Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TeamRocket37

Até podem rasgar o cartão de sócio
Até podem deixar de pagar cotas
Até podem dizer com Jesus deixo de ser do Benfica

Mas quando a bola rolar e começamos a ganhar e a jogar bom futebol tudo isso passa para trás de costas.

BENFICA É MUITO MAIOR QUE VIEIRA, JESUS, ETC...

AQUI O MAIS IMPORTANTE É O BENFICA GANHAR, A PARTIR DO 1 MOMENTO QUE JESUS SEJA TREINADOR DO BENFICA, É O MEU TREINADOR E COMO TAL DESEJO QUE GANHE OS JOGOS TODOS COMO FIZ DESDE DE 1993-1994 QUANDO COMECEI A VER O BENFICA.

francisco

Citação de: L1968 em 07 de Julho de 2020, 10:02
Vai colocar o Tiago Dantas a lateral direito.
Sempre seria mais útil do que na bancada.

_Xebola_

Antes que seja oficial e depois dê amarelos. O JJ VAI PARA O CARALHO....



Posto isto, assim que assinar passa a ser o meu "treinador" que tenha toda a sorte do mundo e que nos devolva alguma felicidade"!

Ogrande

Se o Vieira queria o JJ que para ele é a última bolacha do pacote não existem mais treinadores no mundo

Porque não assinou logo na suspensão do campeonato quando a equipa vinha a jogar mal e numa sequência de derrotas ?

Esperou para ver se a equipa vinha melhor dp da suspensão do campeonato e deu merda o JJ assinou pelo Flamengo

Baron_Davis

https://www.youtube.com/watch?v=41dgNnl1N94

uma coisa os zucas têm razão, o actual elenco do mengo dá de calca nesta banda de música

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Raul 22M, Vinicus 17M. Só metade desse orçamento são golpadas do Mendes...

Golpes ou não ... Foi feito o investimento

jpcafe

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Raul 22M, Vinicus 17M. Só metade desse orçamento são golpadas do Mendes...

Golpes ou não ... Foi feito o investimento

invalida o teu argumento. O investimento que o jesus recebeu foi com o rendimento desportivo em mente, o investimento que os outros receberam foi para fazer favores ao Mendes.

Tirando o Rafa (16.5) e Gabriel (8) o resto foi tudo inflacionado.

jpcafe

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: L1968 em 07 de Julho de 2020, 10:02
Vai colocar o Tiago Dantas a lateral direito.
Sempre seria mais útil do que na bancada.


Crlh vem aí a armada  :D :D :D :D

Roy Bean

Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Raul 22M, Vinicus 17M. Só metade desse orçamento são golpadas do Mendes...

Golpes ou não ... Foi feito o investimento

se querem falar nesses termos mudo a expressão não foi feito investimento em posições carenciadas! Com jogadores q seriam uma mais valia!

Qnd foi o ultimo defesa contratado para titular contratado?

devic

Há que ver o lado positivo. A ser verdade pode ser que a lavandaria Mendes se mude para outro lado.

Roy Bean

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2020, 10:08
Que venha,
que sejamos campeões,
toda a contestação desvanece.

ta descansado peço a cabeça dele na mesma!

Napster03

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Está na altura de todos assimilarmos.

TammySLB

Bem vindo de volta, Rei

PedroBenfica

Citação de: Napster03 em 07 de Julho de 2020, 10:35
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Está na altura de todos assimilarmos.


pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: pedrompcosta em 07 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2020, 08:44
Minha nossa 10 anos á frente, não há projeto nenhum.
Isto é uma palhaçada, para JJ vai haver dinheiro, para Lage e Vitória era seixal?

Eu só espero por eleiçoes antecipadaas, se Vieira ganhar faça o que quiser pq vou deixar-me de chatear!

Quer dizer ... Gasta se 80M em jogadores e não houve dinheiro ... Menos ... Não houve investimento? Desde saída de JJ ... Foram gastos milhões ... Jimenez, rafa, cervi, Gabriel, castillo ... só aqui estão 50M ... Para não falar desta época que foram estourados 80M ... Vinicius, rdt, weigl ...

Raul 22M, Vinicus 17M. Só metade desse orçamento são golpadas do Mendes...

Golpes ou não ... Foi feito o investimento

invalida o teu argumento. O investimento que o jesus recebeu foi com o rendimento desportivo em mente, o investimento que os outros receberam foi para fazer favores ao Mendes.

Tirando o Rafa (16.5) e Gabriel (8) o resto foi tudo inflacionado.

Curioso ... Foram inflaciodos por gavor a alguem mas  mostraram rendimento ... O Raul se mais não mostrou foi pq passou mais tempo no banco ou bancada que a jogar ... Dps foi vendido por 40 ... Para renderem têm de jogar ... Se desse prejuízo concordava ctg