Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bros

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:50
Plot twist Fireeagle é o Braz

Não. Fireeagle acerta mais do que o Braz

The_Riggs

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 14:51
Quem continua a querer JJ de volta não pode andar a apregoar os valores que ninguém é maior que o Benfica.

Ponto.

Bebe auga Jaime, ou qualquer dia já nem lágrimas te caem.

sbremoved_28408

Citação de: Coiso123 em 17 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
JJ é o Pai do Benfica moderno. Depois da forma como foi tratado pelos benfiquistas tem todo o direito de fazer finca-pé nesta negociação.
Quando saiu portou-se mal, mas enquanto cá esteve foi efectivamente muito mal tratado pelos Benfiquistas.

Até por essa razão é burro se aceitar voltar.


zefo

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2020, 14:52
Alguma vez o fire é o tiago Pinto? Que riso.
Esse não era o Theoux ou crl?

cristiano_1904

Citação de: Bros em 17 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: Bros em 17 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:45
Qual será a conta do Braz?  :confused:
Cristiano_1904
Eu sou o Otávio Machado.
O Otávio não está acordado a estas horas
Amigo, faltam dois copos de vinho para ir dormir. Não vamos queimar etapas.

PontapeDoIsaias

Afinal o Lage tinha razao  ::) ::)

Samurito

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!

gugabenfica

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 14:37
Se corre mal estamos tão fodidos. Nossa Senhora
Cai o Vieira em Outubro. Se correr bem é sinal de que voltou o futebol espectáculo e ganhamos títulos. Win-win.
Se correr mal não cai em Outubro. Que n é em 3 meses que se vai saber se corre bem ou mal. Se correr mal cai em 2024 com um JJ impossível de despedir e egocêntrico. E com as finanças em cacos.
Basta falhar o acesso à LC dias antes das eleições

E se correr bem .. são os primeiros a ir pó marques e beijar lhe os pés...
Porquê? Porque o funcionário mais bem pago da história do Benfica faz o seu trabalho e, diga-se de passagem, a sua obrigação para tamanho investimento?

Elogio-o e dou-lhe mérito, mas não sou de "beijar os pés". Para mim o Benfica não é isso.

Nem sequer ponho nenhum nome nas camisolas do Benfica que tenho porque o clube é maior que qualquer jogador, que hoje é idolo aqui e amanhã nos rivais. Mas lá está, há maneiras e maneiras de sentir ou não o Benfica.

Pois há. Tens razão..aqueles que por exemplo não conseguem perceber que ao contratar Jesus, temos um gajo competente e que em muito vai melhorar o nosso futebol.
E outros que não conseguem perceber o que é ter uma espinha dorsal e defender os valores de um clube.

Quem me dera que corresse bem. Obviamente. Agora "beijar-lhe os pés". Menos, muito menos.

Bonito era o JJ não vir e o Vieira sem querer acertar no treinador (como acertou sem querer com o JJ) e depois o Vieira ir com o caralho em Outubro. Só que desta vez o treinador não se achava maior que a instituição.

Isso é que era bonito.

Agora entre o Vieira trazer a merda habitual ou o unico gajo competente que conhece, se ele realmente for competente... A segunda hipótese. O problema é que com Vieira estaremos sempre limitados ou a ter incompetentes ou a ter um merdas.

Mas eu quero que o Vieira se foda....

Eu quero é um treinador competente e duro com as meninas amelias que temos no balneário.

O que o Vieira faz ou deixa de fazer , pagará ou não com as eleições.

Eu quero e ganhar

Espártaco

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 14:51
Quem continua a querer JJ de volta não pode andar a apregoar os valores que ninguém é maior que o Benfica.

Ponto.

Não sei o que é que uma coisa tem que ver com a outra. Continuarei sempre a pensar que o Benfica é maior que qualquer personagem que passou pelo nosso clube. Porém, o Benfica também é feito de pessoas e o JJ faz parte da história do Benfica mesmo com todos os defeitos que se lhe conhecem.

Red2802

Pede-se a todos os usuários que mantenham alguma serenidade.

Qualquer notícia que possa demonstrar que o negócio está em risco obrigará o Braz a mudar o guião das 18 horas no Maistabaco.

Vamos deixar estar assim.

Oscor78

Citação de: SuperBalo em 17 de Julho de 2020, 14:52
É a jogada para garantir as eleições.

Pelo mesmo preço arranjava-se alguém melhor e ainda sobrava.
JJ nao é consensual nem unanimo para os adeptos do Benfica.

Mas o LFV nem sabe quem sao os adeptos, nem sabe o que querem.

Abreu-jp

Vieira quando o JJ assinar:

"Ainda vão ter saudades do Bruno Lage".

zefo

Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!
JJ rises.

Mercurio_10

Citação de: Bros em 17 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 14:50
Plot twist Fireeagle é o Braz

Não. Fireeagle acerta mais do que o Braz

Não é tanto acertar, é saber.