trocar treinador não vai resolver o problema do Benfica. Só vai adiar ou agudizar ainda mais.